Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Como pode ser, "num" dia cá estou eu, sofrendo por amores "antigos", incorrespondidos. Um tempo depois me encontro mais uma vez apaixonado, vidrado, insaciávelmente perdido de amores por uma mulher, ou melhor dizendo, por VOCÊ mulher da minha vida. Sim, você que me fez ver além do que as aparências demonstram, com você percebi a beleza nas pequenas coisas da vida. Uma música bem ouvida, com uma boa companhia, leitura quando é você que está lendo pra mim, ficar atoa com você e etc... Momentos de qualidade mesmo tão distantes...Você me fez perceber o Amor verdadeiro e isso é incrível, você é uma mulher sensacional, espetacular, diria eu.
"Eu não estou disposto a lidar com alguém que insiste que eles nunca podem estar errados
Então continue falando com a parede porque eu estou indo embora"
A cada dia, se passa mais tempo, e quanto mais tempo passa, mais eu fico apaixonado por você. Você tem o controle sobre mim, e nunca se deu conta disso...
-Amor de Infância
Foi com ele que eu aprendi a amar, e foi com ele que eu aprendi a odiar.
Crescemos juntos, como naqueles filmes de adolescente clichês.
A vida foi passando, e ao olhar pra trás, nós percebemos que estávamos nos apaixonando.
Acho que essa paixão já era de outras vidas, já não tinha saída.
Foi a melhor decisão que quis pra mim, foi a melhor coisa ter dito aquele sim.
Crescemos sabendo oque foi amar, e sabendo a nós mesmos nos admirar..
E hoje eu ainda te amo, te amo como te amei em minha infância inteira, te amo e te amarei pra sempre, de qualquer maneira
Um dia disseram a mim :
--- sua filha é muito mimada
E eu disse em poucas palavras :
- ela é muito amada.
de tudo que eu já viví, eu to vivendo meu melhor momento. A felicidade ta nas coisas simples da vida.
To em paz com minha familia,
To em paz com Deus,
To em paz com meu trabalho
E to muito em paz comigo mesmo.
Acredito que esse é o verdadeiro sentido da vida.
Corrigindo a frase: “Eu não estava no Éden e herdei a culpa do pecado, mas você também não estava no Calvário e herdou a Graça”!
Frase correta: “Eu não estava no Éden e herdei a NATUREZA PECAMINOSA DE ADÃO, mas você que não estava no Calvário HERDARÁ A GRAÇA SE CRÊ”!
Festa Per Tutti
De Rodeio para Ascurra
a festa da linda cultura
italiana eu festejo,
Porque a minha poesia
floresce onde o povo
vibra e o sol do Médio Vale
do Itajaí nos anima,
Eu sou apaixonada
por nossa gente linda.
E aqui te espero e sou
a tua poetisa contemporânea
que te ama nas alturas;
que na correnteza do Rio
por ti transborda oceânica.
Tu vens para a Festa Per Tutti
e orgulhosamente te levarei
de mãos dadas para exibir
todo o meu orgulho por ti.
Tu és o meu romance esperado
o amor da minha vida,
paixão, fortuna e destino,
e eterno namorado que
virá para casar comigo.
A mensagem dele me fragilizou e eu quase pude ouvir os bloquinhos de gelo dentro de mim derretendo e parte de mim pareceu ter virado gelatina. Eu quis dizer que também acordei pensando nele e sentindo falta dos abraços e beijos e quis dizer que ele conseguiu tornar o final de semana maravilhoso e que ele fez meu mundo ganhar cores mais brilhantes por um dia. Claro que eu não disse isso a ele, limitando-me a dizer que sento falta dos beijos dele. Para que eu iria dizer tudo isso? Para ele ficar convencido? Para ele se gabar para os amigos dele? Para ele me jogar na lata de lixo? Não, obrigada.
Eu tenho medo de me apaixonar de novo. Não gosto de perder a razão, não gosto de ver a mercê de alguém, ao mesmo tempo em que eu amo a sensação de flutuar e ver a poesia incendiar meu ser de dentro para fora e fazer meu mundo todo colorido.
Quando a vida não lhe der nenhuma opção pra sorrir. Eu tarei aqui pra te dar milhões de motivos pra você ser feliz. E um deles é dividir tamanha felicidade minha quando estiver aqui.
Jose A Nascimento
A da um tempo. Eu sei que meu coração poderia ter se apaixonado por corquer outra pessoa. Mais foi por você que ele se apaixonou. Então não fique com raiva de mim. Descuta com ele corquer relação. Eu não tenho culpa. E não sei o que aconteceu pra ele se apaixonar por você. Só sei que algum motivo você deu
"Eu vejo o brilho no seu olhar, te desejo noite e dia e, te quero como ninguém jamais te desejaria."
(Josi JL)
Eu parei, ou pelo menos tento parar de sofrer pensando no amanhã. Pois o amanhã eu vou escrever hoje. E se eu realmente acreditar num amanhã melhor e fizer algo para ser, ele acontece.
Diante de Tantos Pseudônimos, quando eu vou conhecer a tua verdadeira face; identidade exposta, muito esmuiçada,
revelada.
Uma vez meu pai me contou uma
piada...
Eu chorei de rir.
Ele contou de novo, eu ri mas não
tanto como antes.
Ele repetiu a mesma piada, até que eu parei de rir.
Então ele falou:
"Se você não pode rir da mesma piada tantas vezes, porque continua chorando pelas mesmas pessoas?"
Se você soubesse,o quanto esperei
Se você soubesse,o quanto eu chorei
Se você soubesse,o quanto eu te quero
Se apenas você soubesse...
Eu estaria nos seus sonhos,assim como você está nos meus💜
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência