Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 486998 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

De homem para mulher
Dedico este pequeno verso
Eu te quero e você me quer
Bonito, lindo ou até o inverso.

Inserida por LaercioMonteiro

Você deveria voltar a ser criança assim eu poderia ver a inocência em seu rosto novamente...

Inserida por Arthurgomes

Não é que eu não me importo, é só o simples fato, que chega um certo ponto, em que certos acontecimentos não atraem a minha atenção o suficiente para tirar a tranquilidade, que hoje, sinto em minha alma...

Inserida por FerAcarvalho

Ansia.

De todas pessoas pelas quais eu lutei, hoje me esforço por lutar por mim mesmos. E encaro, com dureza, sentimentos tão fortes quanto aqueles que eu pensei que fossem acabar com minha imunidade. Mais assustador que isso, só mesmo a ansia de uma noite mal dormida ou choro de uma criança que sente dor e não sabe falar. Mas hoje só preciso de um travesseiro, um esconderijo..um grito (você).

Inserida por DanValenciano

Por muitas vezes eu pensei demais e quando me senti capaz de demonstrar, já havia perdido.

Inserida por fernandaallves

Meu olhar de fumaça, meu Eu em fogo.

Inserida por JanainaCruz

Sinceramente eu não sei como isso aconteceu!
Sinceramente não sei como eu deixei isso acontecer!
Eu confiava em você,
Você confiava em mim.
Não quero pedir desculpa por me afastar quero pedir desculpas pelos erros que cometi!
pedir desculpas...
Me obriguei a continuar a sorrir,
Devia ter procurado um porque não simplesmente aceitar te perder. Espero sinceramente que voce aceite.

Inserida por NickSevero

Quanto mais conheço o ser humano, mais eu tenho nojo .

Inserida por BarbaraJhenis

E mesmo que o tempo passe e eu te perca a cada segundo jamais deixarei de repetir ao mundo o quanto te amei, te esperei, te valorizei e aos poucos te perdi.

Inserida por NathyRaposo

O fato de eu ser novo não quer dizer que eu nasci ontem.

Inserida por jandreh

Você na minha vida... nem lembrança se eu puder evitar...
Quero de coração agradecer a vc, pela mulher que sou hoje, simplesmente perfeita, mas com certeza não pra vc... agradeço por cada lagrima que fez derramar,por cada decepção que me fez passar, foi tudo isso que me tornou forte, decidida e mulher o suficiente para perceber que vc não é homem pra mim, que sou bem mais do que o que vc merece... que realmente sou mulher demais pra vc, e hoje me sinto muito, muito feliz mesmo, em poder dizer tudo isso, sem nenhum tipo de arrependimento, de saber que ja posso olhar pra vc, sem sentir saudades de absolutamente nada , e de alma limpa , coração aberto e totalmente em paz comigo mesma, posso dizer: vc passou e não deixou saudades.

Inserida por GilmaraDimas

Quando mais você fala, vai embora mais eu acho que você quer que eu fique.

Inserida por deborahh00

Eu toquei em suas lágrimas e senti a sua dor. Toquei sua pele e senti... Acho que somos a mesma pessoa em corpos diferentes. Tem um labirinto dentro dos nossos pensamentos, tem uma confusão embalante e sufocante, sinto que é tarde de mais para nos acharmos. Sinto que é cedo de mais para não deixarmos acontecer.

Inserida por JonatasM

Só Talvez.

Talvez os rios sejam mais fundos ao que eu pensei, talvez, só talvez.
Talvez a verdadeira magia não esteja em varinhas, e sim em um beija-flor, o qual caça sua amada. Essa flor, escondida num campo longínquo. E quando encontrada o amor é selado com um beijo.
Queria um lugarzinho, um lugar bem sossegado. Para escrever sem ser julgado, escrever para ser amado.
Talvez um raio de sol, um cantinho na lua, um espaço na rua.
Talvez eu seja inadequado.
Demasiado.

Inserida por LuccasMadrigrano

Coração, desde que você entrou na minha vida, eu só posso dizer; que cada dia eu fico mais e mais apaixonada por você.Te amando muito!

Inserida por vamosamor

[...] E Quando por cima da maldade, chegar um zé covarde que me exija algum dom,
Que eu não perca o gosto açucarado na boca, que remete á frase louca de embrulho de bombom.

Inserida por Rhamine

Só queria poder fazer tudo aquilo que em pensamentos eu desejei.

Inserida por liriopanda

A única liberdade que eu tenho e quando olho para o ceu e começo a sonhar e imaginar tudo O que eu sempre quis

Inserida por Monica2001

De todas as fases da lua a que eu mais gosto e a nova porque mostra esperança e que um dia a lua cheia vai chegar

Inserida por Monica2001

Eu te encontrei, e você me encontrou eu sei ...
Estava escrito por Deus!

Inserida por vamosamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp