Eu sou tudo e nada
Não fazemos nada sozinho, muito menos boas amizades. Afinal, eu e você amigo, estamos juntos nesta amizade da caminhada da vida.
Os sentimentos escorrem, nada penetra. E eu me pergunto, será que esquecer é o mesmo que ter perdido?
“Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, não falariam mais nada, porque eu não penso nelas.Afinal não perco meu tempo com gente insignificante.
“Não fale mais nada, o que adianta você fala, fala e fala, e eu não acredita em nem uma letra que esta falando, minha confiança você não tem mais!”
Onde eu achava que tinha, não tinha.
O que eu achava que era, não era.
Não sei de nada! Deus é que sabe de todas as coisas.
Garota eu te falei a vida é nada fácil
E eu não quero dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto.
...Eu gostaria de saber, oque você pensa?! Você de tempos em tempos aparece do nada... Coloca no meu rosto o mais sincero, o mais espontâneo dos sorrisos e no meu coração a maior das dúvidas, das incertezas. Me pergunta sobre a minha vida, me fala pouco sobre a sua... Me deixa completamente sem chão, e logo vai embora prometendo voltar. E volta. Demora, mas volta! E eu passo os meus dias esperando, esperando... Esse deve ser meu destino: esperar por você! E é oque eu faço há anos!
Você coloca sorrisos no meu rosto e lágrimas no meu coração. É a única pessoa no mundo que consegue me fazer sentir um misto de felicidade e tristeza. Mas isso não é ruim... Não! Isso é lindo! É a minha história... É minha vida. É um amor que a maioria das pessoas nunca irá viver. E eu vivo! Esse amor platônico, impossível, cheio de dúvidas, desencontros, esse amor "eterno", é um presente da vida pra mim. Eu que sou uma romântica enrustida, guardo esse amor aqui á sete chaves, como um tesouro raríssimo.
Eu geralmente penso em você todos os dias em algum momento. Mas quando você aparece, nos dias que se seguem, a sua lembrança me acompanha o dia todo. É que eu fico pensando e me perguntando: oque quer afinal? Oque você pensa sobre mim? Se é que pensa em mim... Por que não deu certo? Apesar de que essa resposta eu já me dei a muito tempo! Não daria certo nunca. E isso é fato. Mas muitas perguntas ainda estão sem resposta! E talvez nunca terão.
Talvez sejam essas minhas dúvidas que mantêm esse amor vivo até hoje. Talvez você guarde alguma verdade que destruísse essa ideia de amor que eu tenho. Tipo, sei lá, talvez você nunca tenha me amado, nem sequer gostado de mim... E se for isso, você está de parabéns. Pois conseguiu me enganar direitinho, com aquelas cenas em que você me acordava no meio da noite só pra dizer que me amava. Essas cenas são as melhores, as mais lindas lembranças que tenho da gente! Em meio ás mentiras, as brigas, as traições, existe essa lembrança tão pura, tão limpa, tão verdadeira. E infelizmente talvez ela também seja uma mentira, e se for assim, prefiro não saber dessa verdade! Melhor deixar essa relíquia guardada do jeito que está.
Eu fico aqui escrevendo coisas que você nunca vai ler, pra aliviar a vontade de contar pro mundo a história desse meu amor. Eu não contaria... Não! Eu não machucaria alguém que me ama, que me respeita, que me aceita com minhas manias e meus erros, revelando esse amor.
Aliás, desse amor tudo que eu quero é continuar vivendo-o em silêncio. Nada de promessas, esperanças, planos, desespero, lagrimas e apocalipses... Nada de fogo e desejos incontroláveis... Não! Desse amor eu quero apenas o sentimento guardado, santificado no meu coração. Quero uma visita de vez em quando; Um telefonema as vezes só pra me dar notícias; E por ultimo, e o mais importante talvez, eu quero um abraço. Um abraço, sei lá pra quê?! Acho que é pra matar um pouco da saudade... Ou será pra testar o sentimento? Eu não consigo responder essa pergunta que faço pra mim mesma! Mas uma coisa eu sei: Um dia, não importa o quanto demore, você vai entrar por essa porta novamente. E eu irei até você e irei te dar esse abraço tão esperado. E quando eu te abraçar, eu vou estar abraçando o mundo e toda felicidade que cabe nele. Vai haver um misto de felicidade e tristeza, de realização e de perda, de amor e de mágoa. E vai ser sem sombra de dúvida, o momento mais esperado, o mais lindo, da minha vida!
