Eu sou tudo e nada
Faça periodicamente uma faxina na cabeça. Jogue fora tudo que te tira a leveza. Renove as energias, areje os pensamentos, Faça de você mesma o melhor lugar para se estar.
Tudo é energia. Cuidado com o que você transmite, pois, sempre volta na mesma sintonia… Prefira os bons sentimentos, esses valem a pena, te faz evoluir.
Tudo na vida possui um propósito planejado, mesmo que este propósito não seja imediatamente perceptível. Nada acontece por acaso. O universo dentro de cada ser humano é uma jornada conectada ao todo, mas também é uma jornada individual em busca da harmonia perfeita. No entanto, nossa mente humana é limitada e frequentemente nos confunde com a sobrecarga de informações, filtrando-as de forma tão precisa que muitas vezes nos mantém em segredo pela dificuldade de compreensão.
"Tudo o que uma mente fértil deseja é ser reconhecida por não estar sozinha ao ser diferente em meio ao rebanho que não faz questão de explorar seu potencial."
Até um vira-lata que faz cocô em tudo acha que tem classe quando o deixamos correr pela casa.
Quando penso em não me importar com as pessoas isso me deixa louca, não consigo parar de dar tudo de mim por alguém que não mexeria um dedo para me ajudar ou fazer algo bem feito. Isso cansa, é exaustivo... mas não deixo de me importar pois sei que muitos já desistiram das pessoas. É cansativo? É, mas se não eu, quem mais?
Precisamos parar de pedir coisas.
Precisamos entender que o tudo já nos foi dado!
Começando e terminando em cada existência humana.
Apesar de enxergamos tão pouco e somente prioridades, a partir de necessidades imaginárias geradas por pressupostos.
...E pior, julgadas como reais.
Permita-se, revolucionar!
Em mim tudo que há é inquietude.
Minha paz e liberdade foram negadas, minha ilha foi tirada de mim...
Minha paz se faz na ilha, minha liberdade também está lá. Olho todos os continentes e só vejo minha ilha...Tão bela e misteriosa, parece que o caos que existe em mim se torna um paraíso quando estou lá. Paz, tranquilidade, conforto. Me sinto despatriada. Como viver aqui nessa terra distante da minha ilha ? Sinto que sou um estranho nesse mundo, não é para mim.
Se tão somente pudesse eu voltar pra minha ilha...seria sem dúvida, a pessoa mais feliz do universo.
Para amar o próximo, primeiro, acima de tudo, tem que se amar, pra só depois pensar em amar o próximo.
No universo não há vítimas nem algozes. Tudo o que existe são experiências que são trocadas entre as almas de acordo com o que foi acordado previamente. Portanto, enquanto a humanidade se sentir injustiçada, aqueles que são considerados seus algozes continuarão tendo controle sobre ela. É preciso entender que tudo o que acontece em nossas vidas é parte de um plano maior e que cada experiência nos ajuda a evoluir. Se você não está satisfeito com a sua atual experiência de vida, é importante ter coragem e determinação para implementar as mudanças desejadas.
Porém, a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura, repleta de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sem hipocrisia.
Tem pessoas que são do contra. São contra tudo! Chega um tempo que tudo se volta conta elas. O bom da colheita, é que se colhe apenas o que plantou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
