Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Me definir, seria me limitar... Sou mais e além... Tempestade ou calmaria... Depende da força do vento...
A noite é meu templo
onde sou Deusa
me tenha!
me toque!
me tome!
neste instante
não sou nada
alem de desejo
respiração
língua
beijo
Sou humana...
Algumas vezes também quero chutar baldes, mandar "catar coquinhos", mandar ver se estou lá na esquina...
Mas alguma coisa me segura e penso: deve estar triste, deve estar com problemas, deve estar com isso ou aquilo...
E lá se vai a minha zanga... afinal eu sou humana...
Cika Parolin
Sou sensível e cheia de emoção
Sou sincera e creio que todos são
Mas não...
Reiniciei a vida muitas vezes
Hoje não tenho a mesma facilidade
Aprendi agir, e a recuar
Depois de muitas realidades...
Encontrei a Fé,
Creio em DEUS de verdade.
Letras Em Versos de Edna
"Sou Do Tipo Que Demonstra Tudo O Que Sente, Sou Do Tipo Que Se Jogo, Sou Do Tipo Que Aprende Com Os Erros. Me Auto-Regenero!"
As versões de mim, no circulo que não tem fim e nem começo, apenas único modo de ser quem sou e ser feliz como posso ser, do mais, tudo é ilusão passageira, que só a lembrança prevalece, até ao amadurar das emoções de cada um dos meus queridos, ou simplesmente na história a ser contada, como se fosse irreal os momentos deixados por mim ou por alguém, contido no circulo do meu dia-a-dia. Então fica registrado que cada vida, tem seu circulo, sem começo e sem fim, roda da vida, mundo que gira em volta de si mesma e daqueles que giram em torno de alguém..... Natalirdes Botelho
Bom, primeiramente... "FORA TEMER"! KAKAKA
Como sabe, não sou bom com palavras, essa definitivamente não é a minha área, e mandando isso para você (a melhor poeta artista que conheço) estou me arriscando, porém, aprendi com uma pessoa que faz parte da vida arriscar, mas não só isso, aprendi o verdadeiro valor de uma amizade, o amor, carinho, e cada conversa, mesmo não sendo com frequência, aprendo muito, muito, muito!
Existem pessoas que sabe tocar, tocar o mais fundo de uma alma, e isso é um dom, o seu dom!
Sou grato ao universo por ter você como amiga, e sou grato a você por tudo, todas as palavras amigas, todos os abraços, todos os sorrisos, que com certeza alegra não só o meu, mas o cotação de todos que estão ao seu redor.
Meus parabéns, que você aproveite muito o seu dia, peço desculpas, acredito que não vou conseguir ir na sua casa hoje, estou preso com um trabalha da faculdade que descobri hoje, kakakaka
Mas desejo toda a felicidade do mundo, tudo de melhor nessa vida, pois você merece o mais iluminado sol, a mais iluminada Lua!
Te amo, e espero passar varias outras datas como essa ao seu lado!!
Sem Dilemas...
Vivo com a cabeça nas nuvens
Sou asas de mariposa
Cabelos de algodão
Sonhos e fantasias
Fé e utopias
versos de poesias...!
Não me admiro que eu não tenha namorado...
Quem seria o aluado
que anoiteceria nos céus e
despertaria no infinito...?
Então não há dilema!
Por nada, nem namorado algum
deste mundo, abro mão dos meus poemas!
Não sou flor, sou espinho. É porque raras são as pessoas gostam de espinhos e quem gosta toma cuidado.
Meu lugar!
Meu talo é dessa raiz
onde sou cabra da peste
de Virgulino a Seu Luis
respeita o couro que veste
o meu coração quem diz
que eu nasci pra ser feliz
no sertão do meu nordeste.
Leia o que rabisco nas minhas madrugadas insones.
Se não descobrires quem sou,
saberás ao menos quem não consegui
ser...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
