Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Eu queria saber opinião de vocês sobre uma coisa hoje eu tive uma prova a professora ela mandou sem querer a prova no grupo mas ela pagou logo em seguida Mas algumas pessoas têm no celular uma coisa que mesmo que você apague ela consegue ver depois do que você apagou essas pessoas viram a prova estudar especificamente as perguntas então eu fui e fale para professora isso é caboetar eu queria ser honesta Mas isso foi uma uma fofoca o que eu fiz foi certo ou errado
Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.
Eu quero a sorte de um amor bandido, que me enlouquece e faz esquecer.
Os problemas diários, que me enlouquece e me faz sentir o melhor dos prazeres.
Eu quero a vida doce, bela vida
O amor mais puro que eu possa viver
Não importa os infurnios vividos
Sei que com você, eu consigo esquecer
Quero viver os momentos presentes
Esquecer o que endureceu meu coração
Não importa o que ficou no passado
Eu sei que contigo eu posso viver.
Vida, bela .
Vida, linda
É com você que eu quero esquecer.
Poesia de Islene Souza
Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!
Minha linda, sua linda e delicado anjo. Eu não mereço teus carinhos e amor, mas eles me fazem felizes. Minha linda, eu te amo muito, como nunca amei alguém. Você brilha pra mim como a lua, como os planetas e como os astros no céu. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo. Te amo
Caminho
Se eu tivesse que ficar,
Ficaria em seu caminho,
Caminho feito para amar,
Caminho reto e sem espinhos.
Caminho que dá direção,
Que transmite segurança,
Caminho cheio de paixão,
Caminho que traz esperança.
Esperança de um dia encontrar,
Aquele velho sonho perdido,
Algo bom para se firmar,
Algo ainda nunca sentido.
Esse caminho pode me levar a luz,
E com certeza me tirará do perigo,
Caminho que induz e seduz,
Que liga à porta de um abrigo
Caminho que acolhe como um amigo,
Cheio de graça e de infinita paz,
Caminho que nos dá um novo sentido,
Caminho que não se esquece jamais.
Lourival Alves
Vou te mostrar que bruto não é ignorante
Molha o seu corpo com a garrafa de espumante
Eu vou botar no bolso os playboyzinho que você gosta
Vai se perder comigo hoje no caminho da roça
As vezes eu não alcanço
Por mais que eu me estendo
As vezes também me canso
Com coisas que não entendo
Quem dera eu ser ventania...revirar teus pensamentos, passear pela tua vida sem medo de criar raiz e expectativas... ser livre, leve, solta ... ser eu mesma, intensa demais pra se prender em relacionamentos...
Quem é livre bate asas a qualquer momento...feito passarinho voa e vai embora.. quando vê que o amor já não é mais o mesmo se desprende... voa..
Nunca ninguém
me tocou
do jeito que você
me toca,
Você me faz o que sou,
e eu sou sua,
seu amor.
Quero acordar
cada manhã
só para admirar
o teu sorriso,
e sussurrar baixinho
em seu ouvido
Eu te amo.
Quero você...
O seu amor
é o único amor que
eu preciso,
Te amar por toda
minha vida
é o meu propósito.
_ Sueli Matochi
O Caos e a Simbiose
A maioria pensa
Com a sensibilidade
E eu sinto com o pensamento
Para o homem vulgar
Sentir é viver
E pensar é saber viver
Para mim
Pensar é viver
E
Sentir não é mais
Que
O alimento de pensar
Todas as manhãs
Somos abençoados
Com a sublime
Dádiva do recomeço
O meu brilho é igual ao das estrelas em que eu vejo todas as noites no céu escuro. Onde eu passo, o meu brilho incomoda muitos! Mas também encanta por ser tão reluzente.
Eu tenho habilidade de ler atitudes,interpretar gestos,decifrar silêncios,imagine o que eu traduzo além das palavras.
Estarei eu errada por muito pensar?
Erro ao deixar fluir o que meu coração diz?
Transcrever versos, retratos de vidas ,
pessoas que eu possa ver, e sentir.
O retorno é a lei da ação,
pois toda ela tem sua reação.
Nao se Fadigue o 'Alma' aflita,
eu hoje me inspiro em você.
Transcreva o coração e permita o sentir.
Calesse, ó confusão!
É necessário esse por vir
Eu preciso sentir.
Poesia de Islene Souza
Presenciei alguns términos
Eu e você
Você e eu
O "Nós" que exitiu somente na minha cabeça
E agora? Somos um nada um eterno nada.
Hoje é seu aniversário.
Como não lembrar de você?
Não há um dia, sequer, que eu não me lembre do seu rosto.
Como é possível haver essa ligação tão forte, se sequer nos falamos?
Sempre desejo o seu bem.
Lembro dos momentos em que sonhávamos um com o outro e me pego pensando em como seria se hoje estivéssemos juntos.
Ah, quanta coisa teríamos passado!
Mas ainda há esperança.
Nessa vida, acredito que nao teremos essa chance mas em outra, hei de te encontrar.
Meus votos para seu dia são simples: que você se ame e conheça seu valor. Que valorize os bons momentos em que você realmente viveu e que nunca magoe quem está ao seu lado, mesmo sendo infeliz.
Que essas felicitações se perdurem para toda a eternidade, pois um dia, estaremos juntos com nossas espadas de Selenitas, transmitindo o AMOR.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
