Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489009 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu tentei me libertar longe dessa monotonia
Revirei o meu passado, descobrir o que me engolia
Toda vez que me olhava no espelho percebia
Era mais um fruto burro dessa louca burguesia.

Inserida por OnZeJr

SIM 💘

Quero Ver nascer
O por do sol
Nele sentir todo o amor
Toda a esperança
Que eu já tive
Quero ler no vazio
Do meu corpo
Toda a dor
Que me vai na alma
Escrevendo
Com a pena no teu corpo
Todo amor sentido
Fechar o cadeado
Do teu coração
Em direção ao paraíso

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Olha só o que o Senhor esta a te dizer: 👉🏼Conheço as tuas obras;( eu conheço teu deitar e teu levantar, eu vejo teu carater, contemplo tuas ações, teu esforço, a TUA FIDELIDADE
👉🏼 eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;
👉🏼mesmo tendo pouca força ( poucos recursos, poucas condiçoes, pouca ajuda, pouco ânimo, pouco vigor... Mesmo na escassez, na tempestade, na cova, no vale...)
👉🏼 guardaste a minha palavra ( guardaste meus mandamentos, confiaste nas minhas promessas), e não negaste o meu nome.
Também eu te guardarei, te curarei, te suprirei, te darei VITÓRIA!!!
#BoaTarde #APortaEstáAberta #DeuséFiél #TempoDeNovidades #DeusFazSurpresas
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Eu estou com 34 anos e nem acredito que tenho essa idade toda. Cada ano que entra eu sinto que estou mais jovem.

O tempo voa e o ano está quase acabando. Ano que vem eu vou completar e comemorar 35 anos. Que seja com muita saúde!

Minha vida anda tão corrida que eu ainda não fiz tudo que queria, não realizei os meus sonhos e objetivos. A luta não pode parar e tenho que continuar para conseguir alcançar.

Enfrentei sem nenhum preparo os obstáculos dolorosos que surgiram do nada em meu caminho e achei que não teria chão para continuar.

Procuro sempre ajudar e fazer o bem e tenho o meu motivo para ser assim, pois em um determinado momento me vi no fundo do poço. Sozinha eu não consegui sair e fui puxada por várias mãos divinas.

Agradeço por tudo independente de qualquer coisa. O importante é que em todos os momentos sendo bons ou ruins, eu recebi amor e carinho por todo o lado.

É… se eu contasse tudo sobre a minha vida, escreveria um livro de 1.000 páginas e ainda seria muito pouco. Causaria emoção e motivação, pois sou exemplo de superação e me orgulho por isso!

Existem pessoas que acreditam que o meu sorriso solto é de uma vida fácil, mas não sabem de nada. Eu tenho o prazer de sorrir, me faz muito bem e consigo extrair a felicidade de onde parece ser impossível.

Rasteiras, trapaças... passei por coisas desagradáveis, mas agora eu ando com um pé na frente e outro atrás. Costumo caminhar prevenida para não me machucar e não ser impedida de lutar para crescer.

As vezes eu não sei como suporto, não sei mesmo. Só sei que eu descubro que tenho mais forças e me sinto vitoriosa por passar por cada etapa.

Há quem acha que sou negativa por desabafar, mas a positividade está em minha mente, correndo em minha corrente sanguínea e não no meu falar.

Quando eu desabafo é apenas para me libertar, ganhar força e me renovar para assim, poder seguir firme.

Eu acredito em meu sonho, pois eu acordo e me levanto da cama para realizar. Não é parada ou esperando cair do céu que eu vou conseguir o que quero. É correndo atrás com garra e determinação.

A minha vida é um livro aberto com páginas originais.

Inserida por AlineBastos

AOS FILHOS

Meus filhos prestem atenção
No que sinceramente eu digo,
Quero que tenham no pai
A figura de um amigo.

Ah quem me dera, filhinhos
Que eu pudesse explicar,
O sentimento que tenho
Vendo-os respirar.

Não quero que levem a mal
Se ando meio desatento,
Talvez seja o peso da vida
Mas mesmo assim não me isento,
E levo vocês comigo
No mais lindo sentimento.

Não é conversa fiada
É a minha maneira de amar,
Quando eu ficar velhinho
Vocês é que vão contar,
E que venha o entendimento
Que o tempo tem que passar,
E por ser senhor do destino
Faz a ferida sarar.

Vida, são quatro letras,
Muito fáceis de falar,
Difícil são os percalços
De quem se põe a andar,
Mas uma coisa eu prometo,
Nunca lhes abandonar,
Pois é nascendo os filhos
Que o homem aprende a amar.

Inserida por thiago_rosa_cezar

Eu ei de te amar

Deixe o tempo de existir
Neste mar de sentimentos
Que se vive num momento...
Só eu e minha pequena.

E na ilha desse amor,
Que nos cerque as ondas da paixão
Levados no balanço destas águas
Que nos banham os corações.

E se o tempo insistir em nos flertar,
Saberá ele, ligeiro ou lentamente
Que por toda a minha vida
Eu ei de te amar...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Sinto-me fraca , fraca do coração ,fraca da mente, fraca de tudo ....
Eu sei que disse e jurei que jamais iria chorar , mas meu coração esta a pedir o aconchego dos teus braços...
Ja não posso fingir que sou dura,sou uma cabeça oca chamando pela tua atenção e tu ignoras completamente
Se hoje eu choro è pq não soubeste dar o amor que tanto queria !

