Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
E se foi todo amor que eu tinha por você, achava que nunca fosse acabar. Desculpa por mentir assim pra você, mas acontece que nem eu sabia que isso fosse acontecer....
Talvez até esteja adormecido, porque ainda não te deixo ir, mas também não te quero aqui comigo, vejo hoje o quanto somos diferentes e que você merece alguém totalmente diferente do que eu sou, que você merece ela.
De alguma forma ainda não te deixo ir, talvez seja porque o primeiro amor a gente nunca esqueça, e como eu disse eu sempre vou te amar, você sempre terá um lugar em meu coração, mas não te quero na minha vida como antes queria. Esse sentimento sumiu depois de anos, é assustador o vazio, mas é satisfatório não ter um coração pesado e mente cheia, é bom ouvir uma música e só ouvi-la sem pensar em você.
Esse sofrimento que sofria se foi, hoje só quero que você seja feliz, pois vejo que não vamos ficar juntos e que meu amor está por aí esperando pra que eu o encontre.
A alegria não é opcional em nossas vidas, porém eu corro muito atrás da minha.
luto pelo meu sorriso no rosto todos os dias, porque as lágrimas são maravilhosas e muitas vezes aliviam a alma...mas o sorriso ahhh!!!
Esse tem que ser conquistado, o mundo agradece também em te ver sorrir. então seja o que for fazer hoje, lembre-se comece com um sorriso.
Quando eu perco o meu telhado
Eu me encontro com as minhas inspirações
Vendo as estrelas e escuto o meu coração!
Eu consigo te amar facilmente, porque tenho dificuldade de diferenciar o real e o imaginario e não consigo te definir...
“Chamam-me de louca, mas eu nem ligo! Loucura é não conversar com as borboletas, e não se permitir viver metamorfoses por você. Loucura é viver como um caramujo carregando em suas costas o peso dos sonhos dos outros, e com largo sorriso, alegrar-se ao dizer que é uma pessoa normal. ”
a verdade é que
você chegou
trazendo fundo musical
pra minha vida.
logo eu que sempre
vivi no silêncio.
“Eu escritora? Muitos personagens me inquietam bastante, e muitas narrativas me perturbam a cabeça. Por isso, preciso deixá-los viver através da escrita! Isso acalma meu coração. Se isso faz de mim uma escritora?! Virei escritora!”
“Ah, a Professora Bela!!! Eu desejei do fundo do meu coração escrever a série, procurando registrar toda emoção, questionamentos e sentimentos que emanaram nos olhinhos curiosos de meus alunos. Eu queria viajar com todos, mas não conseguia sair do lugar. Criei a Professora Bela! Uma mochileira literária para realizar um sonho, que era meu e eu não sabia.”
Paulo:
Estava eu indo para Damasco, quando repentinamente uma luz extremamente forte vinda do alto me rodeou, no mesmo instante caí por terra. Escutei uma voz, mas sendo eu leigo ousei-me perguntar quem era, e era Ele, era Jesus, posso dizer a todos que nunca imaginei que encontraria Jesus. Após isso, quando me levantei do chão, abri meus olhos e não enxerguei nada, minha visão estava cega. Sei que havia um propósito em tudo aquilo para que hoje eu estivesse reunido com vocês e o nome d’Ele fosse propagado. Contudo, eu acredito que a cegueira teve outro motivo, com certeza, foi a presença d’Ele e toda Sua glória naquele lugar, meus olhos humanos não puderam conter tudo aquilo. Cristo resplandecia mais que o sol do meio-dia.
Talvez seja isso mesmo.
Eu sou alguém com bagagens até demais.
Então me perdoe por desabar.
Eu sempre me preocupei em agradar, mas hoje eu só estou tentando me segurar.
Ainda existem perguntas sem respostas, então não ligue pro meu silêncio.
Considerações aos meus demônios de papel.
Eu sempre estou no céu eu nunca me esqueço, eu nunca deixo de sentir.
Quando tudo está escuro, cada gota se transforma em corredeira.
Não existem sombras para me esconder agora.
Estar na beira de um colapso e não gritar.
Pensar e respirar, me segurar e não chorar.
Talvez seja só isso o que eu sempre fui.
É o que eles veem, nada mais.
Eu sou uma peça sem quebra-cabeça,
girando e forçando o meu encaixe.
Tentando entender os barulhos a minha volta.
E mesmo assim, eles ainda cobram o que eu nunca pude pagar.
Me perdoe se eu não quiser falar.
Exedi o meu limite de sentir, exedi a minha forma de gritar.
E eu sinto muito se isso desagradar, mas se quiser ficar, pegue um lugar.
Se quiser ficar, entenda o meu lar.
Com delírio de amor
eu hei de te trazer para mim,
com todo o requinte
que a paixão pleiteia,
E assim plenos
na dimensão oceânica seguiremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp