Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 295003 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠No dia em que eu errar, não quero que você diga-me que errei, entretanto quero que humilha-me para eu nunca mais cometer o mesmo erro.

Inserida por DionatasVVV

⁠Eu pertenço a um lugar
Este lugar se chama universo
Lugar onde aprendi a amar

Amar o céu
Suas cores intensas
Tão fortes e belas
Me dá um frio na barriga
Ah, tão bom
Tenho a sensação da esperança
Esperança de viver
Pois irei querer vê-la novamente no dia seguinte

Amar as estrelas
Seu intenso brilho alegram minhas noites
Só de lembrar que irei vê-las esta noite
Fico inteiramente arrepiado

Amar a lua
Tão linda
A sensação intensa que ela me dá
Me faz ter insônias
Pois quero vê-la a noite inteira
Todas as fases
Todos os momentos

Eu pertenço a alguém
Alguém que me fez amar

Eu me questiono
Todos os dias
Como ele consegue?
Me dar a sensação como se eu estivesse no céu
Olhando para as estrelas
E acompanhando todas as fases da Lua

É aí que eu percebo
Que este alguém
É o universo
De tanto amor
Ele se presenteou a mim
E me disse o seu nome
Se chama Ícaro

Por isso te escrevo este IMENSO verso
Você...meu universo (Ícaro)

Inserida por ThiagoLeite

⁠Eu não faço amizade com homens que traem a sua mulher, se eles não tem caráter para ser fiel com elas, também não tê-lo-ão para ser fiel comigo.

Inserida por DionatasVVV

⁠Vou jogar WoW
Mas isso me faz menos do que sou?
Me faria menos do que posso ser?
Eu não sei como saber
Tudo é confuso, não sei no que crer
Mas lá eu vou
Jogar WoW.

Inserida por matheus_castro_2

⁠Se quer ensiná-los a serem perdedores, isso é problema seu. Não vou ajudar. Eu sou vencedor. É assim que eu ajo.

Inserida por pensador

⁠De onde eu estou vendo... Você é igual ao ídolo que adora. Completamente vazio.

Inserida por pensador

⁠Eu não sabia que criar uma humana seria tão difícil assim. Não compreendo por que ela sempre quer fazer tantas coisas perigosas.

Inserida por pensador

⁠Meu veículo é uma ponte para a liberdade!
Com minha bicicleta, eu percebo a cidade!

Inserida por Danielbiologo

⁠⁠Eu, não vejo o futuro!.
Eu quero ter você ao meu lado!.
Eu necessito de nos agora!.
Não pense no amanhã!.
Vamos nos amar hoje!.
Agora nesse momento!.
Quero ver á luz dos seus olhos!.
Brilhar!.
Você é um anjo!.
Que ilumina meu coração!.
Eu tinha medo sentir!.
O Amor!.
Você me ensinou!.
É agora sei que é realidade!.
A verdade que eu aprendi!.
Amar é ser Amado!

Inserida por danilo_trolese

⁠"É estou sentado aqui nesse sofá... Em meio as conversas eu consigo sentir, algo quer acabar... Talvez você tenha se esgotado de mim,. Vim ao banheiro, estou tremendo de mais, estou angustiado em um nível avassalador, dessa vez acho que não vou saber como reagir, não estou nem um pouco preparado pra isso. Eu não quero isso... Sinceramente estou pedido... Não sei o que fazer, se você ir... "
E essas foram as exatas coisas que eu estava sentindo no momento em que as paranóias tomaram conta de mim... Meu amor por você é algo absurdo de grande, qualquer mudança em seu modo de me tratar já me deixa ligeiramente mal. Porém isso, creio eu que é normal, tem dias que você está irritada e talvez não queria falar comigo, ou pensativa, talvez falte um pouco de compreensão da minha parte, desculpe, mas eu quero melhorar para você, ultimamente não me sinto um bom namorado... Não estou tendo muito tempo para você, e isso me deixa ligeiramente triste, e eu também quero um tempo para eu jogar ou deitar no meu quarto e não fazer nada, só que ultimamente, eu não tenho tempo pra isso e isso me entristece, parece que eu não faço nada a da vida, porém, eu me encontro sempre tão ocupada, eu acho muito estranho isso, é complicado... Eu peço você paciência, colaboração, amor e carinho, pois estou em um lento processo de mudança, e tudo depende de você, me molde do jeito que você quiser, eu quero te deixar muito feliz comigo ao seu lado! Me ajude.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Enquanto muitos desacreditam, Eu estou cada vez mais próximo do meu sonho.

Inserida por Ricardo_araujof

Eu vou te levar daqui, como uma música que vai ganhando sua mente ou quem sabe como eu mesmo, se você permitir podemos ir mais além do que está noite. Mas senão ficamos por aqui, neste gole barato de whisky sem graça e que acompanha o gosto de um domingo solitário. Nós nos perdemos, mas ainda somos nós mesmos, talvez em um novo ciclo a gente possa reunir nossas vontades e tentar outra vez. Vamos à mais uma decepção juntos, teimamos todas as vezes que resolvemos prosseguir, é ruim de assumir, mas não podemos ir além desta noite ou deste gole de whisky. Há muito em jogo, guardamos em nossos corações apenas o que nos maltratou, como se de alguma maneira pudéssemos resolver algo com os ressentimentos dentro de nossos relicários. Bobagem, eu estou falando sozinho.

Inserida por elieltu

⁠Quando eu gosto eu gosto de verdade, nunca passa por mim pensamentos que possam diminuir meus sentimentos. Curto fortalecer alguns laços que quando se tornam verdadeiros, muito nos completam.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Eu descobrir pela medicina que enqto você alimentar o câncer, ele não morrerá, más, se você congela-lo com certeza, ele morrerá por si, mesmo.

Inserida por IVANML

⁠Não escolhemos nascer nem onde nascer,
porém podemos escolher para onde iremos.
Eu escolhi ir para o Céu.

Inserida por DarciLourencao

⁠Paixões nos deixam cegos eu amei uma mentira mas acordei no dia seguinte com ressaca de pensamentos daí veio a lucidez a verdade nua e crua!

Inserida por deisiane_oliveira

⁠Parafraseandoa vida: como eu gostaria de poder ir mais longe, realizar meus desejos mais insanos, primitivos...aquela imagem doce, pura de uma beleza impar, me faz lembrar e desejar-te, mesmo compelido pelos percalços que a vida impõe.

Inserida por Wagnergarotinho

⁠"Entre você me explicar e eu me convencer, existe um grande abismo".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Nunca julgue um suicida! Eu nunca julgarei...".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Eu não sou estúpido por te amar, mas sou estúpido por acreditar em ti.

Inserida por Adolfin007