Inserida por Mila23

Vi rosas hoje , e elas eram lindas
Lindas demais para serem frágeis.
Eu as colhi e estou com dedos feridos
Mas não me importo
Ignoro as dores e me concentro em sua beleza.

Elas são belas demais para serem vulneráveis
Lindas demais para serem indefesas
Por isso cheguei a conclusão que os espinhos a fazem diferentes das outras
Pois caso não houvesse espinhos , não seria uma tão bela flor.

Inserida por LIMASANTS

À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.

Inserida por ednafrigato

Me sinto LISONGEADA quando vejo frases ou textos de minha autoria em seu mural!
Eu desejo mesmo que eles edifiquem a muitos...
Fique a vontade para copiar, mas ao final da frase ou texto
Coloque os créditos a mim: 👉🏼 by Ana Nogueira
Porque Plágio além de deselegante é crime!
Grata!

Inserida por ana_nogueira

Me desculpa, Desculpa mesmo... você acha realmente que eu queria me apaixonar pelo meu melhor amigo? sério?
Você é legal, Simpático... é.. ér.. você é perfeito.... não tinha como eu não me Apaixonar <3
ENTÃO ME DESCULPA....

Inserida por taina_lops

Armadura


Eu me desapeguei do mundo inteiro
eu me desapeguei para que o mundo não mudasse o meu jeito
eu me desapeguei pra ter respeito
pois precisei me libertar de qualquer jeito

Deixei de ser romântico
deixei de ser amigável
deixei de ser bonzinho...
Parei de ter carinho

Tornei-me um grosso
bicho solto a me rebelar,
parei de ouvir todo mundo
para aprender a me amar,
e só assim aprenderam a me respeitar

Vesti-me com cara mais emburrada
e minha personalidade mais mal criada
como uma espécie de armadura,
pois foi assim que conseguir a minha proteção,
já que sem a armadura...
Eu seria uma preza fácil no meio da multidão


Os sentimentos se desfizeram
não cultivo mais amor
não cultivo amizade
nem carinho, ternura ou qualquer emoção,
não foi por minha vontade
foi à única solução

Eu me desapeguei de tudo
para assim poder me encontrar
a se o mundo inteiro pudesse saber
como estou feliz por me amar.

Inserida por john_alecrim

😁

Se a vida começa aos 40, então eu acho que tô mortinha da silva.

Inserida por reconceituando

Hoje eu comprei 3 cactos. Mas cá que tô pensando: números abaixo de dez se escreve por extenso.

Inserida por EvertonThoughts

Eu aprendi que Deus não tira nada de nós, porque ele não nos presenteia com coisas passageiras. Tudo que vem d’Ele é verdadeiro e dura para sempre. Deus tem um propósito para tudo e para todos e devemos apenas confiar...

Inserida por paty_souza

Não sei se o céu estava sem estrelas ou se eu estava de olhos fechados, apenas sei que acordei do seu lado...Embriagado de amor.

Guetto Moreno

Inserida por GuettoMoreno

Na minha angústia, os meus olhos se tornaram fontes das águas do mar. Na minha súplica eu clamei; Óh Espírito Santo, onde estás? Que não está aqui agora? Porque te escondes do teu servo? Levantei meus olhos aos céus, então vi o esplendor da Tua gloria! Logo eu disse ao meu coração; deixe-me ver a Tua face, faz-me ver a Tua majestade! Sim, Senhor, pois Tu que fizeste as estrelas, e está assentado no trono acima dos céus, o infinito nas tuas mãos tem fim! Onde está o Senhor para que eu possa vê-lo? Porventura pode o homem achar o Senhor quando se esconde? Me dizes, onde é o esconderijo do Senhor? Porventura sabe o homem ? Ah Senhor! Não te esconda do Teu servo, não te afasta de mim. Minha alma suspira! Sim, meu coração desfalece pelo Senhor. Na minha angústia clamarei a Ti, na minha súplica pedirei socorro ao Deus de Jacó. Ele me ouvirá, e estenderá a Sua mão. Não a mim Senhor, mas a Ti seja toda majestade e gloria!

Inserida por franklebrunno

"Por mais que doa, me quebra Senhor, por mais que eu não possa suportar, me amassa como barro em tuas mãos Oleiro de Israel, pois para mim, melhor ser exortado por Ti do que parecer dia após dia, socorre-me Senhor, salva-me, tem compaixão de mim, pois meu inimigo não é homem algum, e sim o meu próprio íntimo."

Inserida por franklebrunno

Eu considerei a glória de um pavão ostentando o esplendor de suas cores; é um luxo imperial. Mas andei lendo livros, e descobri que aquelas cores todas não existem na pena do pavão. Não há pigmentos. O que há são minúsculas bolhas d’água em que a luz se fragmenta, como em um prisma. O pavão é um arco-íris de plumas.

Eu considerei que este é o luxo do grande artista, atingir o máximo de matizes com o mínimo de elementos. De água e luz ele faz seu esplendor; seu grande mistério é a simplicidade.

Inserida por Anonimamente

Eu escolhi acreditar no AMOR !

Inserida por Vilson333