Eu sou tudo e nada

Cerca de 408195 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

De alguma forma, tudo o que sentimos em relação há uma pessoa que amamos muito, é projetada pelo desejo de ser amado da mesma forma, aquele desejo profundo de posse, que nunca morre, mais sempre atormenta !

Inserida por Camilarossi

Viver a fé é o principio de tudo !

Inserida por THAMARA0102

Tudo muda, por isto não vivamos de aparência.

Toda alma amiga gosta de ser apreciada, acima de tudo estimada, reconhecida e admirada até nas coisas cotidianas. O que eu quero dizer com tudo e que ocorre uma espécie de validação de importância da pessoa, tudo isto de acordo com a impressão que esta tem do quanto o outro percebe.
Queremos a todo custo ser amados, admirados e respeitados. Sabemos o quanto é gosto e agradável, porem existe algo mais gostoso do que ser amado, apreciado e querido. E quando existe a recíproca: amar, apreciar, reconhecer e admirar. Contamos também com algo sublime... O amor próprio, o reconhecer-se estimável, se admirar, sentir-se em paz com sua própria existência. Neste último aspecto da percepção de quem somos, encontra-se o segredo do carisma: independer da impressão que temos de como o outro nos vê para que nos sintamos importantes, merecedores de afeto e estima.
Eu considero o seguinte:

- Se você não se sentir totalmente bem com quem você é agora, acabará assumindo papéis; aparência para provocar atração estima. Não viva de aparências, tudo muda.
Você escolhe ser quem você é e apreciar suas características, se estimar e aprender a se amar;
Você em lado diametralmente oposto à escolha anterior, optar por ser quem você acha que agradará os que te rodeiam, torcendo para que te amem, respeitem e estimem.
Nesta segunda opção, temos que levar em conta o risco de comprometer a nossa espontaneidade, com isto ocultamos nossa essência.
Quem não anda a busca de aplausos, não teme vaias. Lembre-se que tudo começa em como você se vê e como se sente a seu próprio respeito: ame-se. A seguir, aprecie, estime, reconheça qualidades no outro, incondicionalmente.

Inserida por Carlalopescah

Coloca uma coisa na sua cabeça, você precisa de tudo pra viver, menos de restos.
Amor, carinho e atenção a gente não implora.

Inserida por amandaemilia

Você não precisa confiar em tudo e em todos, mas precisa de confiar mais em você mesmo.

Inserida por amandaemilia

A sede a tudo cede.

Inserida por poetaludimar

Hipocrisia... é muito fácil pra todo mundo falar tudo aquilo que vem à cabeça e concordar com que pessoas ignorantes dizem, difícil mesmo é ter conhecimento sobre o assunto e se manter firme com seus próprios ideais até o fim.

Inserida por WallysonRibeiro

Tudo na vida é so questão de tempo.

Inserida por negrodhill

Mundo novo, vida nova, tudo novo, como é bom nascer de novo em Cristo.

Inserida por negrodhill

Não tem por que ter medo, Deus estar no controle de tudo.

Inserida por negrodhill

Não há por que temer o chamado de Deus, é tudo na sua hora no seu devido lugar.

Inserida por negrodhill

Você foi pra mim, multidão quando tudo estava em silêncio..

Inserida por paolagoncalves

A vida não é feita somente de momentos em êxtase. Esteja sempre preparado, pois tudo passa.

Inserida por GeiseBraghiatto

Difícil entender, pois cabe a você o resumo de tudo que abraça.

Inserida por negrodhill

Agora, tenho olhado pra isso tudo de uma forma diferente.
Fecho os olhos e vou pensando bem aos pouquinhos em você, construo a cena devagar, igual criança que descobre a chama de fogo na vela e vai aproximando o dedinho aos poucos pra ver se queima, mas esse pensamento não queima, ver isso não dói.

Inserida por Chaecor

Queria poder dizer tudo o que sinto,
poder lavar a alma e não ser julgada por isso.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Antes de começa a mudar todos e tudo em tua voltar faça primeiro a mudança em você.

Inserida por GSanctus

Tudo o que
quero da vida
é um abraço da terra.

Inserida por CordeiroClaudio

O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)

Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração

Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi

Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu

Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer

Inserida por EdilsonAlves

"Tudo bem?"
Uma pergunta simples, que para mim é respondida sempre da mesma maneira:
"Sim, e com você?"
Mas no fundo não é bem isso o que eu tô sentindo. Não é drama, mas eu não estou bem, nada bem.
Pra começar o meu corpo não está como eu quero, mas isso nem é um problema, é um mero detalhe até porque hoje em dia quem é que está satisfeito com o seu corpo?
Segundo é aquela angustia diária, uma agonia na qual eu me encontro e não sei explicar ao certo o porque disso.
Terceiro é a falta de compreensão das pessoas comigo, eu quero ser/fazer certas coisas e ninguém entende, podem até aceitar mas a gente nota a diferença, a cara, o modo de tratar, isso dói, machuca.
Quarta é a mais popular, "amor não correspondido,"não é bem "amor" porque isso é um sentimento muito forte, não sei se comigo é o caso até porque quando se trata de sentimentos, pra mim isso é algo sério, mas cara, a carência tá grande... Fora a saudade que me tortura cada dia mais, as lembranças de momentos tão bom que só de pensar dá aquela vontade incontrolável de querer viver tudo de novo, eu preciso de carinho, do teu carinho, preciso de alguém do meu lado que me apoie, me ajude, que acima de tudo seja um amigo, quero um companheiro, quero compartilhar contigo todas as coisas boas que acontecem na minha vida, quero ter um futuro, uma vida ao teu lado. Mas isso não depende só de mim, e eu tô deixando o tempo resolver isso, estou esperando o que o tempo me reserva.
Quinto é a escola e tudo que há nela, não sei mas algo não está me agradando, estou por um fio pra desistir de tudo, a unica coisa que tem me segurado lá são os poucos amigos que me restam, e os meus planos futuros que depende dos meus estudos.
Essas coisas que eu citei estão todas acumuladas em mim, mas não é só isso, tem muito mais, mas eu não consigo simplesmente decifrar o que eu tô sentindo e colocar tudo no papel, infelizmente não dá.
Eu não aguento as mesmas coisas acontecendo na minha vida, e e eu querer mudar mas não ter forças para fazer a tal mudança.
Deve der um pouquinho de medo, ou sei la o que... Só sei que meus dias estão sendo de lutas, luta para acordar e encarar um novo dia pela frente, luta para conviver todos os dias com certas pessoas, luta pra sentir isso tudo o que eu sinto e continuar agindo normalmente como se tudo estivesse uma maravilha, isso está me esgotando.
- Às vezes tudo o que eu queria era sumir, porque "sentir" já tá acabando comigo.

Inserida por leticiah97