Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424389 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

“E se um dia eu não acordar, espero que você se cuide. Se cuide muito.”

Inserida por estergabi

“Eu queria que você soubesse que quando eu ouço tua voz meu coração acelera. Que quando vejo seu sorriso eu me encanto. Que quando eu ouço você cantando eu fico toda boba. Pode ser clichê demais, só que é o que o amor faz comigo.”

Inserida por AnnyJanuario

Eu acho que ainda te amo, ainda tenho sentimentos por ti, mas agora é diferente porque eu aceitei o fim do nosso maravilhoso relacionamento. Não se engane, eu ainda te amo,de fato, mas não quer dizer que te aceitaria de volta porque parte daquele amor que eu te dava,hoje eu estou dando pra mim, estou me amando o máximo que posso, mas apesar de tudo isso, de todo esse tempo você ainda é o mais bonito pra mim, aos meus olhos você ainda é a estrela mais brilhante.

Inserida por Kethelen

Oi meu primeiro amor, tem sido difícil sem você aqui nos últimos meses. Desde que você foi embora eu não durmo bem, tenho sido atormentada pelos pensamentos do que podíamos ter sido mas eu tenho lutado todos os dias para seguir em frente mesmo que meu corpo não aceite que você não vai mais voltar, sabe, no dia em que você decidiu terminar com nosso relacionamento eu fiquei em choque fique minutos que pareciam a eternidade olhando para o nada tentando processar as sua palavras que pareciam me atropelar lentamente, a unica coisa que foi capaz de me tirar do choque foi uma batida na minha janela acompanhada por um pulo de surpresa. Quando eu abri a janela a primeira coisa que saiu da minha boca, com o gosto mais amargo que eu já tinha sentido até aquele dia, foi ´´ele terminou comigo´´ e nisso uma lagrima finalmente saiu dos meus olhos como se tivesse aberto a porta do meu coração derrubando tudo que você um dia tinha colocado ali dentro mas eu não chorei, não porque eu não tinha vontade mas porque eu queria provar para mim mesma que eu já estava preparada, eu não queria mostrar para o mundo que eu era tao dependente de você afinal o amor não é grande coisa né? Eu me mantive firme e acho que por causa disso não sou capaz de chorar até hoje quando penso em você e sinto a mesma sensação daquele dia, todas as noites eu fecho meu olhos e lembro daquele dia como se para me fazer aceitar que acabou, porque sinceramente você foi incrível demais para mim e eu não queria perceber que logo você teria seguido em frente e seria de outra pessoa. Eu ainda não tenho um desfecho para essa historia porque ainda não deixei você ir de mim, e para ser sincera não sei se eu vou ser capaz disso um dia.

Inserida por Kethelen

É engracado que eu tenha percebido só agora, hoje estava me perguntando onde foi que me perdi, onde foi que perdi o brilho dos meus olhos e minha alegria contagiante, e depois de horas pensando percebi que foi depois que você saiu da minha vida porque a gente não se dava bem, e quando você voltou eu tinha mudado, estava me encaixando no seu mundo e eu estava feliz porque finalmente pude estar perto de você e por isso também não percebi que havia me perdido no caminho, que eu já não era mais eu, que para me encaixar no seu mundo eu me diminiu e me mudei e agora não sei mais voltar.

Inserida por Kethelen

Sabe eu tenho pensado bastante e cheguei a conclusão que, talvez,, eu realmente não mereça ser amada, talvez eu não seja capaz de realmente fazer alguém se sentir amado,talvez eu seja insuficiente demais e defeituosa demais para ser capaz de ser amada, okay, eu aceito sem resistir a esse destino cruel e solitário, porem eu preciso que me diga o que fazer com esse amor sem destino, sem dono que transborda dentro de mim, o que fazer com esse rio que insiste em fluir no meu coração ?? esperar anos e anos até parar de fluir?? ou simplesmente deixá-lo me fazer sofrer eternamente?? sinceramente estou cansada dele, estou casada de procurar desesperadamente alguém para entregá-lo, por favor se eu estou destinada a procurar eternamente que eu pelo menos saiba que tenho um lugar aonde quero chegar.

Inserida por Kethelen

⁠Eu não estou procurando a política; a política insiste em me procurar.

Inserida por JBP2023

⁠O senhor não sabe que não existe Deus? Deus é para os fracos.
Eu sorri e respondi: É verdade. Eu sou fraco e Deus é forte. Ele fez algo por mim e em mim que eu jamais poderia fazer sozinho

Inserida por rushian

⁠ Essa carta é para minha alma gêmea (se caso você exista)
Eu ainda não te conheço, não sei a cor dos seus olhos, tão pouco a sua altura mas eu queria te fazer meu primeiro e último pedido, não me encontre, muito menos me procure e se por um acaso esse universo fudido me levar até você, não se revele. Não se preocupe a culpa não é sua, eu tenho plena certeza de que você é mais que suficiente para mim, mas espero que um dia entenda que eu não poderia suportar a ideia de te perder, eu já te amo demais, ja te quero demais e para mim a ideia de não te ter dói muito menos do que experimentar do seu abraço e um dia perde-lo. Desculpe querido, desculpe por deixar-te a enfrentar esse abismo em que nos encontramos sozinho, perdoe -me por ser fraca demais e não insistir em lutar ao teu lado. Sei que não mereço seu perdão, mas perdoe-me por ama-lo tão incondicionalmente até não suportar a ideia de perderte.

Inserida por Kethelen

⁠Queria ter vivido 200 anos; mas a ciência me contou que se eu vivesse um terço desse tempo já era suficiente para mostrar ao mundo a essência do humanismo, razão do verdadeiro sentido da vida.

Inserida por JBP2023

// Ainda sou o mesmo , bobo apaixonado , se estiver errado nao quero nem saber , eu so sei que a vida, e mais colorida, com voosé ' <3

É, eu sou estranha mesmo, mais é dentro do meu estranho mundo que sinto-me segura, é dentro dele que me encontro melhor comigo mesma. Não é difícil de entender, esse é só o meu jeito torto de ser!

#####Eu sei que não sou um cara perfeito, faço de tudo para ser apenas eu mesmo, por que se tiver que gostar de min goste como eu sou, não pelo que tenho ,,, se vc vai querer um cara por interesse desculpe se nunca vai conseguir,,, por que homem que é homem já sabe e conhece esse tipo de pessoa ,,, e uma dika fique ligada por seu grande amor pode ter passado por vc sem vc ter percebido, por isso não pense que a vida é só curtição, por que curtição e para apenas um dia ou mais, já um amor é para a vida inteira............. ;) ;) ;)

Assim como eu sou bom, posso ser muito mau, até mesmo pior.

Palavra do dia:( Meu melhor amigo sou eu mesmo ! )
"Descobri que o meu melhor amigo sou eu mesmo, e mesmo assim, brigo com "êle" 24 horas por dia...
Brigo comigo mesmo todos os dias ...
Vai entender essa amizade ?
Mas a única e melhor certeza é que por ser meu melhor amigo, morreremos juntos !
Vai entender uma amizade assim ?
Na verdade o meu melhor amigo ,pode ser um inimigo também !
Por isso somos parecidos até nas nossas sombras.

" Louco sou eu, que mesmo sabendo ser maluco, finjo que sou normal....""

Queria que me amasse como eu sou, do mesmo modo que eu o amo como é.

Admito. .eu sou um livro..
Enigmático. .imperfeito..
Sou assim mesmo.. complicadinha..
Ou me ama..ou me deixa..
Mas se for até o fim..
Não vai se arrepender. .
Sou uma história de tirar o fôlego. .

eu sou o melhor amigo de mim mesmo,aquele que fez da solidão um lugar onde posso refletir sobre os erros dda vida,e como aprendisado me tornar uma pessoa melhor.
e que fez da felicidade outro onde eu possa desfrutar de tudo que construi de bom na vida,e tambem compartilhar con todos aqueles em que um dia passei por suas vidas.

Alexandre Morais

Hj eu não consegui ser eu mesmo quis ser uma coisa que não sou...
Tentando acerta acabei errado....Com medo que fazer algo que não pudesse não fiz nada....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp