Eu sou tudo e nada

Cerca de 394548 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu ainda queria poder voltar e apagar todos os meus erros. Assim se, novamente, nada desse certo, aliviar-me-ia saber que é (foi) destino. Que teríamos nos destruído mesmo assim.

http://biapensologonaodurmo.blogspot.com

Inserida por BiaOliveira

Ele sempre faz isso comigo, me deixa sempre tão sozinha, me deixa assim... solta! Nada do que eu possa fazer vai mudá-lo. Ele gosta de outra; e de mim? Fica sempre tão longe, fica sempre tão perto de lá e nunca de mim. Talvez ele não seja o cara certo ou eu a garota exata, quem sabe estamos errados com o que sentimos, sei lá! Ele nunca vai sentir minha falta e eu serei sempre tão desimportante pra ele. Se eu for, ele vai ficar e se eu estiver lá, estarei sozinha. Ele significa tanto pra mim, mas não é certo. Ele nunca vai me prometer. Meus sonhos de menina ele não sabe, serei eu, tão insignificante? Não consigo tocá-lo de maneira certa e nunca vou ser quem ele realmente esta procurando, estou cansada de ele lá e eu cá.

Inserida por fsarah

Eu não tomei nada de ninguém, apenas aceitei aquilo que me foi oferecido. Se você achava-se dono dela, deveria zelar mais por seus pertences.

Inserida por rickoliver

Quanto mais eu penso que sei nada dessa vida eu sei...

Inserida por andrepopoviche

Eu sei que destino existe mas não tem nada que impeça de você manipular ele um pouquinho!

Inserida por thejack

Dizem que nada é perfeito, mas o que eu sinto por você é maior que a perfeição.

Inserida por fricx

Quando paro pra pensar sobre a vida como ela é, vejo que nada é como eu acho que seja, conheço a vida como ela realmente é. Paro e olho, está tudo errado, não é assim que tem que ser. Viver uma ilusão, será que essa é a vida que realmente levo? Acho que sim, as pessoas que vivem ao meu redor não escondem isso, parece que todos usam uma máscara. Não sei se é bom ou ruim, quando essa máscara cai, conhecemos as pessoas como elas realmente são, as vezes, com isso, perdemos uma pessoa que gostamos muito, mas pode ser melhor assim, pois começamos viver um pouco a realidade, deixando de lado o "mundo da fantasia" que nos cerca.

Inserida por felipes1

Espero que você não se vá
Se eu não tiver nada mais para te contar
Não sei dizer, quem dirá?
Talvez numa segunda fria
Ou num domingo de sol pela manhã
É triste sim, eu sei
Duas pessoas em silêncio
Sempre dão tanto o que falar
Então me espere na terça
Ou depois de amanhã
Quem sabe?
Na quinta ou sexta, no mais tardar
Eu direi
Não se vá

Inserida por agcamila

Nada neste mundo se consegue sem lutar e Você tem lutado?com Jesus Cristo a luta ela é menor isto eu te garanto.Basta aceita-lo com Salvado

Inserida por EzequielBarbosa

Se eu disser que estou bem . Acredite , nada está completamente bem .

Inserida por AnandaLopes

Vivo num mundo de fantasias onde nada do que eu vejo é real.

Inserida por emersonnuness

Eu te quero como uma menina emaculada,
Te desejo como se não houvesse mas nada!
Com sua presença quietinha,
Transformou minha pesada jornada.

Inserida por camilasenna

Não preciso de mais nada, pois eu já tenho você.

Inserida por shilder

Vai ficar e olhar? Vai deixar eu ir embora, fingir que nada aconteceu? Vai ficar me ignorando. me esquecer e tudo acabar? Vai deixar a frase “para sempre” ser realmente uma farsa?

Inserida por melynabraga

Tento. É, eu tento. Esquecer-te, seguir em frente, fingir que nada aconteceu mas vejo que essas tentativas são falhas. Na noite que passou me peguei pensando em você, querendo os teus beijos, os teus abraços, desejando os teus sonhos, e isso me deixa triste por ver que os caminhos mudaram e nos separaram. Por ver que estamos tão perto mas tão distantes. Mas isso não importa, só quero que saibas que o meu amor é seu, o meu amor e tudo mais. Você sempre estará em mim, gravado em meu coração mais forte que tatuagem. Nunca se esqueça de mim, porque de mim você nunca vai sair, simplesmente porque te amo.

Inserida por MelissaRocha

"AQUARELA MINHA"

"Eu decidi que hoje será um dia diferente
Nada de saltos, maquiagem ou acessórios
Vou colocar os pés no chão
Trocar energias com a terra
Que está exalando um cheirinho incrível, lá fora
Resultado do contato com a chuva, que escorre tímida
Ela me inspirou poemas, notas e rimas
Fez com que eu simplesmente respirasse fundo
E concluísse que a vida é boa demais
Para que percamos tempo questionando tudo
'Por que não sou assim?'
'Por que não sou assado?'
'O que esperam de mim?'
'Como me livrar do passado?'
Ah, vou chutar o balde!
Gritar aos quatros cantos
Publicar o quanto sou feliz por ser quem sou
Do jeitinho que sou
Simplesmente adorável!
É assim que sou...
Prisões, já dizem por si, são prisões
Sem mais explicações
Eu quero é um mundo meu
Rabiscado a lápis
Em que eu possa usar pincéis coloridos
Para preencher os espaços em branco
E o resultado, mesmo que sem lógicas ou simetrias
Será bem mais do que uma simples obra
Será o saldo de felicidade de cada um dos meus dias".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Me importei de mais. E precipitei as coisas. E hoje nada disso se resultou em algo. E claro eu fui uma palhaça.

Inserida por talitasantoos

E no momento que eu não queria saber de mais nada a não se de um amor ridiculo que na verdade nunca foi amor, pra ser amor tinha você tambem tinha que me amar. e por mais um momento pedi a deus que te trouxesse pra mim porque eu tinha certeza que você era o amor da minha vida mesmo me fazendo sofrer pensava que um dia iamos nos acerta e em fim ficar juntos o tempo passou e eu cansei, cansei de te procurar e não quis saber mais de você foii ai que você me percebeu! o que tava deixando para tras mais eu ja estava muito magoada, te amava mais não queria mais essa vida pra mim, eu merecia mais muito mais. e foi dai que eu descobri que eu não sabia que o que eu pedia a deus não era você era simplismente amar e ser amada e nesse tumuto todo eu encotrei uma pessoa que me ame de verdade talvez veja o amor da minha vida talvez não, mais pra que me importa com o futuro se no presente eu estou feliz com tudo aquilo que eu sempre quis e o melhor não penso mais em você agora eu sei o que é ser feliz!
deixo a diga quando você pensar que tudo esta perdido é aii que vem a saida!

Inserida por tawanesoares

Eu vejo você se afastando, e não há nada que eu possa fazer.

Inserida por miacastro

Hoje estou com uma sensação que o amanhã não haverá mais nada.
E começo a pensar no que eu ja ganhei.
Chego na triste conclusão que não ganhei nada.
Prestando bem atenção no que eu fui e no que sou hoje.
Posso ver uma grande mudança de pessoa.
Mais não uma grande mudança de vida.
Será que eu terei algo pra contar?
Será que terei mais dias pra construir uma historia.
Uma historia que eu possa contar com orgulho.
Nesse momento dependeria de muitas coisas.
E de muitas pessoas para que eu possa fazer uma historia.
Uma historia que eu tivesse orgulho e prazer de contar.

Inserida por fernandotayrone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp