Eu sou tudo e nada
Café com cuscuz.
Que dia maravilhoso
agradecemos pela vida
sou nordestino orgulhoso
e fã da nossa comida
café com leite pastoso
e aquele cuscuz gostoso
que é feito sob medida.
Sou teus versos imperfeitos
Sem rimas, sem prosas...
Sou veneno na tua boca
Louca
Faltam poesias
Sou abraços de quem não ama
Brincadeira sem graça
Riso sem tom
Sem paixão
Música não tocada
Beijos sem batom !
Sou mentira nas tuas verdades...
Louca, perdida...
Sou teu mar sem ondas, sem rios...
Tua flor sem cheiro
Pétalas amassadas
Águas derramadas
Sou o que não quer
Não tem...
Sou tua loucura curada
marcas cicatrizadas
Fera domada
Não amada
Sou tua...
Lembrança esquecida
Saudade não doída
Passada...passei !
Sou o tipo de pessoa que não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa...
Valew!!
E por trás de uma mulher simples
transbordando sentimentos ...
Sou apenas uma menina
vestida de sonhos e fantasias
Tentando a cada dia ser poesia .
Pequenez humana
Sou mais um, um em um Bilhão, um que olha pro céu e ver as estrelas brilharem na escuridão, mais um pequeno e insignificante grão, poeira cósmica nessa imensidão.
Somos passageiros em um navio viajando em um mar sem fim, as vezes penso e se Deus não existisse, o que seria de mim?pois não há significado pra tudo isso se Deus não existir.
Quando me conhecem sou para ficar não, adianta tentar se afastar, sou como nascer do sol sempre volto no outro dia...
-Não sou uma máquina
Sou humano
tenho sentimentos
medos
problemas
e dificuldades
Então NÃO me tratem
Como um objeto
Como um ser
Que foi gerado
Pra satisfazer
O querer do "outro"
Até máquinas
quebram, falham
Por que eu
que sou um ser humano
Não posso falhar?
Me chamam de fria, mas não sabem o que já passei.
Não me apaixono fácil e não sou de ficar chorando.
Talvez realmente seja fria e calculista, mas ninguém sabe o que me levou a ser assim.
É difícil se entregar a alguém, talvez eu nunca mais me entregue. Ou talvez eu me entregue por inteira, se eu realmente acreditar que um dia vale a pena me apaixonar.
Isso vai depender, se vai ter alguém com coragem, pra me mostar que vale a pena amar.
Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.
Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.
Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.
Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.
Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.
SOU FILHO DE DEUS.
Sou a desilusão em amar sem limites e ao ser a decepção do próprio amar, sou a poesia sem que haja lugar.
- Porque sou feita de amor, doçuras, delicadezas... tenho a alma leve e o coração puro, por isso na minha vida só permito que habite o bem.
POPULAR!!!???
Nunca fui.
Não sou.
E nunca serei.
Porque é uma coisa que implica em abrir mão dos princípios só para ser aceito.
Como Um Tigre
Seria como pensar em um devaneio ou viver em uma utopia. Sou um tanto quanto antiquado para casos de amor modernos. E um tanto quanto selvagem e indomável para qualquer tipo de âmbito familiar. Raramente me sentia ou sentiria à vontade e sim como um puma ansiando por uma montanha próxima.
Meu sangue ferver, sou muito inquieto, louco e intenso, seria como enjaular um tigre, jamais cometeria tal besteira. A sociedade já me soa como uma prisão e tudo que ela construiu, parece que se auto destrói, porque tudo piora com o passar do tempo. E viver dentro disso aumentar ainda mais a minha irritação natural. Não sirvo para esse tipo de fraqueza que aprisiona e enfraquece os homens. Frouxidão, moleza no anseio familiar não é a minha, tenho sede de mais, vigor demais dentro de mim.
Nunca fui de amar fácil e nunca amei de fato, amei de outras formas: os animais, as artes, os amigos, a vida, como homem e artista as mulheres de forma geral. Elas são muito importantes para o mundo e para a arte. Mas vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso. Se embebedando em baladas e ficando com todo mundo.
Os homens de verdade ou os grandes perderam o valor e inspiração para a maioria dessas mulheres que tende até como inspiração os homens medíocres e seus defeitos. Resultando a falta de grandes homens e de grandes mulheres para o mundo.
O amor Shakespeariano por exemplo me assusta, porque quando jovens tende acabar em tragédia, já que ambos não vive sem o outro. É uma amostra do que é amar de verdade em plena juventude. E Deus me livrou disso porque certamente eu e a morrer. E nessa fase eu só sonhava com dois tipos de mulher que serviria para mim, uma louca e a mulher da minha vida em alguma parte do futuro e uma podia ser a outra, mas nunca encontrei, a maioria das garotas eram extremamente fúteis e superficiais demais.
Casamento por compromisso ou por interesse também nunca vi como opção por isso sempre preferi mesmo era está na solidão e o afastamento desse tipo de responsabilidade. Já encontrei por via do destino quem mim fizeste pensar diferente e nesse caso eu não tinha nada para oferecer além das minhas próprias loucuras e minha virilidade.
Hoje se me perguntasse se eu preferia estar amando ou não amando? Eu certamente responderia como, Johann Goethe: “É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele”
O desejo e o amor da azas a imaginação do poeta e na real compreensão do que é amor de fato se ver é algo sublime, intenso, inquebrável, é como tentar segurar o infinito com as palmas das mãos e ver que é tão bonito que dá vontade de segura-lo pela eternidade.
Sou um misto de vendaval e brisa fresca. Em alguns momentos, me permito flutuar levemente entre a paisagem dos meus dias, em outros, me permite ser invadida por furações insanos que me atormentam o juízo, que me roubam a paz e me tiram o sorriso.
As vezes, me permito viver todas as estações do ano em um único dia. Em outros momentos, custo a me permitir experimentar uma única estação.
Sou assim, um misto de alegria e amargura; de encanto e desencanto; de felicidade e tristeza. Mas a única coisa que não me permito, em nenhuma hipótese, é deixar de ser intensa! É deixar de ser pura emoção e, sobretudo, pura verdade e doação.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
