Eu sou uma Mulher Super Perigosa
E, pelo menos uma vez, uma mulher vai te trair
Mas você também, um dia, trairá
Vai aprender que ainda não sabe amar
Quando estava passeando,ve uma coisa jamais vista,uma mulher incomum,a bela das belas,me pergunto se ela é uma deusa ancestral.
Existem maridos que matam a esposa de forma legal abandonando-a e arrumando uma mulher com a metade da idade .Então a esposa que nunca trabalhou porque ele não deixava , fica dependente dele e acaba sendo obrigada a se submeter a muitas humilhações.O resultado desta situação é que em pouco tempo a esposa vai nutrir uma mágoa tão grande pelo que voce fez ,esta mágoa então inevitavelmente se transformará em um câncer .Provavelmente se ela tem fé , esta fé irá desaparecer e ela poderá ficar até revoltada com O Criador , pois como é que Ele permitiu isto acontecer??!! Então sem precisar ir contra as leis dos homens , voce estará livre dela , é só uma questão de tempo. Ninguém viu e ninguém sabe nada , a não ser Deus , mas voce nem acredita NELE, então para que se preocupar!!! Não é mesmo??!!
Um alerta para voce esposa, ainda que teu marido for infiel e te abandonar , por mais que pareça que Deus te abandonou, apenas parece , ELE não te abandonará . Perca tudo na vida , menos a tua fé. Mesmo que o corpo apresente as fraquezas e as enfermidades, O TEU DEUS estará contigo sempre. E é Ele quem te consola e te conforta!! Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15
Toda mulher tem seu segredo, nem todas são iguais, mas há uma peculiaridade na mulher que a torna única. Sua capacidade de renascer das cinzas e continuar amando com muito mais força. Essa intensidade não se compra, nem se adquire com os dias, se nasce. A mulher é um ser sublime em beleza, não me refiro à física ( muitas a possuem) mas da beleza da sua essência, do seu sorriso mesmo em dias nublados, da sua força e ainda assim se manter meiga. Você pode se perguntar por qual motivo elevo tanto a mulher, eu te respondo: Se eu não fosse mulher, seria mulher e eu gosto de ser mulher, força e doçura, lágrimas e sorriso, menina e mulher, com segredos a ser revelados, misteriosa, extraordinariamente Mulher.
Texto de Dani Andrade
A maior habilidade de uma mulher não é sua sensualidade, nem sua forma de se arrumar, ou ser multi- tarefas, .mas é a capacidade de escrever sua própria história com punho de fé,sem lesar ou tirar vantagem de ninguém!
Sabe quando você encontra tudo que deseja em uma mulher e ela não encontra o desejo que tem em um homem?. Assim é o coração de um amor só.
Procura-se uma mulher bonita e carinhosa...
A beleza pode ser procurada e até encontrada, mas o carinho... esse precisa ser conquistado...
Para conquistar uma mulher não tente valorizar demais o que ela diz, tampouco, desprezar. Entender já é o suficiente.
Uma coisa aprendir ao longo dessa vida, valorizar a beleza de uma mulher, não só a beleza exterior, mais sempre a interna, Vendo o quanto elas são muito especial e tem um coração enorme..
"Meus amados, você quer saber se é um Eleito de Deus, se é um homem ou uma mulher que nasceu de novo, se o seu nome esta escrito no livro da vida, se Deus te escolheu ante da fundação do mundo?
Compare sua vida com as escrituras, sua vida se encaixa com um novo homem e uma nova mulher que vive em Deus."
Se um homem e uma mulher se casam e decidem com convicção de que não querem ter filhos, por razões e mais razões que imaginam ser relevante, é que ainda são namorados legalizados e filhos na imaturidade de serem pais!
Ser mulher hoje em dia é, ao mesmo tempo, um desafio e uma complicação. Por um lado, ainda estamos comprometidas com o papel tradicional de cuidar do bem-estar dos outros e da identificação e, por outro, tentamos viver com uma percepção mais completa do eu.
Há uma mulher a morrer sentada
Uma planta depois de muito tempo
Dorme sossegadamente
Como cisne que se prepara
Para cantar
Ela está sentada à janela. Sei que nunca
Mais se levantará para abri-la
Porque está sentada do lado de fora
E nenhum de nós pode trazê-la para dentro
Ela é tão bonita ao relento
Inesgotável
É tão leve como um cisne em pensamento
E está sobre as águas
É um nenúfar, é um fluir já anterior
Ao tempo
Sei que não posso chamá-la das margens
O cara não consegue nem se manter sozinho, muito menos sustentar uma família e acha que mulher não tem que ser feminista. Ahhh os machistas da atualidade são tão fofos...rs
