Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 290359 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Façamos da vida um mundo em que o tempo não a finda, para quando morrermos amando ficarmos vivos ainda.

Inserida por rutizat

Somos um pouco de tudo e de nada
Um lampejo de vida... Uma alvorada
De um eterno tempo... Que não tem fim
Mas que de certo esse pouco
Que faz parte de mim
Será vivo eterno.. Em outro eu..Enfim.

Inserida por george_martins

O caminho para o Inferno está superlotado de seres humanos.

Inserida por GersonMariobo

Às vezes, há dias em que viver parece algo vazio e sem sentido, mas isso se dá porque não convivemos face a face com Deus, cara a cara, frente a frente com Ele, por mais que creiamos n'Ele, por mais que acreditamos em Sua existência, por mais que tenhamos fé e Deus em nossos corações. Existir e viver só farão sentido quando passarmos a conviver com Deus todos os dias da Eternidade e olharmos para Ele e lembrarmos por que estaremos ali, por que fomos chamados à Vida. Quando passarmos a conviver com o Verdadeiro e Único Criador, todo o resto fará sentido.

Inserida por RoseGleize

Árvores deixam sementes, assim como os homens deixam seus legados, perpetuando suas histórias pela Eternidade!

Inserida por Tanios

Percebi que – apesar de todos os riscos envolvidos – uma coisa em movimento sempre será melhor do que algo em repouso; que a mudança sempre será algo mais nobre do que a permanência; que aquilo que é estático vai se degenerar e sucumbir, transformar-se em pó, enquanto aquilo que está em movimento será capaz de durar por toda a eternidade.

Inserida por pensador

Ouve minha voz no Céu negro de estrelas e racha a Terra desnuda de amor com tua partida repentina. Que tão louco ser, há de ter te chamado para o infinito, sabendo que ficaríamos todos órfãos da certeza de suas sábias e doces palavras? Tão audacioso tirar-te de perto dos meus protetores olhos já que não irei cessar a ira de minhas lamentações até que os meus próprios olhos se fechem para a eternidade.

Inserida por juvalente

AMOR
Amor é forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidades, por escolha ou de relações sociais. Falando um pouco sobre o Amor e seus contratastes, mas na sua essência na maior igualdade. Amanheceu e permita amar e ser amado.

AMOR

O amor não tem limite, ama simples, simplesmente.
Não há verso ou prosa que nos ensine a amar.
É vivenciar o seu presente para só então compreender.
Guardar os passados e seus segredos
Tentar acertar, ontem o hoje e o amanhã
O amor é puro mesmo nas impurezas
Incondicional por natureza

O amor não tem preconceitos
Seja por laços ou por escolha
O amor mente que não tem cobranças
Mas cobra sempre sua existência
O amor não há mentiras entende todo tipo de verdade
Seja real ou não.
O amor é dedicação independente da sua ação

O amor é virtuoso por nascença
E não há amor errado, pois não há medida
O amor se entrega e se espreita
Mas integralmente respeita
Observa mesmo que esteja longe
Verdadeiramente o amor não há distância
Mas prefere a presença

O amor embala e conforta, na alegria e na tristeza
Cura ferida, cura sofrimento
Cura até amargura
Te respeita e quer respeito, faz parte
Mente aquele que não quer amor
Corresponder é um grande valor
Dentro da maior loucura

O amor abre os braços e aguarda todo tempo
Não substitui, ele é insubstituível
Tem várias faces a mesma expressão
Aguarda desabafos e nos faz sorrir
O amor é uma lição de como viver
Transpira e transcende a eternidade
Que mantemos além da vida
Permita amar e ser amado

O amor não tem e nunca terá definição
Vem da alma, do corpo e do ar
Supera qualquer adversidade
Para entender o amor não há razão
Necessário se faz sentir para então concluir
Que o amor é pura emoção.
Não há explicação!

Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Se o Deus Todo-Poderoso escreveu, através de inspiração humana, um Livro, a Bíblia, imagina então quantos Livros mais deve ter escrito (e ainda por escrever) e quantos Livros há na(s) Biblioteca(s) em Sua Casa, Sua Santa Morada, no Reino dos Céus!

Inserida por RoseGleize

Tudo vai passar. A menina da rua estreita que entregava pedaços de fartura. O choro da criança dos anos trinta e a fome que finta aquelas datas marcadas de desnutrição. Tudo vai passar. A fome cantada na década de quarenta, homens de "enta" que foram na vinda sem antigos abrigos na barriga. Tudo vai passar, aqueles arames farpados, o primo português, o preso sem peso, feiuras do estado novo. Tudo passará, até eu que nem sei escrever um poema que cabe numa grande mulher. Tudo passará. Essas peles da antiga juventude, num tempo que se ilude. Ou morre-se, ou vive-se morrendo. Tu já não morre. Tudo passa, até morte passa de uma só vez. O mundo tem girado no canto da boca, num mundo à parte, ao norte que sopra vitupérios. E tudo passará. Quem saberá escrever um poema para um livro vivo. É necessário antes que tudo passa e a memória perca glória.

