Eu sou tudo e nada
dificil emitir comentario ao que nao pode ser comentado, uma vez que as palavras ditas ja dizem tudo, Simplesmente concordo!
Não tenho por orgulho e vaidade a defesa apaixonada de tudo que creio, mas não nego o júbilo humilde por ser capaz de fazê-lo!
É sábado. A casa tem aquele cheiro de produtos de limpeza, sabe? É o que ela faz: arruma tudo por fora, limpa, lava, arruma a bagunça acumulada em cima da cama. Uma tentativa que a organização da casa organize as ideias também. O plano era assistir um lugar chamado Nothing Hill e dormir, talvez uma conversa virtual. Ou não. Mas uma amiga a convenceu a colocar uma roupa, passar um batom colorido e ir gastar o dinheiro que ela devia estar guardando sabe lá pra quê. E ela vai. Afinal é sábado, e quem está cheirosa agora é ela.
Macabro, tudo tão má, as línguas do povo discriminação, enjoo, e, tanta falta, porém insistem, em suas putrefatas afirmações, um composto, talvez nas suas palavras há, um entorno em lhes recochetear...
Tudo que fica traduz o que sinto por você, e isso reflete o sentido da vida, uma discreta conversa um abraço apertado, a memória que nunca se perde e não importa o passar do tempo. Assim é, ou será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, é uma marca eterna, em meio a uma música e um bom vinho e outros dos nossos pensamentos cruzados sem distância para nos conectamos um ao outro.
O segredo é um só:
Acredite que tudo vai dar certo.
Porque vai.
Apaixone - se todos os dias pela vida...
Por seus sonhos...
Por você...
Não lamente pelo que já passou.
Não importa o quanto dure um amor...
Importa o que você foi capaz de viver.
Nada é eterno...
Nem mesmo a dor.
E de repente, em uma foto qualquer...
Encontrei o teu olhar, parecia dizer tudo...
Havia um leve descansar...
Me perdi ali e quis sonhar...
cada ser humano e único nem um de nos e igual ão outro, Deus onipotente que tudo sabe e tudo vê na sua infinita sabedoria nos fés único, para que não fossemos robô e nem marionete e sermos controlado e nem subordinado cada um tem seu Propriá atitude e pensamento. então viva a verdade dentro da leis de Deus e dos homens de acordo com seus conceitos e lembre-se você e livre para expressar e agir não se deixe oprimir lute construa um mundo melhor pra você e para seus descendentes,tenha orgulho do que você é ,chore o hoje,sorria para o amanha, acredite nem tudo esta perdido.
A vida é um conto de fadas. Pessoas más não vivem bem, as boas, irão ter um final feliz.
Tudo no final irá se resolver para quem procura a bondade e o amor .
Bom dia
Quando um dia está ruim, que estamos fazendo tudo correto e com cuidado, porém tudo dá errado, sentimos uma raiva interior, medo e até duvidas. Porém quando olhamos para nosso lado e vemos a situação de outras pessoas, ou para trás e refletimos sobre nosso passado, paramos por alguns segundos respiramos fundo e falamos para nós mesmos o quanto somos felizes e abençoados e quantos livramentos nos foi dado.
O coração que pensa em tudo isso, e esta noite ele quer sentir o calor do teu corpo, basta você atender o celular, e dizer “quero você esta noite e sempre”, e pela graça de Deus não me deixe nunca.
Quando a percepção do intelecto conclui que tudo é vão,
que o caos impera sobre a função atômica NIILISTSA, é partir desta conclusão que a vida revela sua função ante metafisica, que habita entre o vão do caos e a eternidade do nada...então encontramos o real sentido da vida... viver.
Tudo o que o homem vê é passageiro, não sabendo que a verdadeira felicidade é acreditar nas obras que são eternas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp