Eu te Amo Tata
Você não sabe o quão quero dizer-te que o 𝘼𝙈𝙊...
Mas não posso!
Ainda não posso, não posso me arrisca por um amor.
Pois sei que, se eu lhe contar provavelmente você não irá sentir o mesmo.
Então vou sempre dizer “𝙑𝙤𝙘ê é 𝙪𝙢 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖”, e sempre irei criar motivos para que você pense que eu não sinto o mesmo que você!
Irei te evitar, e não irei dizer que sinto o mesmo que você... Ou dizer que eu "𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤"!
Apenas para que você se pergunte: 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢?
Eu apenas não posso dizer que te amo.
Queria ter o dom que com uma palavra eu pudesse eliminar todas as mazelas, dores e angústias dos que amo. Sim, eu te amo. Talvez seja estranho este meu jeito de amar, mas amo. Sofro quando você sofre e choro quando você chora. Sua dor e minha dor, sua alegria é minha alegria. Quero lhe desejar que ame o quanto puder e seja amada. Que viva a vida intensamente. Que consiga enxergar a plenitude do amor de Deus mesmo no caos do cotidiano. Que saia pela manhã e deixe ele lhe saudar com o sol que bate no rosto, com o vento que bagunça seu cabelo. Se conseguir ouvir que é Deus lhe dizendo bom dia minha filha estou contigo, tudo vai dar certo não terá obstáculo que você julgue ser capaz de não vencer. É o que lhe desejo. Te amo, felicidades!
AMO-TE
Que bom, é pra mim dar-TE LINDA AMADA;
AMOR, nesta maneira de citar;
por ser o que pra mim, não custa nada;
e alegra esse TEU tão BONITO OLHAR!
Ai como é bom, dar-TE LINDA FLOR;
em verso todo o meu tanto querer;
e poder contemplar-TE, Ó meu AMOR;
a LERES, este pra Ti oferecer!
Por isso, podes contar nesta vida;
com mil versos, que te hei-de dedicar;
enquanto minha Alma a tal me ajudar!...
Pois enquanto eu viver, minha QUERIDA;
juntinho com o Dela recitar;
também assim, A TI; vamos AMAR!
Com o Carinho do AMOR; para TI!
Quando lhe disserem: EU TE AMO. E todos os gestos, atitudes e sentimentos comprovarem tal AMOR, mas mesmo assim duvidares. Não seja egoísta e deixe esse AMOR fazer feliz quem realmente dê valor!
Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera. Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo. Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava. Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão. Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?
Amor,
Mais que nunca em toda minha vida, hoje eu sei, hoje eu tenho a certeza que esse "AMOR" é verdadeiro, porque o seu amor, o meu amor por você me salvou do pecado, sinto isso queimando como brasa queimando em meu coração, te amarei pra sempre anjo meu, e agradeço a Deus por ter feito você do jeitinho que é e um dia ter colocado você em meu caminho, em minha vida, te amo moh.
Se tem alguém que realmente amo nesse mundo esse alguém é você, não só pelas juras de amor e amizade que ja fiz...
Mas porque aprendi a amar e te compreender do jeito que você é, tendo defeitos ou não!
"Hoje é domingo, e eu esperava te encontrar pra te dizer o quanto te amo e o tanto que você me faz falta.
Talvez, me esqueceu de vez , ou pra você hoje ainda é sexta-feira."
Todos os dias acordo sorrindo, pensando na mulher que está mudando minha vida.
Todos os dias acordo fazendo novos planos.
Todos os dias acordo te amando e me apaixonando.
Todos os dias acordo e vivo um sonho com você.
Simplesmente te amo!
Quando me dizes, que após estes 37 [que tão rapidamente passaram] anitos da nossa vida de casados; cada vez gostas mais de mim; nada mais me resta que isto, TE dedicar:
QUE ALEGRIA, me DÁS com tal dizer…
Que alegria me dás, com tal dizer;
Ó minha ROSA LINDA e Linda AMADA;
Pois para mim esse teu parecer;
É um dobrar desta vida, a mim dada!
É dobrar, pelo que dizes que sou;
É dobrar, pela tua em mim tão tida;
Porque essa, que tanto de mim gostou;
É toda a boa essência desta vida!
Que bom é cá viver, com tal sentir;
E que melhor é tal de ti escutar;
Por tão feliz me pôr, teu bom dizer!...
Que meu olhar faz marejar, por sorrir;
Contente, por ver em Ti tal gostar;
Que me dá toda a razão de viver.
Amo-te minha PEQUENINA!!!!
ao balançar em minha cadeira de balanço, sentindo a brisa do vento da mata do meu conforto a me comprimentar, olhando um único ponto em meio a nada à pensar, nele novamente, nele.. àquele q roubou meu coração em meio a tantos à me conquistar, ele em seus cabelos chocolates e macios, com seus cílios que repousam juntos em olhos castanhos brilhantes, seus lábios carnudos beijaveis e vermelhos, esse garoto... não...esse homem, sempre aparece em minha mente todas as vezes em que fecho meus olhos.
De tantas as vezes em que ele me aparece em mente, em todas as vezes me distraio e fico no mundo da lua, pra você ter uma noção do q ele me faz sentir.
um poema?, uma carta?, uma declaração?, talvez isso.. e um pouco de cada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
