Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479142 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Quando chego a dizer " Eu te amo" minha alma já o amou por toda uma eternidade.

Inserida por elisasallesflor

Porque eu gosto mesmo é de gente alto astral, com uma aura que se pode sentir á distancia, espontânea, aliás me identifico, com gente que chega e contagia, que sorri quando recebe ou emite um bom dia... Que canta, pula, dança... Que encanta... Ahhh... O que seria desta vida, tão sobrecarregada de cuidados e medos, sem esse ar da alegria do prazer de viver, mesmo quando o mundo parece desabar, em torno dos nossos pés. Momento em que o amor pela vida, e a vontade de continuar e de mudar o cenário, deve se fazer muito presente, a fim de restaurar nossas almas, e nos dar força, sabedoria e discernimento para prosseguir neste livro da vida, construindo a cada segundo, os versos e parágrafos de nossas histórias de idás e vindas, de lutas, de talvez tombos, mas de vitórias também!

Inserida por daniel_mendes

Eu sei que há uma mão a me sustentar, eu sei o caminho e onde ele vai dar, sei que o rio fluirá, no meio da cidade, junto a árvore da vida.

Inserida por LeviFontenele

tu és bela como uma papaia, não amor eu nao vim falar disso e nem zoar, por que o meu amor por voce nao tem limites e eu sei que um dia a gente ainda vai casar e eu vou te dar uma familia linda e uma casa cheeeeia de crianças correndo pelo quintal

Inserida por rodoks

Eu clamei a Deus uma mente e coração menos insanos, mas a minha fé mostrou-se abalável, me tornando o fiel mais descrente do mundo.

[Quote do livro]: Dezesseis, A Estrada da Morte

Inserida por SimonePesci

Seria aquela, a tal liberdade que eu tanto ansiei? Uma liberdade livre de maldade.
Em meus pensamentos, sequer havia espaço para me lembrar do inferno que nos fizera fugir.

[Quote do livro]: Entre o Céu e o Inferno

Inserida por SimonePesci

TEU AMOR
Teu amor é um sol que brilha.
No meu coração uma luz!
E com essa luz eu sigo a trilha.
Da felicidade, que este amor me conduz.

Sol que brilha em meu peito.
Não me deixa vacilar!
Aquece o meu desejo.
E me faz te amar!

Inserida por mario_lucio_borges

Eu vim de um bairro muito violento. Uma vez um cara puxou uma faca para mim. Eu percebi que ele não era profissional, a faca estava com manteiga.

Inserida por pensador

Uma terapeuta metida a cartomante me disse e eu concordo: estou triste e ansioso com a raça humana. Isso inclui ela que diz dez coisas para eu concordar com meia coisa; algo que faz igual para todo mundo. Isso não ajuda em nada eu saber o que já sei. Sem soluções não adianta nada.

Inserida por swamipaatrashankara

O senso de humor de algumas pessoas é algo igual a eu estar com diarreia. Uma merda.

Inserida por swamipaatrashankara

O destino é uma coisa muito difícil de entender , algo louco, algo que eu creio que existe, é algo que se for destinado a ser, será. Você tá de boa, ver aquela que antes gostava e tudo aquilo que antes sentia volta, sem perceber você já se encontra mais envolvido que nunca. Se isso acontece, é porque talvez o fim da historia ainda não tenha chegado, ainda há muita coisa para acontecer, e talvez não seja a hora de desistir. Não adianta tentar mudar, é algo que não muda mesmo tentando de todas as maneiras, de todos os jeitos. Tudo acontece diante de um propósito, um propósito que talvez você nem tenha escolhido para sua vida.

Inserida por mids_versos

Eu fiz uma viagem
Pensando em não voltar
Quando em uma miragem
O Mestre mandou retornar

Ele mandou eu parar
De fazer o que queria
Disse para aprender a amar
E parar com rebeldia

Ser rebelde bom não é
Melhor é se corrigir
Para contar com a Fé
E o direito de decidir

Decidir com razão
Com amor e alegria
Completar com o coração
Vivendo em harmonia.

Inserida por SamuelRanner

Um paradoxo. Aquele que se considerar​ uma pessoa perfeita está iludindo a si mesmo. Penso eu que até o papai Noel não acredita que exista uma pessoa perfeita. E agora eu te pergunto: você acredita no papai Noel? A resposta mais lógica será não. Agora, você acredita que você pode ser uma pessoa perfeita? A reposta mais lógica terá que ser não, se você dizer que sim, também terá que acreditar no papai Noel. Logo a perfeição é uma ilusão criada por nós.

Inserida por FranciscoWallas

Tenho uma voz que sussurra em silêncio o desespero de não poder falar o que Eu penso;

Inserida por Adnlucas

Eu te amo! Estas três palavras são o começo de toda uma tragédia.

Inserida por pensador

Sabe oq eu vejo? Duas Borbeletas Voando... Bem serenas... E embaixo vejo uma Joania sozinha e solitária parece com vc, vc se deixou afundar no fundo do poço, por um garoto idiota qualquer, agora está aí sozinha, chateada, infeliz. Enquanto o garoto Há! Tá ficando com todas, e vc decidiu seguir qual caminho o caminho tolo, agora se anime vc é linda, bata as suas asas e voe o mais longe o possível, e veja a felicidade no seus olhos! E veja como a sua vida melhor que a dele.

Inserida por Anjinha0101

►Por Quê?

Eis que me vejo sendo conduzido por uma força maior
Ora essa, eu tinha a certeza de que conhecia tudo,
Mas agora estou sendo apresentado a todos ao meu redor
E percebo que sou apenas uma partícula ingênua no mundo
Totalmente ignorante, alto, confiante e cego
Quem poderia conter a curiosidade de se espalhar a céu aberto?
Mas que é exigido um certo tipo de fato concreto
A criação de uma nova forma de razão é certa,
Porém, não é de se esperar que seja aceita
O ser humano almeja algo que os surpreenda
Mas muito desejam continuar com tradições do lar,
E ai de quem burlar essas leis, mas vejam o que eu encontrei
Algo novo, logo, eu farei perguntas, como a da "galinha e o ovo".

Por que a Lua brilha? E por que o Sol me ilumina?
Por que sinto falta daquela menina? Por que as lembranças me ensinam?
E de tão óbvio, e imediata resposta, não existe o tempo para pensar
Talvez a Lua está lá para me guiar, brilhando no céu, e minhas ideias clareando
Permitindo as estrelas que continuem a ficar me seguindo
O Sol me aquecerá quando eu estiver deprimido,
Fazendo um pedido a chuva, que descerá em meu rosto feito um rio
E aquela menina? Por que ela se tornou imortal para mim?
Será pelas discussões que acarretaram no fim?
Será por que ela fora uma das poucas que me disseram sim?
São deveras múltiplos fatores que me rodeiam, transformando-os em possibilidades
Similar aos rodeios que, de vez em quando, ocorrem em minha cidade
O público desconhece a verdade, mas ela vos é apresentada, parte por parte.

Escrevendo feito uma máquina lubrificada,
Buscando me entreter na noite silenciada
Estando quieto, mas com os pensamentos em movimento
Não parando por nenhum momento, buscando um novo jeito
Escrevo com acelerados batimentos em meu peito,
Mas sem saber direito por que eles estão fazendo confusão
Então, qual seria o motivo dessa minha intenção?
Pois não sou provido de diversos leitores para me acompanhar
Mas por que não quero parar?
Por que insisto em continuar?
O que pretendo ganhar? Onde quero chegar? E para que?
São tantas perguntas, tantas dúvidas, que me encontro perdido
Isso mesmo, me encontrei em um estado físico e mental fora do normal
Seria estes então indícios de que estou caminhando lentamente para o hospício?
Pois, há quem diga que estou gradativamente ficando louco
Que, pela quantidade incontável de palavras que escrevo, acabarei ficando oco,
Sem conseguir distinguir o que é real e o que é pura ficção
Mas como disse, não consigo parar, impossível de explicar,
Como se alguém, invisível, segurasse firme meus remos, e remasse
E não me contasse onde estaria a me levar, isto é algo que cabe a mim, sozinho, desvendar.

Mas por que me lembro de um certo segundo do tempo?
Por que a minha mente custa a se adaptar com o recém-chegado conhecimento?
Enlouqueço-me tentando encontrar uma resposta neste imenso jogo de quebra-cabeça
Onde está o sentido, essa é a real fraqueza de minha existência,
Como uma criança, que incorpora a ignorância e a insistência
Será em vão em dizer que "é assim que as coisas são, e ponto final", quero saber,
E costurar minhas pontas soltas de volta a seus lugares.

Inserida por AteopPensador

Eu não preciso de um Rolls Royce, eu não preciso de uma casa no campo, eu não tenho que morar na França. Eu não tenho heróis do rock. Eles são desnecessários. Os Stones e o The Who não significam nada para mim; eles estão estabilizados. Os Stones são mais um negócio do que uma banda.

Inserida por pensador

"Vou encontrar você em meus sonhos e quando eu acordar verei que esse sonho era na verdade uma realidade."

Inserida por jonathancardoso

"Eu poderia apenas escrever uma canção mais não vou fazer isso, pois, sempre quando estou com você eu me sinto em casa novamente e faz com que eu me sinta inteiro novamente e até mesmo um pouco mais jovem e mais engraçado que o meu normal, Deus coloca as pessoas certas em nossas vidas por um curto período de tempo ou por um longo, nunca saberemos isso ao certo, pois, ele tem planos maiores para a vida de cada um, não importa o que aconteça nós devemos amar ao outro como a si mesmo, tendo atitudes inesperadas, gestos inexplicáveis e até mesmo fazendo o outro sorrir, pois, isso é o que mais importa, a felicidade não depende somente do que você tem dentro de você e sim o que você consegue enxergar no outro que seria ver que você não é diferente dele e sim teve histórias diferentes que o fizeram ficar desse jeito, viva, ame, sorria, seja ousado(a), persista, insista, se conforme, se informe e faça acontecer, seja você mesmo(a), siga sempre em frente, tente dar o seu melhor sempre, pense positivamente sempre, agradeça por cada dia que você vive, agradeça por cada sopro de ar de vida que você tem, seja uma pessoa leal e verdadeira consigo mesma para ser também com o outro, sorria para as pessoas que você não conhece, nós somos irmãos e irmãs, vamos lutar por um mundo melhor, vamos pensar no futuro, vamos tentar ser voluntários com quem mais precisa, não vamos ser ingratos com quem tentou nos ajudar e não demonstramos nem mesmo um afeto, um gesto de carinho faz toda diferença na vida do outro, pois, não sabemos o que ele(a) passam em seu dia a dia, pense em ajudar e tenha a atitude em executar, não faça isso por interesse e sim por altruísmo, seja você mesmo, não tente ser uma pessoa que você não é apenas para impressionar alguém, tenha fé para prosseguir a sua caminhada pela longa jornada chamada vida, um dia seremos pó, não seremos lembrados por aparência e sim por ter uma alma nobre."

Inserida por jonathancardoso