Eu te quero tanto que nem sei como
“Fuga”
Eu não sei como fugir desta escuridão!
Saiba que eu caminhei… eu lutei.
Eu procurei por saídas.
Mas o tempo...
Ele parece ter parado.
E minha sombra!
Ah!
Ela está fora de mim.
Eu perdi o brilho de repente.
E o sorriso...
Sim!
O sorriso!
Este se escondeu… simplesmente se fechou pra mim.
Minha face mudou de expressão.
Ela se perdeu até mesmo do espelho.
Mas porquê?
Qual a razão!
E qual o sentido… se é que existe sentido nisso?
Medo?
Angústia?
Erro?
Não sei!
Mas não quero mais perder meu tempo… em tão pouco tempo.
Por isso.
Quero descobrir novos horizontes.
Outras fontes… onde a água seja límpida…
... e pura.
Onde a esperança… ainda possa acreditar no amor.
E onde o meu amor… possa se encontrar no teu amor.
Onde tudo possa ser completamente diferente.
E que os nossos lábios se toquem sempre…
… e sempre.
Admilson
Sinceramente, eu não sei como você me aguenta. Minhas declarações constantes, a minha necessidade de carinho, como eu estou sempre te enchendo de beijos, minhas mãos que não conseguem parar de te tocar, acariciar seu rosto e seu cabelo… A minha mania de dizer “eu te amo” a toda hora, ou todas as outras frases românticas (que na maioria das vezes chegam a ser melosas, mas que saem do fundo do coração), e como eu sempre fico te pedindo pra me abraçar e fazer carinho em mim também. Ou varias mensagens e recados que mando pra saber como você está e o que está fazendo, ou só pra dizer que já estou com saudades (mesmo fazendo apenas algumas horas que a gente não se vê). Eu não sei como você aguenta todo esse amor que eu sinto por você, e que a cada dia vem crescendo mais e mais..
Mais de uma coisa eu sei... Eu Te Amo mais que tudo
Dói. Dói demais!
E eu não sei como fazer pra parar, pra não sentir, pra apagar tudo e seguir em frente. Os dias têm sido torturantes. As dores vêm corroendo as vontades, as forças, as esperanças; vêm apagando o brilho que fazia com que eu sentisse que tudo ia ficar bem, no fim. As horas são pesadas. Respiro um pouco nos intervalos. O corpo dói também. Tem pedido socorro. Não sei como intervir. Não sei a quem procurar. Já não há palavras que possam consolar; louvores que possam aliviar; orações que me façam sentir em conexão com qualquer expectativa de mudança. O problema não está em você. No que você pode ser bom, é; no que não, faz uso da prerrogativa de ser humano, falho e em crescimento. Tudo bem. "É humano". Então, não há porque insistir, persistir ou adiar. Não há porque achar que o outro é feito massa de modelar, que a gente vai afinando aqui, apertando ali, desfazendo, remodelando...
"O insatisfeito que se mude". Não é assim que dizem? Que seja! Cansei de arrumar a casa; cansei de trocar os móveis de lugar; cansei de tentar mudar você. Até tentei mudar a mim, mas não dá. Não dá pra deixar de crer no que eu sempre cri. Não dá pra deixar de ser quem eu sempre fui. Não quero me adaptar. Não quero me remodelar. Se é assim em mim, por que seria diferente em você? Não o julgo por não ser quem eu gostaria que fosse. Não posso escrever num papel e esperar que Deus me envie cópia fiel. Seria injusto, egoísta, pretensioso. Quem sou eu, que filha tão especial teria direito a tanto privilégio?!
Eu estou cansada. Desculpe. Eu estou realmente cansada.
Preciso de ar. Preciso me resgatar. Descobrir o que ainda há aqui e dar um jeito de reciclar o que for possível. Começar de novo. A dois: eu e eu mesma. Descobrir a que vim. Fazer alguma diferença. Ver o mundo mudar, sem que eu precise bagunçar por onde passar; sem que a dor se faça presente. Se sim, se não, tanto faz. Foi você quem me ensinou assim. E por mais que eu insista em dizer que esse é um jeito frio e indiferente de encarar as coisas, acabo me dando conta de que é a melhor forma de a gente se proteger, dos outros e de nós mesmos.
Eu não quero me alongar. Já foi! Já fiz. Já risquei. Apaguei. Rabisquei de novo. Deixei tinta e restos de sonhos no chão. Chorei demais. Já não há mais lágrimas disponíveis aqui.
Só há um pedacinho de alguma coisa que ainda não identifiquei, mas sinto que pode ser uma ponta de esperança. Só que está longe daqui. Eu tenho que buscar. Desculpe. Preciso ir... Adeus!
O dia em que me apaixonei...
O dia em que me apaixonei...
Não sei como aconteceu, nem como tudo começou, sei apenas que quando dei por mim, já estava apaixonado, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pela sua atenção e companhia.
Conversamos e de repente me senti outra vez, um garoto sonhador, cheio de fantasias que eu pensava ter esquecido no passado, não parava de pensar em você, entrou na minha vida, fazendo parte do meu mundo, meu caminho sempre reto agora em suas curvas, imagina de repente eu que me considerava imune, Justamente eu vi o sono fugir, senti meu coração bater descompassado e eu sem poder fazer nada pra controlar tais emoções. Engraçado tudo isto acontecendo comigo, que me julgava capaz de dominar meu próprio coração, capaz de dominar meus sentimentos. Perdi o controle de mim mesmo, mais quer saber? ...Pra mim o importante mesmo é que sou feliz, por me saber capaz de amar, por chegar a feliz conclusão de que o amor realmente existe, graças a sua existência.
