Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
SORRISO NEM SEMPRE SIGNIFICAM ALEGRIA, LAGRIMAS NEM SEMPRE SIGNIFICAM TRISTEZA
O ser humano tem uma capacidade enorme de se mascara de sorrir por fora estando altamente ferido e machucado por dentro...É incrível pensar que as pessoas só mostram pra gente o que elas querem mostra,exite uma porção de coisas que não são ditas e muitas que nem o próprio indivíduo sabe que estão ali dentro dele, gradas no inconsciente e o pior é pensar que em muitas das vezes é esse inconsciente quem dirige nossas ações e escolhas..
Aos dias de luta
Aos dias de glória
Demos sempre graças
Aos dias sós
Aos dias acompanhados
Demos sempre graças
Pois é lutando que se aprende a vencer e é só que se tem mais vontade de amar.
Não reclame, agradeça sempre! Há tantas pessoas desamparadas nesse mundo, as coisas não são fáceis mas também não estão perdidas.
Adoro você, menina, sempre tão esperta, inteligente, alegre, sorridente, piadista, determinada, linda e livre. Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica de você. Fui aprendendo a ser feliz, sorridente, contente. E pelo meu ponto de vista que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco mais perfeito na arte de te agradar. Se olhar no espelho todas as manhãs, diga: sou linda, sou feliz, serei sempre a protagonista das minhas histórias. Eu sou mais eu. Confio em minha determinação para vencer.
Se tem um mentiroso por perto, você nunca saberá o que significa verdade, pois a dúvida sempre persiste.
As verdades, por mais doídas que sejam, sempre serão melhores que o silêncio do qual não conhecemos o conteúdo.
Cika Parolin
Pode haver milhares de pessoas ao seu redor, mas nenhuma estará sempre ao seu lado. Valorize a sua própria companhia.
Acredita, quando te digo que tentei o melhor para nós, o melhor para ti. Acredita que, sempre que te vir me irá doer a alma, pois fomos uma história inacabada, sem culpas, sem rodeios.
Sejamos nos mesmos, pensemos no futuro, mas não nos esqueçamos que viver é sempre hoje o amanhã não é vazio, mas é tipo um bolo recheado de incertezas. Felicidade é a meta.
O lixo é como o amor
Jogado fora por um
E reciclado por outros
Nunca descartado
Sempre conservado
Por alguém que vê a arte em cada detalhe.
Estou tão perdida sem você aqui
São os mesmos caminhos de sempre
Mas não sabem meus pés pra onde ir.
Era um mundo tão conhecido
Tudo parecia tão resolvido
Segurança em cada passo
Era só seguir pelo já ido.
Sem você aqui parece tudo do avesso estar
Menino travesso,
quem mandou minha vida todinha bagunçar?
Vou lembrar pra sempre o beijo que você não me deu...
Lembro o momento em que você em minha vida apareceu...
Ocupados demais com a vida nem percebemos o que aconteceu...
Eram duas almas separadas
A vida deu a oportunidade de seguirem juntas na mesma jornada
O barulho ao nosso redor
ocupou nossa mente e coração.
Foi tanto riso e diversão
Compromissos...
Eram toda a nossa atenção.
'Será que nunca mais vamos nos reencontrar?'
Fiquei calada... Tinha medo do que falar.
Você segurou minhas mãos... frias
Eu mal ouvia o que você dizia
Meu coração tum-tum forte era tudo o que eu ouvia.
Você falou, e falou...
Minha mente divagou...
Minha mão levemente sua mão apertou...
Suas mãos macias estavam quentes
Eu só queria era ficar assim pra sempre.
Hora de partir.
Um abraço leve
Será que a lei é mesmo cada um seu caminho sozinho seguir?
Saudades imensas do seu beijo que não ganhei.
Nas calçadas de uma cidade, à noite, os piores pesadelos ganham forma. Sempre há alguém por perto, ainda que aparentemente você esteja sozinho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
