Eu tenho uma Porção de Coisas

Cerca de 44994 frases e pensamentos: Eu tenho uma Porção de Coisas

Quem vive no breu,
absorto nas próprias trevas...
Não consegue enxergar
coisas boas em nada,
em ninguém,
Precisa de ajuda urgente,
de um ser divino, iluminado por Deus
que o faça enxergar a Luz...
Que o resgate de sua
própria escuridão!

Inserida por RosangelaZorio

Muitas coisas que não existem são necessárias: Deus é uma delas

Inserida por brunomarinelli

Nunca gostei do fim das coisas, seja de um relacionamento, ou de um seriado, quando as outras pessoas ja estavam cansadas, pra mim estava só começando.

Inserida por Hindiara

Demoramos muito tempo para descobrir que as coisas mais importantes da vida, não são e nunca serão coisas

Inserida por paulosantos7303

..."Muitos buscam a felicidade nas grandes coisas e esquecem que o lugar mais fácil de encontrá-la estão nas pequenas, por serem elas mais simples, inesperadas e abundantes."...Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Algumas coisas simplesmente são; e, melhor do que desejar modificá-las ou querer que apenas estejam, é fazer bom uso delas.

Inserida por luiselza

Tudo que eu sei

Tudo que eu sei
É o pouco que você sabe
Muitas coisas que me agradam
Não podem te contentar
Talvez algo peculiar?
Aprenda mais que um
De tudo que eu sei
Mesmo não sendo de sua importância
É essencial para mim
Você saber apenas mais que um de...
Tudo que eu sei

Inserida por SimplesLivre

O Sentido das coisas não está no sentido, mas no sentir.

Inserida por QM5hdMxMZD

Conquistamos coisas nas nossas vidas,muitas vezes com esforço, suor e lágrimas, mas lá na frente,você olha para trás, sorri e vê que valeu a pena!

Inserida por SamuelRanner

Se me perguntar o que vou fazer agora, te digo: Não sei. Mas se perguntar o que eu gostaria de fazer, te diria que várias coisas.

Inserida por ANAPAULAROCON

⁠Tudo que está nesse mundo passará, é efêmero,
dinheiro, casa, carro,roupas, até as pessoas que mais amo,
mãe, pai , filho, parentes, amigos, animais de estimação, tudo que está
nesta terra passará, nada nesta terra pode me satisfazer dessa vontade,
de amar eternamente algo, por isso jesus disse amar a Deus sobre todas
as coisas.

⁠Num sonho, pessoas, ideias e coisas são feitas da mesma substância etérea, cheia de significados e possibilidades infinitas. E, sabendo disso, como podemos moldar nossos sonhos para criar a realidade que desejamos?

Inserida por evermondo

⁠COISAS VÃS
Mas são tantas coisas vãs
Muitos nadas te escravizam
E te lançam em divãs
Poucas chagas amenizam
Que jamais sejas um fã
De rumos que te hostilizam!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Seja extremamente grato por algumas coisas não terem funcionado do jeito que você queria.

Inserida por andreafreire

⁠"Agradeça pelas pequenas coisas, pois são elas que preenchem os grandes vazios."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Pequenas coisas podem arruinar um dia, assim como pequenos gestos podem transformá-lo. Uma cara fechada pode custar uma oportunidade de ouro, enquanto um sorriso inesperado pode abrir portas inimagináveis.

Inserida por evermondo

Instinto, condição sublime que faz a criatura aproximar-se do Criador!

Inserida por SusannaAlmeida

A vida tem me mostrado tanta coisa boa,
Que estou até com medo de viver.

Inserida por ericagil

Quando se tem força de vontade, foco e determinação, as coisas acontecem e os sonhos se realizam.

Inserida por ElidaJeronimo

A vida é simples, nós é que a complicamos..

Por medo de errar acabamos errando, por medo de arriscar, desistimos de mudar, tomar novos rumos...Por medo de perder, acabamos perdendo...E quando tentamos voltar atrás, nem sempre é possível...

Não espere o dia de amanhã para lutar pela sua vida. Lembre-se que aqui vc é o ator/atriz principal. Só vc pode decidir como e onde quer estar no futuro. Algumas pessoas insistem em permanecer no passado, esquecem que o ontem já foi e o futuro é incerto..

Viva com base nas coisas que lhe trouxeram pelo menos algum aprendizado, as ruins jogue-as fora, elas não vão te ajudar em nada. Mantenha acima de tudo, seu corpo e mente sadios. Viva de fé, esperança e amor!!!

Inserida por JulianeMTrein