Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 431977 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Ainda aposto que atitudes espontâneas sintonizadas com sentimentos conscientes sejam sempre encantadoras, ao contrário de atitudes imbuídas de hipocrisia, estratégias e jogos pessoais que são sempre assustadoras. O fato é que quanto mais as pessoas se tornam fakes, pouco importa qual imagem estão vendendo, o resultado nunca poderá ser bom.

Inserida por swamipaatrashankara

"Toda felicidade, será sempre um raro e rápido momento. Tão rápido que as vezes nem percebemos o real tamanho da felicidade que nos toma."
Celso Corrêa de Freitas
26/12/2015

Inserida por CCF

Perdoe as loucuras dos outros sempre relembrando das tuas que fizeste sozinho.

Inserida por Fabi16

Na rotina diária, mostre-se sempre otimista, exalando apenas coisas positivas para si próprio e para as outras pessoas, assim a nuvem do negativismo se dissipará e o sol da justiça refletirá um brilho grandioso na sua vida e nos seus negócios.

Inserida por wevertonvbc

Você brilha para todos, mas sempre tem lado escuro misterioso.

Inserida por michelssousa

" O caminho mais curto em direção a Deus, é o caminho do perdão. Perdoe sempre, para que possas um dia encontrá-lo."

Inserida por vilsondamataoficial

A vida me ensinou que devemos sempre sorrir nos momentos mais difíceis de nossas vidas, pois o sorriso afasta a tristeza.

Inserida por AmandaSerafim

Sempre acredite naquilo que mais quer, a vida coloca você no caminho, você escolhe o caminho por onde seguir.

Inserida por AmandaSerafim

O sempre fica para a vida, fica para depois. O eternamente fica com o acaso, longe de qualquer planejamento.

Inserida por xandinhaguiso

Tento sempre deixar meu coração vazio de coisas más. Penso que assim conseguirei ser sempre alguém capaz de amar, entender, e levar á quem precise o melhor de mim..."O Amor"

Inserida por belandrei

Me lembro de ja ter sentido essa dor algumas vezes. Mas, sempre que acontece, parece que vem com uma intensidade maior. Ou talvez seja por minha culpa. Tenho me tornado cada vez mais intensa nos relacionamentos com o passar dos anos. E dói. Parece uma estaca no coração. Causa falta de ar. O corpo fica dormente. As lágrimas saem sem minha permissão. Não sinto sono, não sinto fome. A solidão é minha melhor companhia e a única que quero por perto. Sou intensa. Amo muito, odeio muito, sofro muito, enlouqueço muito mas, quando me recupero, ahhh!! Aí percebo o quanto sou intensa. Renasço. Assim com a Fênix, ressurjo das cinzas. Mais feliz, mais linda, mais segura e, o melhor, pronta prá um novo e melhor amor!

Inserida por Jufazjus

Nem sempre uma mágoa perdoada, é uma mágoa esquecida.

Inserida por wylles

Pergunto-me pra onde fitam estes olhos que às vezes podem parecer tão distantes.
Parecem sempre estarem à procura de algo tão fascinante. Parecem enxergar o que nem todo mundo consegue ver.
Não houve momentos suficientes para poder aprecia-la. Mas foi o suficiente bastante para que pudesse notar uma boca desenhada com tanta perfeição, que o seu autor, jamais fara igual.
Um par de estrelas castanhas, que alguns preferem chama-las de olhos. E cada fio de cabelo teu, te deixa mais autentica.
Mas essas são apenas observações exteriores, pois nem o mais observador, é capaz de decodificar tudo aquilo que acontece por de trás das tuas estrelas castanhas, ou devo dizer, dos teus olhos.
Nem por de trás do teu rico sorriso. E é exatamente esta incompreensão que me deixa cada vez mais cativado em teus propósitos.

Inserida por ShandyCrispim

A vida me ensinou muito,

Um pouco de tudo.

Sempre mirei o futuro

e as pessoas mais experientes.

Eu observei tudo e todos

E hoje sou resultado de tudo que vivi,

Tudo que vi, tudo que experimentei

Inserida por klismann

Viver nem sempre é o que passou, mas o que ainda poderá vir a cada dia.

Inserida por Humbertojose

VÁCUO

Vivem uns por letra
Outros porém, de som e tonalidades
Há sempre aqueles que padecem na melodia
Que ora, entortessen a realidade.
Desconhecem a rima perfeita que não se apaga, pois é visto que outroras alguém que amou
O que já sonhado acalentou,
Não mais em euvorado murmurou
Desvenda, prevalece, espera
A gosto sempre estár.
Por tempos....
Minam nesses sons bem agradados
Por hipocrisia da sã realidade
Por onde passos são plantados e mal plantados
Adveras menos alento
Afogam o gosto puro e refinado
Que aos jovens não foram contemplados.
Para fins não há de entender
O que em letra tento escrever
Apenas um vazio deste vácuo
Deixado pelo autor.

willas 21.11 15

Inserida por willasgavronsk

Mantenha sempre abertas as portas do que for bom, porem use de todas as chaves que dispuser para trancar as que forem ruins

Inserida por janicelio

Ah Sempre uma Explicação .

Inserida por MarcosGotado

Pessoas boas jamais serão esquecidas e sempre serão lembradas por mais que não consigam ver ou notar. Sempre terá alguém ou algo conspirarando ao seu favor.

Inserida por WagnerFranco

“Como é bom está com você, sempre. O dia fica saudável e produtivo. Felicidade intensa! Amor em estoque, pra vida toda!”

Inserida por LauraLeticia