Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Mulher!
Chega já com o anoitecer no lar que tanto tu amas, faz o serviço da casa de dores tu não reclamas, o dia te foi pesado, mas veio o pão das crianças, sonhas sonhos de amor no coração esperanças de que teu homem teu bem! Teu amado, um coração de criança chegue logo e te ame! Saudades que tanto estranhas, as horas te passam longas seus pensamentos vagueiam o ciúmes toma conta, na madrugada ele chega o álcool ali despontas, você não sabe o por quê? A rotina e o trabalho caminhos que não se encontras um sonho que se despedaça, no peito uma dor tamanha! A briga já se formou a violência ali mais uma alma que ganhas, da dor de mãe e esposa o corpo que trás as manchas da violência de um ser que tu achavas criança...
(Zildo de Oliveira Barros) 08/11/13 07h49min
O anoitecer vestido de ternura e coroado de silêncio me cogita a pensar se o amanhã se levantará na mesma cumplicidade.
●Tem gente que é anoitecer.
●Outras são meia noite.
●Algumas são madrugada.
●Mas tem aquelas pessoas raras que são alvorada.
●Essas tem luz no olhar e palavras acesas, capaz de transformar toda a nossa dúvida em certeza iluminada.
A cada anoitecer
fico a tua espera...
Com a esperança
de lhe ver...
A espera finda
somente a
cada amanhecer...
Tatiane 21.10.2012
Ao anoitecer se conhece o brilho da lua. Seu olhar, se cruza ao ver as estrelas no céu, o encanto pelo brilho que proporcionam e a beleza que está exposta ao redor de toda aquela dimensão, tem milhares de motivos para um encanto e admiração sem fim.
Mais no pavor da escuridão o medo é a única coisa, que gera a imperfeição do momento.
A lua reflete a luz do sol, de tal maneira que consegue até dissipar as densas trevas do anoitecer. Assim devemos nós, refletir a luz divina, de tal modo a dissipar a escuridão dos que andam em trevas, dando-lhes oportunidade de viver.
O Anoitecer está chegando, talvez você encerrou o seu dia, mas lamentavelmente alguma coisa não saiu como planejado, ops não se desespere,um novo dia se aproxima; vamos , levante sua cabeça e continue a lutar.
Leia
Leia pela manhã
Leia durante o dia
Leia durante a tarde
Leia ao anoitecer.
Leia em dias ensolarados
Leia em dias nublados
Leia em dias de chuva
Leia em dia de tempo indefinido.
Leia no açougue
Leia no ponto de ônibus
Leia em casa
Leia na padaria.
Leia na academia
Leia na escola
Leia na fila
Leia na praça de alimentação.
Leia romance
Leia drama
Leia clássicos
Leia poesias.
Leia receitas
Leia bulas
Leia equações
Leia letras de canções.
Leia agora
Leia hoje
Leia amanhã
Leia todo dia.
Edson Luiz Elo
20 de Setembro
#Diadelertododia
Baile de Gala
Ao cortinar do anoitecer,
Bosques, matas e campos
Prestigiam o espetáculo.
O que antes era pura escuridão
Transforma-se em lampejos e fascínios.
Trajados de ternos castanhos,
Os cavalheiros desfilam seus encantos.
Seja em piscadas longas, rápidas ou constantes,
Demonstram o poder da persuasão.
E as jovens donzelas,
Reluzem como purpurinas,
Pousam de difíceis,
Analisando se concedem ou não
A dança da procriação.
Mas quando surge a química,
Machos e fêmeas se deixam levar
Pelas asas da paixão.
Estes pequenos anfitriões,
Conhecidos como vaga-lumes
Ou pirilampos,
São capazes de gerar a própria luz.
Luzes estas, em tons esverdeados,
Que até clareiam o crepúsculo
Dos corações quebrantados.
Todos os dias, ao anoitecer, quase pela madrugada, antes de dormir, Lucius arranca seu espírito de seu corpo, como que numa espécie de desdobramento espiritual, e faz seu espírito voar até o leito de Princesa. Esta, dormindo o sono angelical das damas, tem sua testa beijada reverencialmente pelo carinhoso toque do espírito de Lucius, sem perceber. Quando percebe, não imagina ser um ósculo espiritual dele. Mas a partir de agora, poderá ter a consciência disso.
🎁
Oi tudo bem; De tarde bem no final da tarde quase ao anoitecer; possivelmente a noite! por volta das horas, não sei pois pode ser que haja atraso; por conta do trânsito, pois quero aproveitar meu dia com eles. e fazer esse dia, mais um dia memorável,especial, estando ao lado de quem tenho um amor incondicional. Não posso compartilhar mais dos meus sentimentos; não quero falar sobre o sentimento meus. ainda falta alguém que faz parte desse meu mundo, e em meu coração ainda habita. Mas deixamos de lado; talvez não compreenda minha alma. Te mandarei uma mensagem assim que estiver saindo, para que fiques tranquila, e não se preocupe, nosso retorno estará seguro. Se demoramos a chegar, fiques a vontade em ligar; mas saibas que tomaremos todo cuidado na estrada? queremos chegar bem, e que aos seus braços eles possam estar no final do dia. é! sua alegria de ve-los será inesquecível e intensa; sei do sei amor! e o quanto se preocupa. Assim nós também pensamos em relação você. Ok? vamos fazer assim? Espero que tenha um excelente dia, fique tranquila; eles estão muito bem; nós estamos bem. Graças ao nosso bom Deus que sempre estará cuidando de nós. Até breve. Estou aqui, se precisar! Embora sei que não precisas. Talvez precise apenas ouvir minha voz, e sentir minha presença, e seu coração se acalentara, por um momento breve.
Numa lua de Jaci...
Meus olhos te seguem ternamente
neste silêncio de um anoitecer lento....luminoso...
Refletido nas aguas deste rio ...
Num tempo de anseios...E sentires...
No aroma desta selva ...num céu estelar...
Numa lua de Jaci...
Segue a constelação do meu olhar. Toma meu coração..
Abraça a minha alma....consola-me em teu peito...
Abriga-te em meu ventre...e te vislumbrarei em todas as noites
De luar...
E te contemplarei sempre e eternamente!
Encantos de miragem
Na placidez do anoitecer
Corações dolentes cochilam...
Na rede de uma varanda...
Onde seus corpos exaustos jazem
Ouve-se o sussurrar do mar...
Com seus mistérios sutis e
Em murmúrios fulgentes
Perdem-se na vastidão dos sentimentos...
... E fitam-se o horizonte longínquo
Inserido em encantos de miragem
Arrefecidas pelo vento das planícies...!
"Com o anoitecer, conto as estrelas como se fossem ovelhas, porque elas representam as vibrações que preciso para o meu sono tranquilo"
Apenas uma poesia
Era o primeiro pensamento do dia
O último ao anoitecer
Era o desejo mais doce e profundo
Estar em seus braços todos os dias
E assim eram todos os dias tão perto do coração e tão distante
Todos seus pensamentos e desejos são que ele não demore pra vir ao seu encontro
Porque a vida passa tão rápido pra perder tempo sem amor
Duas almas que o destino apresentou
E que agora está pro universo unir e quando isso acontecer
Vou abraçar tão forte a ponto de estarmos tão seguros que jamais partiremos nem pra longe nem nossos corações.
