Eu sou tudo e nada
Sou intensa em tudo.
Amar amei.
Se é pra esquecer.
Esquecerei.
Quem é você mesmo?
Desculpe, achei que já o tivesse visto em algum lugar.
Sou um vilão,
um ator,
poeta, palhaço,
bêbado,
louco...
E por tudo é que peço
realmente não venha.
mais difícil que deixar ir,
é ver partir!!!
O que me dá liberdade é a certeza de que sou livre de tudo que me faz mal e sou cheia de tudo aquilo que reflete o bem. Só tem liberdade quem tem a mente livre de pensamentos negativos e o coração livre de sentimentos ruins, de mágoas e de todo entulho ruim que não devemos guardar, mas enterrar no baú do esquecimento, porque tudo o que é mal e carregamos dentro de nós começa a fazer parte de nós e se misturar à nossa essência...
Falar de mim é fácil...sou como toda mundo, sonhadora, romântica, lutadora, e tudo aquilo que qualquer mulher é. Sou capricorniana, sei muito bem o que quero, e costumo chegar lá. Talvez por ser uma pessoa de emoções simples, desejos simples, e sonhos muitos simples, consegui ser muito feliz com minha vidinha.Tenho um lindo filho, ele é a grande loteria da minha vida.
As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.
Sou temente a Deus,e sei q somente Deus seria capaz de criar tudo quanto há entre céu, terra mar e todo universo .
Nem tudo que sinto é tudo que escrevo e nem tudo que escrevo é tudo que sinto. Sou um escritor das "sombras" que escreve para a "luz". Apenas sorria. Esconda suas cicatrizes e olheiras. Acho que encontrei um antidepressivo chamado você.
DISTÂNCIA?
Nessa distância
Sou uma casa vazia
Os cômodos dão eco
É tudo triste, sem alegria
E quando o ouço
O meu coração dispara
E o amor por si só se declara
Adentra em meus pensamentos
E faz rebuliço
Com os meus sentimentos
Amo quando seus olhos sorriem
Com esse jeito de menino
E após uma longa procura
Depois de tanto tempo ausente
O destino permitiu
Encontrá-lo novamente
Você é a melodia
Que acalenta o coração
E faz companhia
Para minha solidão
Sou um pouquinho de tudo, sou sorriso, sou lágrima, sou abraço, sou saudade. Sou como uma menina que sonha, que acredita, que se ilude algumas vezes, mas não desiste, mesmo quando estiver triste.
Perco-me ao contemplar o céu com sua beleza e imensidão, o por do sol, um dia de chuva que trazem-me inspiração, palavras surgem dentro de mim, são poesias que me fazem rir, alegram-me o coração.
Sou poeta, tento encontrar-me no som das palavras, na melodia de uma canção, na esperança de um novo dia, no encanto da imaginação.
Não espere perder tudo e todos para ter a certeza de que o único que sempre estará ao seu lado sou eu.
''Sou uma parte de tudo que encontrei em meu caminho até então, minha forma de ser é minha essência e minha identidade. Muito me custou chegar no lugar em que estou hoje e não posso me permitir aparentar algo que não sou só para fazê-lo feliz.''
Sou uma poeira complexa perdida no cosmo,Nem tudo está perdido,Vivo perto de uma estrela,Nem sempre ela aparece,As vezes chove,Tenho um satélite redondo diferente dos artificiais,Faço parte do dos zeros para se obter a história do universo,Mesmo me apequenando, me engrandeço em condições iguais,Mesmo as pessoas não sendo tão iguais,Faço história na parcela auto destrutiva que habita nesse sistema solar,Mesmo passando protetor solar,Continuo queimando neurônios na madrugada.
Não sou de pedir socorro atravesso tudo sozinho. Só peço socorro depois de checar todas as alternativas viáveis. Quando percebo que não há, daí peço ajuda. Tão certo que só existe uma pessoa que irá me socorrer, nEle confio.
Tenho humildade suficiente para entender que não sou isso tudo, e a auto estima necessária, pra reconhecer que sou mais que certas coisas..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp