Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429221 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Diz que quer ficar pra sempre. Me diz que é comigo que você gosta de ficar, e que por nada nesse mundo, me deixaria. Diz que não pode ficar um dia sem o meu beijo. Diz que gosta da minha voz, e das minhas reclamações. Diz que me quer de verdade. Diz que planeja um futuro pra nós. Diz... Me diz que isso é amor.

Inserida por leonardolimaa

Hoje é dia de homenagear aquela que te trouxe ao mundo e que esteve sempre ao seu lado nos momentos mais difíceis para te dar apoio. Não existe amor mais verdadeiro e sincero do que o de mãe para filho. Cada gesto, cada ação, cada advertência é simplesmente com intuito te preparar para o mundo para que assim você consiga caminhar com suas próprias pernas com destino a felicidade. Mas as mães não são perfeitas, elas também tem alguns defeitos que variam de mãe para mãe, porém o maior deles é não ser ETERNA.

Inserida por Wigton

Jeito bom de deixar viver sem se incomodar sem ser minha e buscando ser sempre seu;
Jeito bom se se encontrar é amar para deixar ser amado com imensa intensidade, sendo toda gota que transborda os olhos;
Vendo a vida passar pela janela sem se atirar em um desespero, e assim sentir um estado emocional maravilhoso;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor não merecido

Quem mais tem aquele amor eterno?
De sempre achar que a gente é criança
Até mesmo quando somos crescidos,
Sacrificar seu conforto para nos deixar confortável.

Amor sublime, amor indescritível,
Talvez nem merecido...
E às vezes até desprezado

Aquele ser pequeno e inocente cresceu,
Corrompeu-se e até desprezou quem tanto lhe amou,
Quem sempre chorou pra vê-lo sorrindo
Quem sacrificou o presente pra dar-lhe um bom futuro.

Mas mesmo desprezada, rejeitada... ainda o ama.
Pois para ela, mesmo crescido,
Só o ver pequeno e inocente,
Seu eterno bebê.

Inserida por AnthonyOlliver

Confundi talvez com ''para sempre'' e mergulhei profundo nesse amor.

Inserida por viniciussoares

"E a epifania veio rápida porque já quase passava a hora, como se para salvá-la para sempre, mostrar-lhe que sua amargura era inocente? Não, não. Tão logo foi-se essa agonia bonita, voltou a ser feliz ao seu modo, que era mais fácil."

Capítulo VII, pág. 33
Beijo de Jasmim

Inserida por Halinka

Debite sempre os seus conhecimentos sem medir a credibilidade do bolso.

Inserida por Adilson2012

Como nos dias em que ela esperava por um amor.
Esses dias sempre eram frios e sem alguém para abraçar.
O coração batia em qualquer velocidade, sem pressa ou bochecha corada, ela não tinha ninguém.

Inserida por TainaraBullara

Sonho com a gente juntos no ” para sempre ” toda noite.

Inserida por BiancaKenia

Se toda vez que a gente tivesse um desentendimento e fosse sempre resolvido com um beijo. A gente nunca mais iria trocar uma palavra.

Inserida por BiancaKenia

Tenho orgulho de estar sempre almejando, de estar sempre lutando, sempre ressurgindo da penumbra, me regenerando. Tenho orgulho de ousar pensar diferente, pensar além dos padrões, e dispensar o clichê.

Inserida por luh-qq

Vivo sempre no quase. E quase nunca no sempre. Viver de forma feliz é a melhor coisa que tem. As vezes posso parecer de uma tristeza profunda.. mas no fundo, muitas das vezes trata-se de cansaço mesmo.. não que esteja cansada para desistir de alguma coisa, mas sim cansada para continuar fazer do mesmo jeito... aí, basta mudar a forma de olhar e fazer diferente.. logo a alegria volta...

Inserida por biacargnino

O gato é feliz
O gato assim é feliz
O gato que é feliz
O gato se feiz
O gato mantém sempre feliz
O gato um dia será feliz
O gato desocupado não é feliz
O gato ocupado é feliz
O gato por enquanto é feliz
O gato dez é feliz
O gato segundos não é feliz

Entendeu?
não?

Então leia somente a terceira palavra de cada uma das frases

Inserida por professorjeronimo

Você sempre vai sofrer diante de algumas situações. O sofrimento é inevitável.
Primeiro, porque somos todos humanos e isso faz parte da vida tanto quanto as alegrias, as tristezas, as conquistas, as derrotas... Sofrer faz parte desse ciclo. Do ciclo da vida.
Já dizia aquela frase: “Quem ama sofre.” E como sofre... Mas em alguns aspectos, esse sofrimento é uma escolha. Sim. Escolha.
Não que eu não ouça meu coração, mas algumas coisas são tão bobas pra eu ficar sofrendo como uma criança que não entende a vida, que só faz birra, que faz aquele biquinho de “to magoada” quando o seu querer não é feito.
Com algumas pessoas é isso que acontece. Exatamente assim: Ela ama uma pessoa, a vê perfeita e acha que tudo vai ser lindo, tudo vai ser perfeito, e nisso, ela vai criando ilusões, mas quando percebe que essa pessoa não a ama, começa a vê-la de outro jeito: como uma pessoa sem coração, que só quis iludi-la.
A verdade é que somos nós quem criamos as ilusões e isso independe das palavras que as pessoas nos dizem. Somos nós quem nos iludimos por conta própria. É sua escolha se iludir.
Eu aprendi uma coisa e a levo comigo sempre que me deparo com essa situação: “...só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama...”
Às vezes, é isso que nós queremos: que a pessoa nos ame do jeito que nós queremos e as coisas não funcionam assim.
Precisamos entender que algumas pessoas foram feitas para serem amigas, colegas, primas, e outras, amores...
Você ainda não está convencido disso? Então vamos lá. Inverta os papéis.
Acredito que uma pessoa já amou você e por mais que você tentasse retribuir aquele sentimento, você não conseguia. É isso que acontece: às vezes, a pessoa até tenta retribuir o que você sente, mas o coração dela pertence a outro e o nosso sofrimento passa a ser nossa escolha quando decidimos acreditar que aquela pessoa é nossa “alma gêmea” ou então que só vamos ser felizes com ela. Grande bobagem...
Se você aprender isso mais cedo, mais cedo você para de sofrer e mais cedo você compreende o amor.
O amor não é aquela coisa linda, perfeita, em que tudo se encaixa. O nome disso é lego. Amor é outra coisa.
É tão mais prático aceitarmos os fatos. Compreender aquela citação que fiz acima. Isso nos poupa tanto tempo.
Mas eu entendo certos comportamentos. Parece que quando o amor entra pela porta da frente, a razão sai disparada pela porta de trás. Amar também é usar a razão. Amar também é entender que a nossa felicidade não está relacionada à pessoas. Amar, em alguns aspectos, não é viver sofrendo. E o que significa esses “alguns aspectos”?
Você vê a pessoa que você ama sofrendo e porque você a ama você sofre também. Isso é fato.
Mas em termos de não ser correspondido como você quer, o sofrimento é opcional. Você quem escolhe sofrer. A vida é muito curta pra perdermos tempo sofrendo por um amor não correspondido.
Pense nisso.

Inserida por jeozadaquemartins

Histórias fictícias sempre acabam em final feliz – ou pelo menos deveriam acabar. E na vida real, nós também queremos ter esse final feliz tão esperado, certo?
Não. Pelo menos eu não quero ter um final feliz. Final feliz só acontece nos últimos minutos de uma história. Isso é final. Um fim.
De que adianta passar a vida toda sofrendo, lutando, pra quando chegar no seu último minuto em cena nesse teatro que se chama vida, ter um final feliz? Compensa? Sinceramente, creio que não.
Eu não quero final feliz e nem desejo isso pra ninguém.
Eu quero ter uma vida de alegrias, felicidades, mas também de lutas, pois são elas que fazem a vida valer à pena. O gosto da vitória sempre compensa o amargo das derrotas, o suor derramado. Compensa sim. O que eu não quero, é que essa tão sonhada vitória chegue aos quarenta e cinco do segundo tempo. De que isso vai adiantar? Com quem vou ter tempo pra compartilhar essa vitória? A quem vou falar que toda lágrima derramada e toda luta valeu a pena?
Final feliz? Se for pra ser feliz no final, desculpa: eu dispenso.

Inserida por jeozadaquemartins

A mágoa anda sempre em paralelo com a contradição.

Inserida por paulogranato

Saiba sempre reconhecer o estado de espirito de uma mulher, que sabe você erra menos?

Inserida por paulogranato

As oportunidades sempre devem ser avaliadas, mas se errar, tente de novo. Deus é bom e sempre dará várias chances no jogo da vida.

Inserida por paulogranato

Nunca esqueça que a melhor escola sempre será a que o formou.

Inserida por paulogranato

Seu filho sempre será seu espelho, cuidado com o que reflete.

Inserida por paulogranato