Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Há algum pedaço do teu rosto
Que eu ainda não beijei
Há fé num destino
Que eu sonhei
Há perguntas que não respondemos
A nós mesmos
Há dúvidas sobre nossas vidas
E nossos erros
Há uma linha forte
Que liga meu peito ao teu
Há um abraço
Que na despedida a gente esqueceu
Há um pouco de dúvida
Em todas as nossas certezas
Há uma angústia
Dentro da nossa frieza
Há um pouco de ti
Em cada gesto meu
Há um nó sem fim
Que ata meu pulso ao teu
Há uma corda do violão
Que sempre desafina
Há um sol
No teu olhar de menina
Há uma grande mulher
De que os poetas falaram
Há um abismo de poesias
Para falarem da mulher que falo
Há uma saudade
Que eu não explico
Há, sempre
Dívidas nas palavras que te dedico
Há os teus dedos
Na minha barba
Há um fuzil de rosas
No teu olhar que metralha
Há sempre uma mulher
Que vai ser comparada
Há sempre teu gosto
Na minha boca vaga
Há dificuldade
Nas palavras que eu digo
Há tua simplicidade
Na complexidade que eu vivo
Ah...
Te amo.
Eu não deixei de acreditar no amor, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.
E se eu cair que Deus possa renovar as minhas forças para que eu me levante, fazendo assim que eu me torne mais resistente contra as pedras que a vida nos impõem evitando assim tropeços desnecessários, e que dessa vida eu venha a aprender a não esperar por riquezas nem mares de sucesso, apenas aquilo que esta prometido para mim, por quem sempre será digno de ser chamado de Senhor.
~~Reuni todas as minhas palavras para lhe fazer um poema, mas nada saiu a não ser um infinito eu te amo, amor!~~
Perto deles não precisa eu me arrumar para ficar bonita, a alegria de mãe já me enfeita... Te amo filho e filhas.
~~Não fosse a vida ter colocado a sua boca em meu mundo, seria eu um ser a deriva pelas águas da paixão.~~
~~Procuro a todo instante entender os mistérios do amor, mas, por mais que eu aprendo dessa mágica, muito mais dúvidas tenho sobre esse sentimento.~~
QUANDO EU FOR
Quando eu envelhecer
E se o meu andar for hesitante
Por favor ampara-me
Quando eu envelhecer
E a minha audição não for boa
Por favor procura entender-me
Quando eu envelhecer
Se a minha visão não for imperfeita
Ajuda-me com muita paciência
Quando eu envelhecer
Se minha mão tremer muito
Por favor não te irrites
Quando eu envelhecer
E encontrares-me numa rua ou caminho
Não faças de conta que não me vês
Para, para conversar sinto-me só
Quando eu envelhecer
Se me vires triste, partilha comigo um sorriso.
✿ ❤✿ ❤✿ ❤✿ ❤
Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.
Eu posso acabar com os seus medos, é só você querer, é só você me deixar ser o que você sempre quis que eu fosse. Eu posso alegrar seus dias, eu posso te contar sobre minhas andanças por aí, eu posso te ouvir reclamar da vida, eu posso te estender a mão e te aconchegar no meu colo. Se você quiser, eu posso ser seu companheiro de cinema e até das baladas mais loucas da cidade. Posso rir contigo de quem te incomoda e dar fora no babaca que chega em você afim de te bagunçar. Eu posso te desejar bom dia quando você acordar, te ligar no meio do dia só pra ouvir sua voz e dizer que tô com saudade! Eu posso te aquecer no frio, e te despir no calor. Eu posso amar você hoje, amanhã e depois e quantas vezes forem necessárias. Eu posso ser seu amigo e até te ajudar a não ter mais medo do escuro. Comigo você pode continuar tendo esse sorriso frouxo. Sabe, eu até gosto. Eu gosto dessas suas dúvidas, dessas suas expectativas. Eu gosto dessas suas manias, dessa forma de fugir da vida quando adentra em uma nova aventura qualquer. Eu gosto da gente, e sei que daqui pra frente tudo pode se ajeitar, ou se perder. Aí a gente se perde junto, e se encontra quando der. Eu só quero que você saiba que ainda tem espaço de sobra aqui no coração. E na vida também! Quando quiser, telefona. Estarei esperando, cheio de coisas boas pra contar. É por nós dois juntos que meu coração bate mais forte.
- Clayton Foreliza
Além da indiscutível Santidade (para quem tem fé), eu acredito em humanidade. O que passa disso é mero rótulo. Mesmo quando todos os "ismos" não fazem mais sentido, a natureza humana continua. E basta.
O fim, não é algo bom. Não é a melhor saída. O fim... É algo que eu acho horrível. Ele leva seus sorrisos, seus bons momentos. Distância que você mais ama, afasta todos seus sonhos... Ele faz voce levar sua ilusão na alma... E o peso na consciência.
O fim leva seus medos, o arrependimento de não ter vivido uma vida boa... O fim... Não é bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp