Eu Vou mais eu Volto meu Amor
“Você quer a verdade,então tá eu vou falar, a verdade é que eu não aguento mais ser humilhada,desprezada,julgada,e mal falada pela sociedade só por que o meu jeito de me livra das minhas dores é diferente,sabe por que eu faço isso, por que de alguma
Jeito minha dor vai embora junto daquele sangue que escorre do meu braço,mais o que me assusta mas é que no outro dia essa dor estar de volta,mas mesmo assim eu me corto 1,2,3 vezes para ter pelo menos um momentos de paz,muitos daqueles que já me julgaram perguntaram“por que você não tenta acabar com isso” vocês pensam o que,que é só eu querer que vou parar de fazer isso e tipo um vício quando começa não da mas pra parar”
Eu vou ficar bem...
É só mais uma crise, mas vai passar!
Só espero que passe logo.
Eu vou mais uma vez recomeçar!
Mesmo que a vida tenha fechado outra porta mais uma vez.
Mas eu vou recomeçar...
Não importa aonde parei ou o quão cansada estou.
Eu vou tentar mais uma vez!
E dar uma nova chance a mim mesma, vou encontrar forças para renovar as esperanças.
Eu vou acreditar de novo!
Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!
Hoje eu vou fazer bonito, vou com pé direito, hoje eu vou com mais confiança, hoje vai dar tudo certo.
Isso riem de mim, mais preste atenção muita atenção, um dia eu vou ser alguém muito importante, e poderoso e vou fazer vocês pagarem por tudo que me fizeram passar não irei perdoar ninguém
Eu vou descansar mais uns minutos no seu peito, pra encarar esse olhar sem desespero.
Vou sugar seu ar e sentir ele aqui dentro e sintetizar o nosso incrível momento.
As horas passaram como segundos. Nesse instante eu te enclausuro no meu mundo.
Sem desespero, sem tropeços, sem dor; não quero tudo, não peço futuro, não te chamo de amor.
Viva o agora, comigo e sem medo. Sinta meu o corpo ainda molhado após seus zelos.
Eu posso ser sua dama ou posso ser sua promíscua; posso ser sua chama e posso ser sua gasolina.
Serei seu combustível e a sua combustão; vou ser sua magia e nunca a sua maldição.
Quero o aqui e agora, e o meu agora é você, com toda a peculiaridade e o seu jeito incrível de ser. O ser que me encontra, me encoraja e me domina; o ser que marca dentro, marca fora, marcado fica.
Então fique comigo e deixe eu também ficar. Prometa, não esqueça:
O seu bem é o meu estar.
07.09.2017
Cada dia e quanto mais eu tenho certeza e consciência de que tá chegando a hora e que eu vou morrer, que vou deixar esse mundo lindo e trágico, mas sinto amor e uma saudades antecipada por ele e por tudo. Para morte, só nos resta a mais suprema humildade, de que vamos despojados de nós mesmos e com as mãos vazias. Não vou poder levar nada nem ninguém, vou sozinha, do pó ao pó. E para a vida que me resta, o que resta a fazer, é absorve-la, ama-la em cada canto, em cada momento, em cada detalhe, muito e fazer dela e de mim algo significativo, que valha a pena. Algo que eu deixe como contribuição e gratidão e que faça lembrar: Eu estive aqui. Eu fui. Eu existi.
Eu não vou mais me lamentar por tudo que sofri.
Não vou mais chorar por tudo que não vivi.
Vou deixar o passado em 2004.
Eu vou viver agora, vou viver agora.
Não adianta o Sol queimar meu rosto
Não vou mais abaixar minha cabeça
Mesmo que o ferimento for exposto.
Vou continuar mesmo que eu tenho que sangrar.
Não adianta o Vento me arrastar
Não vou sair do meu lugar
Eu não vou mais deixar que me machuquem
Vou seguir em frente
Vou viver agora
Tudo bem tudo que eu sofri.
Foi bom que aprendi.
Nem o Sol nem o Vento podem me parar
Eu insisto muito. Dou mais de uma chance se for preciso. Eu vou perdoar, porque eu gosto da pessoa e penso que está na fase de conhecimento e ela não vai cometer o mesmo erro outra vez. Me entrego por inteiro, porque eu não sei ser metade para ninguém. E a pessoa vai lá e comete o mesmo erro outra vez. Ela vai cometendo, e aí o coração da gente vai esfriando. Vai deixando a pessoa de lado e tal. E o pior disso tudo, depois da gente insistir tanto, pedir para não cometer os mesmos erros, a gente decide que é melhor seguir sozinho, a pessoa percebe que nos perdeu e vem questionar o porquê. É preciso ter muito cuidado para não nos perdemos no meio disso tudo. É de paixão em paixão que o coração fica calejado.
Não sou mais o que eu era, assim como ainda não sou o que vou ser. Quem não entende isso, não entende a vida.
Agora, eu vou dormir
Que amanhã tem entrevista
Pensei que era mais fácil
Essa vida de artista
Mas não rende nem dinheiro
Que saudade de Monteiro
Estou já pegando a pista.
Eu vou cantar pra ela
Que eu sempre a quero mais
Eu vou dizer pra ela
Que ela é a luz que me traz paz
Eu vou dizer pra ela
Eu vou dizer pra ela
Eu vou dizer pra ela
Que ela é luz que me traz paz
Sabe o que eu nunca vou deixar de lembrar?
Desse seu sorriso ...desse teu olhar...que é mais profundo que o mar, que me faz pensar o que eu fiz para não poder te abraçar.
Por mais que me despreze,
Eu não vou despreza-la,
Por mais que me ignore,
Eu não vou ignora-la,
Por mais que me condene,
Eu não vou condena-la,
Por mais que não me perdoe,
Eu vou perdoa-la,
Por mais que me abandone,
Eu não vou abandona-la,
Por mais que não me ame,
Eu vou sempre ama-la,
Por mais que não queira mais me ver,
Eu vou respeita-la...
SEI MAIS NÃO SEI
Eu não vou ficar aqui...
Protestando o seu trabalho
nas minhas horas de folga
tudo para que,
essas horas passem agora
pois elas se parecem mais
com o calvário das minhas horas.
Eu não vou ficar aqui...
Ouvindo palestra que não são, e sim...
O que são, são imposição de patrão
e cobranças a mim.
Eu já sei, eu já sei...
Eu já sei que com a minha
carteira assinada...
Eu nunca serei o que sei.
Antonio Montes
"Eu poderia apenas escrever uma canção mais não vou fazer isso, pois, sempre quando estou com você eu me sinto em casa novamente e faz com que eu me sinta inteiro novamente e até mesmo um pouco mais jovem e mais engraçado que o meu normal, Deus coloca as pessoas certas em nossas vidas por um curto período de tempo ou por um longo, nunca saberemos isso ao certo, pois, ele tem planos maiores para a vida de cada um, não importa o que aconteça nós devemos amar ao outro como a si mesmo, tendo atitudes inesperadas, gestos inexplicáveis e até mesmo fazendo o outro sorrir, pois, isso é o que mais importa, a felicidade não depende somente do que você tem dentro de você e sim o que você consegue enxergar no outro que seria ver que você não é diferente dele e sim teve histórias diferentes que o fizeram ficar desse jeito, viva, ame, sorria, seja ousado(a), persista, insista, se conforme, se informe e faça acontecer, seja você mesmo(a), siga sempre em frente, tente dar o seu melhor sempre, pense positivamente sempre, agradeça por cada dia que você vive, agradeça por cada sopro de ar de vida que você tem, seja uma pessoa leal e verdadeira consigo mesma para ser também com o outro, sorria para as pessoas que você não conhece, nós somos irmãos e irmãs, vamos lutar por um mundo melhor, vamos pensar no futuro, vamos tentar ser voluntários com quem mais precisa, não vamos ser ingratos com quem tentou nos ajudar e não demonstramos nem mesmo um afeto, um gesto de carinho faz toda diferença na vida do outro, pois, não sabemos o que ele(a) passam em seu dia a dia, pense em ajudar e tenha a atitude em executar, não faça isso por interesse e sim por altruísmo, seja você mesmo, não tente ser uma pessoa que você não é apenas para impressionar alguém, tenha fé para prosseguir a sua caminhada pela longa jornada chamada vida, um dia seremos pó, não seremos lembrados por aparência e sim por ter uma alma nobre."
