Eu sou tudo e nada
A música é para o que eu volto quando estou me sentindo de certa maneira. É a minha razão para tudo.
Hoje quando amanheceu eu caí da cama. Me deparei com todos os restos, tudo jogado. E então eu passei horas, recolhendo cada página, cada memória, cada sorriso, cada pedaço do que foi nosso. Não me conformando, fiquei horas pensando, matutando, me perguntando: O que foi que você fez com a gente?
Eu preciso entender como você pôde me jogar em qualquer esquina? Como você conseguiu ir embora, e largar, esnobar e se lixar pra mim?
Logo eu. A pessoa que você acolheu, protegeu, defendeu do mundo todo. Logo eu, a responsável pela sua mente adoecer quando pensa em me perder. A pessoa que mudou o mundo e reescreveu aos fundos, desatou cada nó.
Justo eu?
E a gente? O que você fez com a gente? Em qual gaveta da sua alma está cada sorriso, cada abraço, cada palavra? Fala pra mim. Onde foi que você deixou cada pedaço dos melhores dias da minha vida? Onde você deixou o meu sorriso? Em qual buraco você enterrou cada manhã, cada bilhete, cada detalhe? Pelo amor de Deus, me fala, onde é que está cada pôr do sol que você viu ao meu lado?
Covardia. Eu te peço quase implorando pra que me liberte. E você? Você me segue, e aparece, questiona e fortalece cada milímetro do meu amor. E você? Continua na sua vida medíocre se perguntando em cada amanhecer como as coisas seriam, o que então mudaria, se eu voltasse pra você.
E você? O que você fez com a gente?
O tempo passou e cada um de nós foi reescrevendo o próprio destino. Aquelas músicas? Pois é, ainda me fazem chorar. Mas, eu fui aprendendo. Aprendendo a sobreviver.
Enchi a minha vida de relações vazias e copos cheios. Festas lotadas e cama vazia. Enchi o meu mundo de bolhas de sabão que explodiam na minha cara pra que eu não conseguisse enxergar o quão amarga e fria a sua ausência me tornou.
Lutei dia após dia pra sobreviver nessa condição desumana, impiedosa que você me impôs. Que me faz andar, rastejar e atuar em cada lugar, em cada mísero dia, com essa ferida aberta, sangrando, jorrando dor e padecer. Eu aprendi a sobreviver e sorrir pro mundo, mancando metade, porque a outra metade ficou com você.
Chega! Eu cansei dessa sua brincadeira de atuar. Eu cansei de competir com você, quem foge mais, quem esnoba mais, quem mente mais. Cansei! Eu não vou mais fingir, mas eu vou suplicar: Não sufoque a gente, não esconda a gente, não odeie a gente, não enterre a gente, pelo amor de Deus eu imploro, NÃO APAGUE A GENTE.
Em troca? Eu te perdôo por deixar a gente se perder, e eternamente vou te agradecer por você existir, por você me fazer tão e tão feliz. Eu prometo o infinito, o amor mais bonito. Eu prometo que nunca mais minto dizendo que um dia vou te esquecer.
Em troca? Eu prometo que tudo mudou, eu dou o mundo e modifico as estrelas, eu mudo os decotes, melhoro as maneiras. Eu termino a vida amando você.
Vem pra cá, vem salvar a gente. Vem salvar o meu coração, devolver meu ar.
Confessa pra mim que você sabe que ninguém nunca vai te amar como eu.
Devolve a vida. Traz de volta a alegria.
ADMITA QUE NUNCA ME ESQUECEU!
Foram inúmeras as vezes que a vida colocou em prova tudo aquilo que eu acreditava. Hoje, eu olhei pra trás e vi ô quanto me orgulho de mim mesma. Ô quanto eu me orgulho de ter superado tantas dores, por ter ido em frente quando a vida me rasgou no meio e me fez recomeçar do zero, pela centésima vez. Já dormi de tanto chorar, já dormi pra não querer acordar, já acordei de sonhos com um cuspe da realidade, já desisti por medo de tentar. Já desacreditei da existência de Deus por não conseguir entender, já pedi perdão... já ressuscitei meu coração, não consegui esquecer. Mas lembrar de tudo me mostra ô quanto o tempo é impiedoso, ô quanto aprendi com meus erros, ô quanto cresci com as derrotas.Obrigada meu Deus por me dar mais uma chance de tentar. Sopra Deus, eleva o meu ar, me dá sabedoria, que sabedoria alimenta meu crescimento, me dá asas pra voar. E amanhã, quando o sol sair, a vida vai sorrir de novo, e eu vou ressuscitar toda a vida dentro de mim. Quem sempre teve fé, nunca precisou de sorte! Deus sabe o que tá fazendo!
Eu quero mais que tudo mostrar pra umas pessoas que duvidaram de mim pra que eu nasci, não por orgulho besta mais para provar que sou capaz , não provar só prA os outros mas pra mim mesmo!!!
A primeira vista EU não tenho tudo o que VOCÊ procura. mas se você OLHAR outra vez, Descobrirá TUDO o que eu tenho...
As vezes tudo o que eu quero, e um alguem...
Pra abracar, contar meus segredos...
e... chorar... simplesmente isso...
Amorzin da minha vida , eu te amo muito .