HPB
Sei que a vida me trouxe várias aventuras, mas apenas uma adorável moça pode isso.
Não sei como explicar os sentimentos que estou sentindo por você... Mas só posso te pedir obrigado por me mudar.
Sou apenas um menino em formação, cheio de vida, e com um caminho enorme pra me aventurar, mas sei que não preciso me aventurar porque, ao seu lado, sei que não valerá a pena.
Olá! não sei como você está. Entretanto, sei que tudo está conforme os planos de Deus em sua vida! E seu sorriso, lágrimas, conquistas, e até percas que tem pelo caminho, é permissão de Deus; para fortalecimento e aprendizado. As lágrimas ensina ter Fé, as percas ensina ser forte e acreditar na nossa capacidade, de mesmo abatidos, irmos à luta e buscar novos objetivos e sonhos. O sorriso, mostra como Deus cuida de nós em todos os momentos e sempre haverá um sorriso após uma lágrima ou perca que tivermos em nosso caminhar, bastarmos apenas acreditar e saber que Ele é conosco, sempre! E as conquistas? Elas nos ensinam, como Deus tem cuidado de cada um de nós e que sua mão colhedora nos ajuda e capacita para buscarmos nossos ideais, mesmo nas piores tempestades da vida. Porque Ele capacita, cuida, livra e fortalece em todos os momentos. E cada conquista, é a prova que Ele cuida, à cada momento de você! Em que momento você se encontra; nas lágrimas, nas percas, no sorriso ou comemorando suas conquistas? seja qual for, dê Glória, porque tudo contribuí para aqueles que Deus ama. Deixo esse versículo para sua semana. para ir na busca, conquistar e alcançar seus objetivos. " Se Deus disse que eu posso, então eu posso! Irei e não temerei mal algum." (Filipenses 4:13)
Eu sei como se sente, então escreva tudo em uma pequena carta, todas as palavras, coloque-as em uma velha garrafa, jogue-a no mar, deixei que ela navegue até a mim, eu posso te entender.
Férias de mim
Não sei como, mas sei bem porquê, estou precisando claramente tirar férias de mim.
É… uns dias longe… fora da rotina diária… se possível sem falar ou pensar nas coisas que vivo todos os dias ininterruptamente há tantos anos, tão iguais ou parecidas a cada dia, nessas últimas 3.500 semanas.
Não pense que eu estou ficando louco, pois já estou faz tempo.
A vida é assim, depois de umas horas a gente deita, dorme e descansa, depois de uns dias de trabalho a gente tem um fim de semana, de vez em quando a gente até tira férias, sai de parte da rotina, viaja, vê e conhece gente, coisas e lugares novos, mas estamos atrelados a pensamentos que teimam em ir e vir conosco, dia e noite a todos os lugares.
Se a gente pudesse tirar férias da gente por algum tempo, viveríamos uns dias sendo outra pessoa e ainda que não se pudesse escolher quem, esses dias serviriam para que a gente visse como somos felizes nas nossas vidas, em sermos quem nós somos, ou quão miserável é a existência para quem não é dono do próprio destino.
Estou precisando de férias… férias de mim.
Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.
Todas as canções já adormeceram
Eu sei como é se sentir
sozinho em um quarto escuro
É como ter uma montanha
acorrentada em sua perna
Eles trocam sorrisos falsos
Eu não suportaria ser como eles.
Não sei como dizer...fico sem graça, sinto culpa...Sim eu fingi ser qualquer coisa banal, fútil e comum...é que ás vezes enjoo de mim.
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXWYZ - Não sei como expressar os nossos sentimentos pelo seu aniversário. Então (fulano/a) - use nosso abecedario e forme todas as combinações possíveis e imagináveis de palavras de amor, carinho e respeito para saber um pouquinho do carinho que temos por vc. Por enquanto, felicidades hoje, e sempre. Cláudio e Familia.
Assim Orei ao Senhor:
Senhor cuida dos meus amigos e de meus familiares, não sei como eles estão, e alguns nem sei onde estão Senhor, mas o Senhor sabe de todas as coisas, e eu tenho a certeza, que o Senhor cuidará de cada um, e derramará Bençãos sem medidas na vida deles, pois o Senhor é poderoso pra fazer tudo por Nós, assim eu te peço Senhor, assim receberei a minha Vitória, Amém!
Não sei como estais.
Com quem andas ou aonde vais.
O que sei é que te querer...
Não quero nunca mais.
Não sei te odiar e que somente amar eu aprendi.
"Fico olhando para o mundo de algumas pessoas e não sei como elas suportam permanecer iguais, na mesmice, num mundinho sem perspectivas e objetivos; o mundo está constantemente em movimento; se quisermos que algo nos encontre, precisamos nos movimentar. O mundo é uma composição musical e para acompanhá-lo, precisamos nos movimentar ao seu som".
Te sentir distante é mais que tortura. E o pior é que eu nunca sei como agir. Não sei se grito, mando sinal de fumaça ou um emoji. Queria mesmo é mandar um abraço, mas não dá, estamos fisicamente distantes. Só que é a distância sentimental que me incomoda.
