Coleção pessoal de yolandadark

Encontrados 7 pensamentos na coleção de yolandadark

⁠⁠Te enterrei naquela noite
tudo estava tão escuro e silencioso
Sua face já não era tão bela como antes
Ao te olhar dentro daquele caixão, minha pele
queimava como brasa, enquanto meus olhos cansado
se enchiam de lagrimas, clamando para a dor passar.
Dei um beijo em seus lábios pela a ultima vez, peguei em suas mãos geladas.


Naquela noite chorei o quanto podia, gritei e te xinguei em voz alta
enquanto bebia feito louca, minhas lagrimas molhava e borrava toda a maquiagem. Meu luto estava sendo vivido, enquanto olhava aquela maldita foto de você com outra, sim você estar morto em meus pensamentos, te matei.

⁠Me afogo dentro de um copo de whisky
enquanto meus pensamentos parecem facas amoladas
cortando meu coração a cada vez que penso em como
você seria perto de min. Ao imaginar teu rosto em minha mente, seus olhos negros olhando para os meus, e sua boca blasfemando suas mentiras.
Segurando minhas mãos, esquentando enquanto você
tem meu mundo em suas mãos, ali vulnerável lhe dando todo o poder de destruir tudo onde você é um herói ao mesmo tempo um vilão. Te amar é como me arriscar em uma chuva fria de inverno, eu sei que não devo porém
o cheiro da terra, e o frio me faz sentir como estivesse viva.

⁠Em algum momento os sentimentos vem te sufocar e te lembrar que eles estão ali, mesmo você tentando esconde-los.
E quando eles vem, e o escudo que foi criado para afastar é destruído, e os sentimentos em forma de flechas atingir em cheio, e a dor vem sem piedade.
Lágrimas e sangue juntos em uma só sintonia dançando a melodia da dor.


Autor(a): Yolanda.

Na escuridão do seu olhar, eu procuro a minha luz.pois sei que você é uma luz no meio da minha escuridão, por isso não canso de dizer em silêncío que eu amo você.e chega a doe na minha alma, só você pode me salvar de me mesma. pois sem o seu amor eu sou como um pássaro sem ninho ou como a noite sem o luar, eu queria poder falar tudo isso pra você mais prefiro guarda tudo aqui dentro desse coração frio e nesse orgulho que eu sei que você também tem.

E só mais uma vez eu vou lembrar de você e só mais uma vez vou chorar e feichar os meus olhos e deixar uma lagrima cair e com uma taça de vinho na mão para brindar com a solidão mais uma vez.e dançar com a solidão e me embebedar com a tristeza que domina o meu corção sombrio.

Em uma noite fria ela encontrou a solidão mais uma vez, e ela olhou pra quele céu tão escuro a procura de uma resposta pra sua dor de um coração partido.

nada na vida é pra sempre, então viva do seu jeito seja feliz não ligue pra o que outras pessoas fale de você. pois o que vale é a sua felicidade.

você é o meu sonho mais louco, o pensamento mais sombrio que está sempre em minha mente.