Inserida por M2810

Quando conhecermos inteiramente a Deus, ficaremos eternamente parecidos com Ele.

Inserida por kasnew

No trajeto de uma vida, seja ele longo ou curto, nos deparamos com a construção de uma história, momentos de alegrias ou tristezas, ganhos ou perdas, porém cada segundo se eternizará.

Inserida por CintiaRosa

"A vida temporária diante do amor Eterno"

Passamos pela vida e vemos ela ser consumida não olhando a nossa trajetória durante a corrida, não pensamos dos momentos deixamos para trás e fizeram de nós pessoas tão especiais, nada mais importante, do que viver um amor constante, que vale mais que um diamante. Não deixar se abater por tristezas, mas use suas lágrimas para regrar a semente da alegria que nascerá em seu coração, mesmo que nada em você está bem, pense que, momentos tristes passam, assim como os momentos de alegria, tudo passa, que fica é o amor que você regou, no tempo de dor as lembranças que você deixou.

Aprenda mesmo vivendo na terra, tenha o seu coração ligado no céus, diante de uma vida temporária, cultive um amor eterno no seu coração, ame as pessoas sem receios; enfrente os seus medos, abraçe, perdoe, não importa que te magoe, não viva de amargura, mais saiba, que o amor é o remédio para cura.
Feridas da vida, são saradas com momentos de amor, não importa qual seria a sua dor. A nossa vida é levada como o vento, o tempo passa tão rápido como um pensamento. Não lamente, mas viva intensamente. Pense no seu presente, se tornará as suas lembranças, então, plante boas sementes, que dê frutos de alegria, mas não viva a vida para nada, eternize o amor nos corações das pessoas a sua volta, seja como luz de alegria, para aqueles que estão em uma grande escuridão de tristezas.
A felicidade está nas pequenas coisas, na humildade, no carinho, no amor, em demostrar isso de verdade, olhe com compaixão para as pessoas, de um sentimento intenso de altruísmo que lança fora todo egocêntrismo, tenha empatia não retenha nada para você, mas reflita o amor que pode mudar tudo.

Inserida por cleiton_dossantos

Deus não “existe”, não do modo e no sentido que nós, pobre mortais, concebemos o “existir”; Deus é sempiterno, portanto não “existe” , mas sim “é” eterno, sempre presente num infinito agora.

Inserida por Rogerio727

AQUI VIVE UM SER QUE JAMAIS MORRERÁ:

Na alma uma criança
No espelho um homem
Na imagem um jovem
No real uma esperança
De ser sempre uma lembrança
Onde vive o tempo
no tempo de viver a eternidade do sentido.

Inserida por AASHERANE

Acostumado a um itinerário
acidentado e sem cor traçado
pela vida, leio e viajo por meio
de mãos alheias.

No limiar dos pensamentos que
voam raso, equilibro-me. Arranho
sonhos vivendo cochilos de eternidade.

Sonhar é reconhecer a
fronteira dos corpos.
Discernir este real abstrato
que na vida pede passagem.

Ao sonhar trapaceio a existência.
Já que viver é a real ilusão.
Mas os sonhos
não respeitam regras.
Os sonhos são
o que realmente são.

Inserida por Epifaniasurbanas

Vamos cogitar a possibilidade de que não exista um criador e consequentemente um juízo final! Tá?
Beleza!
Eu passo minha vida toda fazendo o que quero sejam elas coisas boas ou ruins moralmente e sem prestar contas do que fiz ruim eu morro e fim da vida!
O ser criado volta a ser o ser nada! Nada de esperança, galardão ou outra vida superior àquela vivida anteriormente!
Nesse sentido sequencial de acontecimentos, na ótica ateística, vemos que o ser humano não é nada nem representa nada para ninguém, assim o mesmo não tem propósito, mas teve uma origem; não tem esperança, mas tem alguém que o espera; não tem galardão, mas terá que prestar contas de tudo o que fez!

Inserida por ProfessorMarcos

Com amor é possível o reino milenar!

Inserida por jjcardoso2014

No ser da alma
O tempo é o infinito
Está no início do fim
E no fim do início

A alma não se cansa
Até abrir a janela de seu ser
E na eternidade se encontrar
Para o céu seu coração conhecer

Em sua vasta existência fará escolhas
Amar a lua e apaixonar-se por suas fases
Ou ter a (des)ilusão de ter as estrelas para si

Não há lógica e nem ordem cronológica
Para o ser que vive é um mistério que seduz
Enquanto o que morre o desespero lhe conduz

Inserida por erickpaixao

O tempo é um relógio mágico e os dias são seus ponteiros. Silenciosos movem-se depressa, impulsionando cada instante em direção às eternidade.

Inserida por ednafrigato