Eu sou tudo e nada

Cerca de 399837 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Meu receio de desconhecer o destino não é nada comparado ao medo de perder a viagem.

Inserida por flabrito

Gosto do inapropriado. E isso não tem nada a ver com subversão, mas com humanidade.

Inserida por flabrito

Desarmo eles com o meu sorriso, pois sei que não há nada pior no mundo do que ver a felicidade de quem você só quer ver tristeza.

Inserida por annelyoliveira

Vamos sorrir. Até porque, chorar nunca adiantou nada.

Inserida por annelyoliveira

- E machuca?
- Muito.
- E o que se faz?
- Nada, com o tempo a gente acostuma."

Inserida por annelyoliveira

Nasci pra ter o melhor.
Parei de me contentar com quase nada,tipo pouca coisa.

Inserida por Cylaa

Quando é pra ser, não há nada que impeça. Independente do tempo que demore, quando é de Deus vem na hora certa.

Inserida por annelyoliveira

Tenho medo de estar esperando muito de você, quando na verdade, você não tem nada para me oferecer.

Inserida por annelyoliveira

É foda ter que admitir, mais não consigo olhar para você e não sentir nada.

Inserida por annelyoliveira

Existem aqueles malfadados dias
Em que o nada se expressa através do nada,
Em que o nada se diz por entre a palha,
E o nada se explica:
Nada.
Ao som valioso do nada.

Inserida por Luizzz

Nada pode retratar melhor um homem do que suas palavras e o cumprimento delas.

Inserida por alexandresessa

Não sentir nada é algo que possa ser considerado frio, e se não sentir existe na verdade algum problema, na verdade o sentir dói e o não sentir dói de outra forma

Inserida por julinelouisethiem

Nada se consegue, sem ao menos lutar, lutar sem desistir...

Inserida por ParkourDuUH

O longe para você pode ser o infinito para mim e o nada para você pode ser o suficiente para mim.

Inserida por rayabreu

Mesmo que nada existisse, ainda sim o inexistente existiria.

Inserida por rayabreu

Bom...nada mais posso fazer,agora é sentar e sentir saudades...um dia ela se cansa...

Inserida por Laisa94

Jamais permita que nada nem ninguém tire as cores, o perfume, a beleza de sua alma, de sua vida... Quem ao menos tentar, não te merece... Seja feliz sempre!
Entãoooooo...Bora ser FeliZ??

Inserida por ValPereira

Não descobrir nada e não sei descrever a dor tão sublimemente quando Camões tão pouco sei falar do amor, apenas sei viver assim como Confúcio tenho prazer pela vida. Não sou má quanto Beethoven mais sou linda e tímida como a madame Curie.
Eu não construí um palco universal feito Shakespeare nem domino a poesia como o mestre, mais tenho o prazer de escrever que veio de dentro dele. Ainda não tenho uma obra imortal como Miguel de Servantes, mais sonho em ter. Eu não sei contar histórias nas músicas igual a Mozart, mais sei apreciar as histórias das canções existentes. Não inventei a bomba atômica como Einstein, mais me sinto a inventora dos bons sentimentos. Não sou filósofo quanto Aristóteles, apenas me atrevo a falar dos sentimentos, da vida. Não tenho a coragem de Colombo pra descobrir algo difícil feito a América, mais tenho a coragem pra viver, pra passar pelos problemas, pra supera-los e pra sonhar mesmo que o mundo lá fora tente tirar os meus sonhos eu sempre estarei sonhando cada vez mais, pois assim como Kelen Keller eu tenho sonhos que para algumas pessoas parecem impossíveis mais para mim são sonhos como qualquer outro, possíveis de realizar.

Inserida por Thaynaamanda

Se a vida fosse simples, nada teria o seu valor.

Inserida por yasminecamargo

As vezes sinto medo, Pela maioria das vezes que não sinto nada.

Inserida por ricardocavallcante