Se eu perder as palavras...não me sobra nada. Todos meus sentimentos, vínculos sinceros e amigos mais íntimos passam por elas...
eu me sinto pequeno,saca, medo, medo da morte, aliás, morrer e nada existir, morrer e n deixar uma marca, me sinto pequeno quando vejo tantas injustiças, pessoas tão ricas, outras tão pobres, eu não sou pobre, muito menos rico, mas acho muito crueldade da vida, nascer, crescer, trabalhar, trabalhar, e não ter nada, não realizar meus sonhos, que diga-se de passagem, são impossíveis. Eu só precisava realizar um deles, ou pelo menos saber que existe algo além disso tudo, pra eu saber que a vida, não é apenas passar, mas sim ter algo depois. Só existir não passa.
"Deixe-me morrer jovem, ou viver para sempre"
arraigada
Nada que eu fizesse antes...
Nem flores, nem diamantes,
Nada que eu desse...
Primavera ou paraíso,
Nada que eu prometesse...
Paixão ou amor,
Nada que eu cantasse...
A emoção de olhar e querer,
Nada que me encantasse...
Tempestade ou lágrima,
Nada que eu morresse...
Nada que me matasse
Como o silencio indiferente
Nada que me dizimasse
Como se jubilasse
Diante da presença vil
Do estafeta de perfil marginal,
Nada lhe faria ver a luz do dia
Arraigada nas trevas do que lhe saciasse
Procurando a felicidade, como um ancião
Procura os óculos, que está na sua face...
Eu não me parecia com ele em nada. Era o meu oposto, eu ia na direção sul e ele ia na direção norte, era um alívio quando excepcionalmente caminhávamos na mesma direção.
Eu acho que tomei a decisão certa, a decisão de seguir o íntimo do meu ser, a decisão de deixar pra lá, de esperar do universo alguém compatível, que me agrade.
Eu estava preocupada, ansiosa, nervosa, já estava à espera de um amor, me sentia pronta, feliz, realizada profissionalmente, mas faltava a completude de uma relação de verdade. Algo que nunca vivi.
Eu sinto falta, sinto falta de quando eu ficava horas sem fazer nada, não tinha problemas, nem sabia o que era amar. Sinto falta das descobertas, do tempo da inocência, que eu não precisava de malicia, e nem essa de definir quem era amigo falso ou melhor amigo, sinto falta de muita coisa.
Pra falar a verdade eu já não sei de nada, as vezes penso em seguir em frente e outras penso em seguir ao seu lado, e o que me da medo nessa confusão de pensamentos é fazer a escolha errada
Um dia eu ouvi que eu iria cair muitas vezes por sonhar tão alto, e pensei não custa nada eu cair, pois quem cai levanta e quem sonha conquista, então não importa quantas vezes eu vou cair, o que importa que eu vou levantar e vou sonhar mais e conquistar.
Hoje eu senti saudade:
Sentir saudade tem bons motivos, um deles é que mesmo que nada mais exista de um casal, em algum momento momentos especiais foram compartilhados. Se acabou é porque nada mais cabia em felicidade que já não tivesse sido vivido. O marasmo chegou, encostou-se e tudo que se uniu, de repente separou-se. Mas não há de ser nada, afinal, as lembranças nunca mais vão embora e isto vai alimentar a alma que ficou meio perdida, mas ao mesmo tempo, leve e cheia de saudosismo. Cabe pensar que a parte que nos cabia foi feita, produzimos felicidade e no final, é isto que fica, a certeza de que fizemos bem a alguém. Lindo isso, fazer o bem, amar, ser amigo, ser fiel, carinhoso e ao mesmo tempo, feliz. Viva a vida, amores não foram feitos pra durar pra sempre, mas a felicidade que eles nos trazem eternizam a nossa vida.
Vem me mostrar como amar
Eu pensei que sabia como,
mas agora, sozinho
Sei que nada sei, se arrumar um tempo
Me ensina o que é
O verdadeiro sentimento?
Eu achei que sabia
Que já havia descoberto
Todos seus caminhos incertos
Mas agora... eu não sei
Você é algo que jamais encontrei
Um tesouro que esperei
E agora lhe peço
Vem me ensinar o que é amar
E me ajude a acreditar
Que o eternorealmente existe
Eu queropassar todos os dias
Ao seu lado, quero sempre
Ser este apaixonado dependente
Que se sente ao lado
De uma estrela cadente
Que brilha maravilhosamente
No céu de meus sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp