Eu sou tudo e nada

Cerca de 405346 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

E esperando o momento certo eu me engasguei com tudo que eu queria ter dito.

Inserida por filipemanoel

Tudo seria mais fácil se eu tivesse ido embora. As coisas seriam mais felizes.

Inserida por BrunoAlvez

Com o passar do tempo eu estou percebendo,
Que o amor não se encontra, mas se compra,
Que tudo gira em torno de algum interesse,
Somos parte de uma raça desumana,
Humanidade para alguns isso, se chama novidade!

Inserida por vitorgustavoduarte

As vezes eu não sei, se eu estou ficando louco, ou se os loucos estão voltando ao normal, pois tudo está errado e todos estão concordando com o erro.

Inserida por vitorgustavoduarte

posso perder tudo na terra,posso perder tudo na vida,posso perder o ar que respiro,o chão que eu piso posso perder tudo que é meu só não quero perder uma coisa... a presença de DEUS !

Inserida por paulothiagodasilva

E se houver um labirinto dentro de mim...
Eu farei de tudo para encontrar você!

Inserida por MarcioLaino

Tudo que eu quero na minha vida, é livrar-me da sensação que ele me traz, sim, ele ainda me traz.
Ouço músicas que me fazem sentir nojo de um dia ter trocado palavras com ele. Alguém tão sujo, mas que me marcou muito.

Inserida por quaseumanjo

Eu posso te pedir que fique comigo sempre?
Sabe, eu sinto necessidade de você e de tudo que você faz. Eu sinto necessidade do teu amor.

Inserida por quaseumanjo

Ás vezes eu não sei o que estou fazendo aqui. Tudo parece tão vazio. Os planos, sonhos, expectativas das outras pessoas soam como palavras que o vento vai levar para um lugar profundo e inalcansável.
Não gosto de responder perguntas sobre o que eu penso. Tenho medo das reações sobre as coisas profanas que eu sempre quiz dizer, mas que ficam presas na minha garganta, e mentir sobre isto me deixa envergonhada.
Já não sei o que fazer. Para ser sincera, eu nunca tive um sonho. Desde pequena eu não sou estimulada a isso. É apenas: "estude bastante para ter bastante dinheiro e não ser uma inútil". É quase sufocante.
O pior de tudo é que eu fico calada como tantas outras ovelhas, que assim como eu, seguem o rebanho por várias razões. A minha é não querer magoar decepcionar ninguém.
Esse é o meu problema: eu penso demais nos outros. E isso me torna uma covarde.

Inserida por annya222

Cada vez que alguém lhe fizer alguma maldade, faça como eu, reverta tudo em amor, dê amor na forma de troco.

Inserida por GilNunes

Eu acredito que Deus criou tudo perfeito.

Inserida por GilNunes

Caso eu não consiga colocar tudo isso em livros, pelo menos tive o privilégio de colocar aqui.

Inserida por GilNunes

Se fosse para colocar em páginas de livros tudo o que eu já escrevi aqui, em quantas páginas, e em quantos livros, isso seria possível?

Inserida por GilNunes

Eu quero viver tudo o que falo
Falar tudo o que penso
E pensar em tudo que sei.

Inserida por marthalorrane

Se Deus me desse tudo,
seria eu um
conquistador?
Se a vida me desse
tudo, seria eu um
lutador?
Se tu não existisses
seria eu um sonhador?
Se as dificuldades não
me atribulassem, seria eu um
vitorioso?
A beleza é um mero
reflexo do nosso ser
íntimo
As nossas palavras
sombra do q temos cá
dentro
Só aprendi a estimar, quando conquistei
Só aprendi a sonhar,
quando descubri, q é
possível amar

Inserida por Pedrodasilva

É maior do que tudo que eu já vi, maior do que tudo que já estudei, bem maior que gigantes e dinossauros, é até maior do que eu, mas se encaixa perfeitamente em você... É o amor!

Inserida por DolglasMesquita

Sinto-me tão forte, imbatível... Que posso ter TUDO que eu desejo... O Negocio é que nem tudo eu quero!

Inserida por Waceila

SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?

Eu, uma adolescente cheia de sonhos e com muitos objetivos a conquistar. De todos os envolvimentos eu vi no menos promissor surgir um amor inexplicável. E vi de uma hora para a outra as minhas conquistas se esgotarem e de uma certa forma elas não estavam me fazendo falta, pois eu estava cheia de amor e até o momento isso me bastava.
Esse amor começou a tomar proporções e rumos até então desconhecidos por mim. As cobranças começaram, o ciúme exacerbado, a convivência quase que diária, a relação agora envolvendo patamares financeiros que de uma certa forma eu sustentava, mas não só com meu próprio esforço.
Desde então começaram as maiores preocupações, as noites sem dormir, as coisas deixadas de lado, as pessoas deixadas de lado, o preconceito, a exposição, as mentiras constantes e eu sempre forte como se nada estivesse acontecendo, sempre procurando passar calma e controle da situação para que nada a preocupasse.
E, na primeira preocupação que a atingiu, ela buscou o caminho mais fácil: ME ABANDONOU.
FOI TUDO EM VÃO!

Inserida por AnabellCunha

Ás vezes tudo o que eu quero é um abraço [...]
Queria tanto que seus olhos estivessem aqui novamente e fitassem os meus, como fez quanto se sentou ao meu lado no ônibus. E dissesse para mim que me ajudaria a recomeçar minha vida e que agora iria ser feliz, antes que eu acordasse desse sonho.
Nunca senti na verdade o amor, mas então, ele chegou…
Você chegou.
Deus, talvez Ele não nos programasse.
Mas aqui estou eu envolvida em seu ser.
E agora nós temos que nos consertar ou volte ao menos para dizer adeus, para eu não esperar mais por você, mesmo que a dor seja inevitável, porque…
…quando amamos alguém,
só queremos ser amados também.

Inserida por FranLima

Ainda bem que eu achei uma forma de cicatrizar tudo que dói e uma forma de sorrir sem ser de mentira. Eu que dependia de você pra tudo, pensei que jamais me libertaria, mesmo tendo decidido isso. Você já sentiu medo de não conseguir virar o jogo? Eu me senti assim por meses, e fiz questão de mostrar que estava tudo sob controle, mesmo que não estivesse, mas agora, está. Sempre há uma forma de sorrir de novo, um remédio. O remédio da alma está nas músicas e nos livros, em uma oração, e eu encontrei os remédios certos. Me sinto tão livre, livre pra sorrir de novo.
— Prefira Borboletas

Inserida por CostaBruna