Voce e tudo que sempre quis , te quero ontem , hoje , amanha e sempre , minha vida e VOCE . Te Amo bebezin'
"Você talvez não , mais eu sim sinto muita saudade de tudo, e o pior de tudo é que o tempo não ta apagando isso , é ta cruel ta difícil mais eu? Eu aguento, até quando eu não sei . "
Eu quero apenas viver minha vida , afinal so tenho uma e pouco tempo por isso faço tudo que posso pra ser feliz e minha felicidade depende de poucas pessoas e coisas , ou talvez eu esteja ficando louco em trocar tudo que conquistei até hoje, acho que nao!
Sabendo as consequências eu me jogo.
Colocando tudo em risco, deposito m'alma.
Te cedo meus minutos, pode usar como quiser.
Não tenha medo, tudo vai fluir naturalmente.
É só aceitar minhas manias, vulgo erros e defeitos.
E só tem uma condição, me suportar.
E se topares…?
Vem descobrir você!
Na verdade eu não sei se foi saudade...
Talvez sim, talvez não.
Eu só sei que senti...
senti tudo, cada dia, em cada instante
lembro do lugar, do momento... do dia, do tempo.
Eu fui feliz contigo, não que hoje eu não seja(sem).
Mas aquela felicidade foi única.
Fico feliz ao te ver hoje, feliz.
O efeito que o tempo supostamente trás, eu não sei, mas eu sei que recordo cada frase dita, e posso te afirmar hoje, foram sim verdadeiras, veio do coração, com a verdade da alma.
-Não, isso não é um pedido ou um apelo.
Talvez uma forma de agradecer por tudo, por cada dia e cada sorriso.
Ou até mesmo, um desabafo...(isso é no que dá ir futucar o passado)
Não sei se você vai ler isso, ou ver, ou até mesmo sentir o que eu senti ao rever cada foto... Quem sabe, também encher de lágrimas os olhos ao reler a frase escrita num banco, num parque...
Mas, aqui sorrindo estou ainda feliz com o teu riso.( ele não deixou de ser o meu preferido )
Sim... O tempo passou, as coisas mudaram, eu... você.
Mas sabe aquele velho Te amo?
Pronto, mesmo com tudo isso, eu hoje ainda te digo, de corpo alma e coração:
Eu Te amo.
Antigamente era tudo mais facil, eu era só uma criança, hoje eu entendo muito sobre o mundo dos adultos, ainda bem que ainda não cheguei lá o mundinho mais complicado!!! :P
Como tudo começou? Tive a idéia, comecei, varias pessoas falaram que eu não tinha talento e nunca iria conseguir, tentei, errei, deu tudo errado, estou aqui de novo, pronto pra que me atirem mais pedras, mais saiba, mesmo que você me cale, eu ainda vou poder sonhar.
“Quantas vezes eu quis que tudo fosse perfeito? Quantas vezes eu quis que todo mundo o tempo todo se importasse comigo e com minha personalidade melodramática que aparece de vez em quando? Quantas eu vezes eu desejei fechar os olhos e logo ao abrir ver que o mundo é um lugar perfeito, e as pessoas não erram? Quantas vezes eu quis acordar em um belo dia e ver que todos os meus sonhos se tornaram reais? Quantas vezes eu chorei porque fulaninho me ignorou? Quantas vezes eu chorei porque eu queria me sentir acolhida por gente que na verdade não merecia minha companhia? Quantas e quantas vezes eu chorei quando fui dormir? Quantas vezes eu chorei porque eu sou boba mesmo e choro por tudo? Quantas vezes eu só desejei que tudo e todos conspirassem ao meu favor? Quantas vezes eu quis dar um sorriso verdadeiro naquele dia péssimo? Quantas vezes eu quis ser notada? Quantas vezes eu me senti sozinha no meio de uma multidão? Quantas, quantas e quantas vezes? Foram muitas. Mas sabe o que eu aprendi no meio as tantas suposições banais que criei dentro da minha mente? As coisas não vão acontecer do meu jeito só porque é a minha vontade. Ela não vai prevalecer sempre, na verdade, quase nunca. Aprendi que no meio das dezenas de pessoas que me cercam, vai ser difícil encontrar alguma que atenda as minhas vontades melosas e dramáticas. Aprendi que não devo ficar me lamentando pelo que não aconteceu. Aprendi que não devo exigir amor, carinho e atenção de ninguém. Quem quer amar e dar atenção faz isso espontaneamente, sem imposições. Aprendi, enfim, que nunca vou me encontrar em um estado emocional perfeitamente equilibrado a ponto de não chorar e não sentir dor. Aprendi a aceitar esse meu jeito dramático demais. Carente demais. Chorão demais. Eu demais. Muito eu. Isso.”
Tempo......será que cura tudo? Teu rosto está fugindo das minhas memórias, eu tenho medo de te esquecer pra sempre! A dor que não dói mais...a saudade parece que ficou lá atrás....no tempo..tenho medo que você se vá ...e um dia desses eu pense: Ah meu pai, este era meu pai!
"Agora é a hora que eu te falo, Zé: Eu avisei! Achou que eu tava de brincadeira, e tudo que aconteceu foi exatamente o que te alertei. Olha só como você tá! Revigorado. Com um semblante maravilhoso. Feliz! É isso aí Zé, é assim que se vive, com a cabeça erguida, com alma limpa e livre de problemas e dúvidas. Mas, calma, Zé. Isso também passa. Não se acomode! Continue lutando, buscando o que quer, sei muito bem que você ainda quer muito. Se ligue bem nessas pedrinhas pequenas, elas também podem te desequilibrar. Bora, Zé? Que agora a gente tá no mesmo barco, e não tô afim de vê-lo afundando."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
