Eu tenho uma Porção de Coisas

Cerca de 44790 frases e pensamentos: Eu tenho uma Porção de Coisas

As coisas são assim, quando nos sentimos trocados, desvalorizados, quando sentimos que somos a ultima opção, a gente abre mão, deixa rolar, e deixando rolar as coisas podem ou não funcionar, fazer o quê? É a vida, e foi você quem escolheu assim.

Inserida por gabrielatayna

Apesar de todas as coisas que acontecem de ruim na vida e bom viver... A vida é única, inesperada e realista até demais para aqueles que necessitam cair inúmeras vezes para aprender... Depois de uma certa idade aprendi a viver com intensidade, amar as pessoas e aceitar suas indiferenças, viver na loucura de um instante e ver que tudo na vida tem um porque, tudo é cósmico, tudo tem sentido... E é verídico se você ainda não encontrou sentido em nada ainda, pode ter certeza o sentido vai te encontrar ou talvez te encontrou ou vice e versa é você apenas não deu conta. Fico pensando um coisa, por que as pessoas tem a dificuldade de amar umas as outras? O amor é gratuito e o bem que ele faz é uma coisa pura, simples magnifica e inestimável. É tão bom viver certas utopias, mas precavido a pessoa tem que ter uma conexão com a razão, se não vive apenas delira em seus pensamentos. Pois bem, acordei umas 4 da matina com saudades, de tantas pessoas até aquelas que estão por perto. Saudades.

Inserida por MariaBarcellos

Hoje revirei o meu baú de lembranças e achei coisas lindas e surpreendentes. Encontrei amor verdadeiro, falsidade, diversão, paz, ciúmes, delicadeza, carinho, sonhos esquecidos, pesadelos vividos, magia, tranquilidade, sorrisos, lágrimas e muita, muita saudade. De colegas, de amigos, de pessoas especiais, de pessoas essenciais.
Saudade de tudo que, um dia, me fez bem!

Inserida por evellynponciano

A monotonia da vida, a maldade dos corações dos homens, a futilidade das coisas de todos os dias, as incompreensões que vivemos a cada instante nos faz viver horas cinzentas e escuras. Sei que com Deus no coração essas horas passam e que por detrás das nuvens brilha ainda o sol!

Inserida por Lorett

Meus olhos dizem coisas que até os Deuses duvidam!

Inserida por evellynponciano

Hoje eu pensei, pensei muito! Pensei nas pessoas que amo e nas que não suporto; pensei nas coisas maravilhosas que aconteceram em 2011; pensei nos momentos especiais que vivi; pensei nas pessoas especiais que tenho em minha vida; pensei nos meus erros; pensei nas minhas vitórias, nas minhas alegrias e nas minha conquistas; pensei em amores antigos; pensei na minha família e amigos; pensei nos que já se foram; pensei no mundo, no motivo de tanta violência. Enfim... Pensei nos motivos que tenho para me sentir sortuda e feliz!

Inserida por evellynponciano

Estou cansada de acreditar que as coisas e pessoas são sempre boazinhas e que o mundo é perfeito. Estou cansada de acreditar que tudo vai dar certo. Cansada de acreditar nas minhas fantasias que sei que nunca vão existir. Cansada de acreditar que amanhã é um novo dia e que tudo vai ser melhor. Acreditar que as pessoas ruins podem mudar. Acreditar que tudo vai terminar bem. Estou cansada de acreditar e de amar em vão!

Inserida por evellynponciano

Tem coisas que nem às paredes confesso !

Inserida por dicasttilho

Infelizmente, certas coisas ainda conseguem
arrancar lagrimas dos meus olhos... :/

Inserida por barbaracleide

Enquanto você si preocupa com coisas tolas e passageiras, eu busco algum de concreto para minha vida!

Inserida por barbaracleide

Uma das melhores coisas do amor é poder ver além da beleza que todos vêem, pois vemos a alma da pessoa amada e assim descobrimos a sua verdadeira beleza.

Inserida por Cleybas

Nem sempre as coisas que fazemos errado, fazemos por mal.
Errar é Humano, perdoar é mais Humano ainda.

Inserida por eduardobmfm2

Lembre-se que existem duas coisas fundamentais para amar alguém:

A primeira coisa é amar a si mesmo e a segunda é compreender.

Inserida por eduardobmfm2

Já fiz coisas só pensando em mim mesmo. E sempre foram as melhores escolhas. Sempre que apostei em outra pessoa, só perdi fichas do meu monte.

Inserida por DalvanMiotto

Da minha boca saem coisas sem sentidos, para chamar a tua atenção e fazê-la entender que o que eu sinto já transborda meu coração sem suportar o desejo que me amargura;
Permaneço sem o chão que você pisa e sem a tua alegria, pois no meu abraço vazio choro as lágrimas que ainda me resta;

Inserida por JULIOAUKAY

As três coisas que mais amo no mundo,são duas : Você !!!

Inserida por aurdy

Eu sei que o tempo passa e que as coisas não param de mudar. Que o ponteiro do relógio continua, independente de qualquer coisa — a não ser da bateria. Sei também que daqui alguns meses eu vou olhar pra como eu era antes e me espantar ao ver o quando as coisas mudaram, o quanto eu mudei. Mas às vezes as mudanças são tão imperceptíveis, que tempo passa, tempo voa, e parece que tudo continua igual, monótono. Tempo passa, tempo voa, e demora pra gente notar alguma mudança. Por mais que, de fato, elas estejam mudando o tempo todo.

Inserida por jpbueno

Ás vezes temos que deixar coisas velhas, pra seguir com coisas novas.

Inserida por Carlinha2012

Se você tiver coisas boas para falar, jogue no ar para o vento espalhar alegria ao mundo.

Inserida por walaguia

O tempo passa é nos ensina que as melhores coisas sempre tem que fica por final, então por mais que demore nunca desista á recompensa será maior.

Inserida por Cleysonsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp