Eu sou uma Pessoa Timida
Eu tenho o demônio da frieza que destrói o meu senso de afinidade e atormenta meu senso social, mas tenho fogo da compaixão, que queima de vontade de ajudar o próximo, que me derrete as lágrimas quando me vejo diante do sofrimento alheio, que por algum motivo faz-me estender a mão à quem precisa.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/
PAI... como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha. Eu queria te agradecer por tudo. Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades. E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida... Painho, obrigada por tudo. Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo. Feliz Dia dos Pais!
Impossível de se amar
Deixo o amor com aqueles que tem a sorte de saber levá-lo. Eu já não tenho a mesma sorte, sou impaciente, impulsivo e receoso. Gosto de guardar objetos, gosto de não me importar, gosto da solidão. Amor pra quem vive pode ser a melhor coisa que já existiu, agora pra quem não o vive, é a única coisa que realmente não fazemos importância.
Misantrópico
Eu até entendo os motivos dessa falta de harmonia entre você e eu. Talvez sejam nossos signos ou talvez sejam apenas a vida mesmo, brincando conosco e fazendo esses joguinhos toscos onde quem vence é quem mais perde. Eu nunca me tornei sábio o bastante pra dizer-lhe que sou totalmente seu, e como somos orgulhosos demais pra algo tão desnaturado como viver, eu acabei me tornando uma rocha e você que sempre foi livre por natureza, se tornou a água. Hoje talvez teremos sol a nosso favor e se conseguirmos reverter essa situação, teremos o universo.
- Oi
- Oi.
- Tudo bem?
- Indo
- Como assim indo?
- Indo pra bem longe de alguém que eu possa me apaixonar.
- E quem seria?
- Você.
Eu não sei escrever sentimentos, eu escrevo mais frustrações porque dizem que: Quando mais triste, mais bonito soa.
Nunca fui bom em demonstrar sentimentos, nunca. Mas quando se trata de você, é como se eu estivesse ouvindo uma musica e decorado a letra só de ouvir pela primeira vez.
Não se ofenda quando eu falar que você foi minha perda de tempo, não se o fenda, mas é que até você no meu lugar se sentiria assim.
Mas o que foi, foi. Acabou. Você está feliz, eu sei. Mas queria te dizer que eu acreditei no seu “Até qualquer dia!”, e estou esperando esse dia chegar.
Eu nunca acreditei nesse papo de “o primeiro amor é o que fica”, sempre achei que não. E na verdade, não é. Você foi o meu quinto amor, mas o meu único amor.
É como se eu dependesse dos livros agora,
das palavras poéticas,
das frases clichês,
e dos autores para me entender.
Eu posso escrever um livro de tantas decepções. Já a felicidade eu posso contar nos dedos, e ainda sobraram dedos.
Todos me perguntam o porque de eu ser assim, mas nunca param pra perguntar o que me fez ficar desse jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp