Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Minha vida não é uma história, e lhe digo isto porque a história só relata o meu passado, e eu não vivo dele.
Também não pode ser chamada de Mistério, porque algo que ainda não foi revelado trata do futuro e este não me pertence!
Todavia minha vida pode ser chamada de Dádiva, (bênção), porque Deus me permitiu viver o agora, e este momento o Senhor chamou de presente.
O seu agora é chamado de Presente, viva- o.
Desejos Meus
Se eu pudesse escrever
Uma carta a cor da minha pele
Com cheiro do meu corpo
Sabor dos meus lábios
Que falesse ao meu sotaque
E enviar para os seus desejos
Para afastar a distançia que nos separa
Se eu pudesse me tornar
Seus sonhos para tocar seu corpo
Acariciar sua pele
Sentir seu cheiro
Beijar sua boca
A todo o momento que seus olhos
Se fecham para libertar sua alma
Relaxar seu corpo
Se eu pudesse ser
O sapato que calças
A roupa que vestes
O batom que aplicas
O verniz que pinta seus dedos
As tranças que fazes
Para embelezar o seu corpo
A todo o momento da sua vida
Se eu pudesse ser
O que faz parte da sua vida
Do seu cotidiano
Do seu dia a dia
Eu seria o homem
Mais forte e lindo
Feliz e realizado
De todos os tempos
Tudo pronto ...Tenho um Amigo que sempre utiliza de uma citação, que para o Eu no momento faz todo o sentindo .. Não vou mais bater palma pra maluco dançar! .
Minhas mãos estão calejadas . se o povo não Reflete os pobres padecem..o Ditador Politico cresce e a ignorância prevalesse e Mais uma vez o povo esquece !
enquanto se pinta a cidade de verde iludindo-a de esperança disfarçamos todos a atual Lambança.
Quis me contar uma de suas alegrias, mas estava feliz demais para contar-me. E se foi, pra onde eu ainda não sei. Não me contou, mas vi em suas palavras algo a mais.
Esse teu caminho pequeno, sem barreiras. Tão cheio de sorrisos. Tão cheio de surpresas.
O tamanho da saudade já era menor do que eu esperava. Mas pode ir... e me larga aqui.
Por fim, esperando notícias tuas.
Ele não te ama e fala que você é uma pedra no caminho... eu
atravessaria o caminho das pedras, para falar que te amo.
No ápice do que eu esperava que fosse felicidade, percebi que ao invés de uma barreira existe apenas uma tênue e quase transparente linha entre leveza e simplicidade: Simples e leve.
Está rolando algumas ideias na minha mente. Ao invés de uma lampada em cima da minha cabeça eu vejo um cifrão.
Hoje eu vi um médico salvar uma vida e achei especial.
Hoje eu vi uma mulher entender meu pensamento e compreender que não importa quanto foi magoada sempre vai existir um homem para valoriza-la e chama-la de amada.
Hoje senti que salvei uma vida,
não em vida material, corporal
mas em vida sentimental.
Não adianta nada estar de pé com o coração vazio
viver é uma consequência amar é a essência.
Sim, eu fiz planos ao seu lado. Dediquei meu fardo a você, moldei uma personalidade a seu agrado. Submeti a fatores que não submeteria. Transformei meu futuro, a viver uma vida que não era minha. E de alguma maneira, isso não me vinha a mente dessa forma. Estava vivendo pra outra pessoa, os dias corriam e me sentia cada vez mais presa, mais afastada da realidade e agora sei a causa.
Como se você fosse ao psicologo e percebe que seu problema é simples, a falta de comunicação com você mesmo. Parar e ter o seu tempo, viver e olhar a sua volta, pra sua felicidade, pro seu destino. Olhar pro seu passado como critico e retirar o que foi bom, pois assim verá o que tornou você uma boa pessoa. E perceber no presente possivelmente aonde você vai parar.
Os sol traz o novo dia, o dia de sair da caverna e ser feliz. Residir dentro de si e não ser dono da própria casa…
Na mesa de bar
Refletindo a solidão
Eu deixo uma lágrima escapar
De tudo que abdiquei você resolveu me abandonar
Vi que a madrugada é bela mais confunde o meu pensar
Posso estar rodeado de amigos
Mas sempre uma pessoa vai faltar
Vi sorrisos escondendo a tristeza no olhar
O gole na breja gelada faz seu Mundo rodopiar
E, em frações de segundos o tempo de outrora se apagar
Cansado de dar o máximo por quem não valia a pena lutar
Já me perdi demais, preciso me encontrar
Eu vou até o fim, preciso de alguém que venha me completar.
Um senhor e seu filho
Eu preciso relatar uma cena que vi esta semana. Eu estava numa sala de espera, esperando para ser atendida pelo meu psiquiatra. Logo ao lado havia outra porta, onde uma psicóloga atendia um homem, na casa dos 30, talvez. Mesmo assim, ele já era calvo. Como o seu pai, sentado junto à mim na sala de espera, esperando pelo filho. Reparei, quando o homem saiu da sala e sentou-se junto ao pai na sala de espera, que sua mão tremia muito enquanto ele contava as notas de dinheiro. Fiquei um tanto assustada, mas claro que não deixei transparecer. Às vezes as pessoas parecem estranhas. Outras vezes, assustadoras. Acho que nesse caso foi as duas sugestões. Foi estranho pensar no que será que aquele homem disse àquela psicóloga. E foi assustador pensar no quanto ele sofre, e no quanto sofre mais ainda seu pai. E então, pensei que eu e ele estávamos praticamente no mesmo barco.
Se eu pudesse traduzir todos os meus pensamentos em uma só palavra eu o faria, mas não consigo, então só me resta ser refém desse silêncio, que me consome...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp