Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Olha eu admito, que uma das piores coisa que fiz na minha vida, pode apostar, que foi ser influenciado a tentar ser normal, odiei, hoje sou esse cara louco, mais sincero, o que está raro cada vez mais nos dias de hoje.
"Não esqueço a fisionomia de uma pessoa com a qual eu conversei por
10 minutos que sejam.
Posso não lembrar o nome depois,
mas pessoas são sempre maiores que nomes..."
Andava dividida entre duas pessoas
Uma delas eu e a outra você
Já não conseguia mais viver apenas por mim
Quando percebi, me esqueci de te esquecer
Já era rotina pensar em nós dois
Mas eu não sabia que o amor era assim
Olhando agora o meu antes e depois
É impossível por você não dizer sim
Cheguei a confundir amor com amizade
A minha vaidade não queria assumir
Que metade de mim era eu te amando
E a outra metade só em você pensando
Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
Vontade de você
"Hoje eu acordei,
com uma vontade louca de você.
Pensei em te ligar,
pedir que corresse pra cá.
Em te dizer,
que meu corpo chama por você
Vem pra cá!
Dizendo que me quer,
me abrace forte.
Olhe nos meus olhos,
diz que me ama.
Faz amor comigo!
Por um segundo esqueça,
que lá fora o mundo nos espera.
Vem! Corre pra cá!
Me dê apenas alguns
minutos de sua virilidade
Mata a vontade de você!
(Roseane Rodrigues)
Só porque alguém é bonito não significa que seja uma pessoa decente. Ou vice-versa. Eu não ligo para aparências. Eu gosto de defeitos, acho que eles tornam as coisas interessantes.
A boneca de porcelana
Quando eu era criança eu quebrei uma boneca de pano de cabeça de porcelana que pertencia a minha Vó. Compelido pela culpa e pelo medo a escondi na própria estante onde ela ficava de enfeite, entre outros trecos e troços lá guardados a escondi junto com seus próprios cacos.
Se passaram dias e a culpa em mim se estendia e eu me perguntava o porquê de eu não ter feito diferente, mas já era tarde, já o tinha feito, já tinha quebrado a boneca de minha vó.
Quando resolvi consertar o erro sem conserto, me fiz de espanto: A boneca não estava e nem mesmo seus cacos.
Mas onde será que estava a tal boneca? Jogada fora provavelmente... Ah... Minha culpa não passou, ela continuou a me ferir, veja bem, a boneca escafedeu, sumiu dali!
Os dias se passaram e a boneca apareceu!
Já não mais naquela mesma estante estava.
Minha avó tinha colado caco por caco, pintado novamente traço por traço!
Então lhe perguntei:
- Vovó, a boneca ainda prestava? Fui eu quem a quebrou vovó, me desculpe, estou muito triste por isso.
- Nem a sua tristeza meu filho e nem a culpa consertariam a boneca, apenas cola, muita paciência e amor. Ingredientes que você não possuía, só eu. Deveria ter me procurado e eu te ensinaria a consertar seu erro.
Escondemos o nosso erro, não buscamos resposta de Deus, o ignoramos completamente, esquecemos que quem nos ensina, que nos mostra como mudar o caminho, consertar os erros, refazer a nossa Historia é DEUS.
Busca resposta de Deus e os seus problemas podem ser resolvidos muito antes do que você esperava. Amém?
Por: Igor Improta Figueredo
Ei, Eu Estou Aqui
Tem dias que você quer... Não. Você precisa! De uma roupa nova. Aquela que viu na vitrine, linda... perfeita, exatamente como sonhou ter. Então vai lá, e entra feliz na loja. E pimba! Caiu no seu corpo tal qual a sua pele. Beleza! Sai da loja embalando o pacote como se fosse seu próprio filho. No caminho pra casa, de repente, sente que precisa de alguma coisa mais... de um corte novo de cabelo! Mais atual, ou uma cor mais radiante, luminosa! Não dá pra ficar com um cabelo apagado, sem vida! Imagina quem vai gostar?! Nem seu pior inimigo, ou inimiga (vamos supor que você tenha um), ia ficar feliz em te ver assim tão sem glamour. Então, corre até ao cabeleireiro mais próximo... E pronto! Cabelo novo! Se olha no espelho analisando:
- Com certeza ficou beeemm melhor!!! Sua voz faz eco com a do cabeleireiro, que cheio de orgulho, admira sua obra. Tá. Agora é só esperar os elogios, dos amigos... da família... dos transeuntes...
Essa empolgação dura um dia, dois... uma semana talvez!... E, um dia, não muito distante, você acorda com mesmo vazio... se não pior do que antes!
Terrível agonia... de sentir aquele "oco" por dentro, que ao mesmo tempo parece estar crescendo e corroendo seu interior, seu âmago... seu estômago e suas tripas também. O que fazer? O que não fazer? Vai para o shopping... outra veeez??? Talvez, um lanchinho... com batatas fritas e um sorvete, bem docinho... para ajudar na digestão?! Hummm, que delícia! Quem sabe, sapatos?!! Sapatos, isso!!!
Mas no caminho, antes de cometer essa loucura, de seguir essa voz consumista e "comunista"... (hehe.. ta em voga essa palavra), uma outra voz também fala, mais suave, meio apagada, como que sufocada!... Pera aí, ( diz, entre uma tosse seca e outra), vai com calma, pensa! Poxa! Pensa!... É isso mesmo que você precisa? Roupas novas? Cabelo novo? Sapatos? Mudar seu exterior??? E eu, como é que fico?!!
Ei, eu estou aqui!
Quando você vai me dar a devida e sonhada atenção que mereço?! Eu sou o seu melhor! A sua força, o seu Ser verdadeiro! Eu sou quem te faz ser incrível e aceitável no teu meio de convivência...
Então, vai parar e pensar no que me faria feliz? Pensar do que exatamente eu preciso para me sentir plenamente um sucesso?!
Ei, acorda!
Eu estou aqui, ainda... 😎
Eu tentei pensar que não era você a pessoa que eu queria por medo de me machucar mais uma vez
Tentei mesmo dizer pra mim que eu não precisaria de amor pra ser feliz e que as festas e coisas desnecessárias, preciso de você mais do que eu imaginava e hoje eu sei disso pq quando deito a cabeça no travesseiro eu só consigo pensar em você e em nós dois juntos
É que eu achei que eu era um pouco mais do que eu achava que eu era, entende? Teve uma hora que eu achei que estava sendo suficiente.
Eu sempre vou ser o tapa buraco, aquela pessoa que só é lembrada quando alguém está se sentindo sozinho ou precisando de um favor.
Essa é a verdade, eu sou pedaços de vários tipos.
Sou a companhia de alguém sozinho.
Sou a alegria de quem precisa sorrir.
Sou o ombro pra quem precisa repousar a cabeça.
Sou o colo pra quem precisa chorar.
Sou o saquinho de segredos pra quem precisa desabafar.
Sou a base pra quem precisa se manter de pé.
Sou o alicerce pra quem sente que vai desabar.
Sou o abraço pra quem precisa se sentir seguro.
Sou a proteção pra quem precisa se sentir protegido. S
ou a pessoa presente pra quem se sente carente.
É isso, eu sou um pouquinho de tudo pra todos, mas não sou o suficiente pra ser o TUDO de alguém.
O altar me chamou eu obedeci e por isso hoje ,tenho uma vida de paz um casamento de verdade uma felicidade completa,sem vícios sem doenças sem depressão,sem prostituição .do lixo ao altar e Deus restaurou a minha vida
Sobre ex , hoje eu vi ela postou uma foto , onde estava tão linda , tinha muitos comentários , todos elogiando , eu reagi com amei , realmente ela é linda , eu fiquei feliz em ver que namorei com uma mulher admirada por tantos , ela merece ser amada .
Amor,
O que é amor?
Em suas diversas formas, como dor
Eu queria saber o que significa
Uma emoção?
Uma reação!
Logo que devemos sentir
Ou expelir?
Eu nunca fui amado
Talvez porque não fui suficiente
Para que ser?
Se nem eu posso me ver!
A dor que me corrói
É simplesmente a mesma que me destrói
Como um vento
Vou com o tempo
E sempre que sou deixado para trás
Sem me questionar, me pergunto
O que significa amor?
Para quê valeu o sacrifício dos meus pais sobre os meus estudos, uma vez que eu, não retribuo a eles 10% do meu salário por mês, mas sou menino bonito na igreja.
A retirada do eu é passiva em relação a uma realidade social complexa que oscila entre insinuações e explícitas brutais, mas parece ser uma espécie de solução.
É tão difícil avaliar quanto é entender. Não se pode dizer que a reprivatização não tenha sido ativamente escolhida. Houve uma opção e uma geral (opções sociais, escolhas de grupo, propostas socialmente aceitas e adotadas para escolha). Também não se pode dizer que foi escolhido livremente. No entanto, a escolha é imposta e a solução é indicada ou contra-ordenada.
Essa restrição opera dentro de uma margem de liberdade bastante estreita; o peso de fora e do "mundo" torna-se cada vez mais opressivo para uma intimidade que foi metamorfoseada em um fenômeno de massa.
Isto é um estilo de vida, ou a vida é inequivocamente despojada de todo estilo? Embora tenhamos tendência para a segunda dessas hipóteses, ainda é muito cedo para chegar a uma decisão; escrutínio dessas hipóteses e este problema é parte da sociologia do tédio ...
Como deve ser doloroso negar o seu verdadeiro eu e viver uma vida de mentiras apenas para agradar os outros.
"Quando eu finalmente acho que estou te esquecendo, uma mensagem inesperada faz-me perceber, que por mais que eu tente, por mais que eu não te veja sempre, o meu coração acelera todas as vezes que vejo seu nome nas notificações do celular. Como vou conseguir esquecer de você, se você não deixa? Por favor, me erra de uma vez! Deixa essa ferida cicatrizar! Me deixa ser feliz!"
Janaina Caetano 21/06/18
