Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521969 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim.

Inserida por neilafds

Percebe? Percebe que eu não sou só drinks e maços de cigarro? Quando você não está, eu acendo um incenso para perfumar o quarto. É assim que te espero. Os drinks e o cigarro são para comemorar a sua volta, boy.

Inserida por Joice88

E agora, o que fazer? se eu não sou nada sem você!

Inserida por Pattytop

Você diz que precisa de algo sólido, mas olha pra mim eu sou bem sólida, não sou holográfica nem gasosa, apenas sólida, carne, osso, sangue, lágrimas.

Sou inteira e completa, posso ser um pouco intensa e indecisa, mas eu sei de algo que você também queria: a nossa vida juntos.

Inserida por vivibecker

Me olha nos olhos e diz que não me quer, olha nos meus olhos e diz que pra você eu não sou mais nada, olha nos olhos e diz que pra você eu simplismente não sou mais nada. Nunca fui né? Cansei de ser apenas mais uma iludida na tua vida. Mais sabe do que eu cansei também? Sabe quando tu me prometeu que agente iria se casar. É, foi um sonho que virou pesadelo pra mim. Cansei de ser besta e de me iludir com tuas palavras, só te peço uma coisa, por favor não corre mais atrás pra mim não criar expectativas que nunca se tornaram realidade.

Inserida por CarlinhaBarros

Eu não sou professor,mas se você quiser,posso te ensinar todos os caminhos que te levam até o meu coração!!!

Inserida por Viniciusvighini

Ja nao sou eu que vivo, e o amor que sinto por voce que vive em mim

Inserida por lyster

Só admito que você viva comigo porque uma parte da minha vida sou eu, e a outra parte é você

Inserida por LeoPoeta

"BEST FRIEND"
Com voce eu n sou eu, voce n e voce...
No nosso mundo particular somos NOS!!!!
simples assim.

Inserida por Norma3672

"PARA"

Faz eu te odiar vai, ou pelo menos tenta. Diz que sou chata demais, diz que você não aguenta quando eu começo a reclamar do meu dia. Para de mandar sms toda vez que eu penso em você, como se você sentisse isso. Deixa eu ir embora toda vez que a gente briga e eu grito com você. Para de tentar me entender, para de ter paciência comigo. Deixa eu te odiar, pelo menos uma vez. Para de me ligar toda vez que eu preciso. Para de programar viagens comigo. Para de me dizer o quanto eu te faço bem. Deixa eu te odiar almenos um pouquinho vai. Para de querer fazer parte da minha vida, da minha história. Para de me enfeitiçar com esse seu jeito bobo. Para de me fazer acreditar que dessa vez vai dar certo. Vai para, por favor. Deixa de ser idiota e me fazer rir, toda vez que eu tento sentir raiva de você. Para com essa mania de me fazer carinho, olhando dentro dos meus olhos. Para de ficar beijando a minha mão na frente das pessoas, enquanto a gente conversa. Deixa eu sentir uma pontinha de ódio desse sentimento que está crescendo cada dia mais. Para de me abraçar carinhosamente. Para de me apresentar pra sua família. Para de querer dormir comigo todo fim de semana. Para de me fazer acreditar que você gosta de estar comigo. Para de pedir pra eu não desistir de você, que vai ter jeito, que vai dar certo. Para, por favor, eu preciso colocar os pés no chão, mas pra isso acontecer, você tem que parar de me encantar, de me prender. Eu não suportaria saber que dessa vez também vai dar errado. Eu seria pega de surpresa, porque você realmente me faz acreditar que apesar de todos os defeitos, você é diferente. Você me fez acreditar que apesar de todos os nossos problemas e diferenças, existe carinho. Muito. Respeito. Desejo. E um jeito só nosso de fazer as coisas darem certo.

Inserida por jessycamendes

MINHA FRASE 0490
Se você acha que o seu problema sou eu, acabe comigo. Ou então acabe de vez com o seu problema. Pra que sofrer?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Acho que meu antigo eu sempre foi me trazendo para o que sou hoje, porque você sabe, as pessoas nunca me agradaram, e acho que sou idiota por isso.

Inserida por grazieladias

Eu não sou diferente, você só não me conhece

Inserida por MrIsraelCarmo

O que você sente?
O seu olhar mente?
O seu corpo mente?
Ou sou eu a demente?

O que eu eu sinto?
Nem sei mais se sinto...
nem sei mais quando minto...
Acho que nem você sente,
nem eu sinto...
só estamos acostumados
ficar lado a lado...
e cada um olhar pro seu lado..

Inserida por RosangelaCalza

Eu tropeço, eu gaguejo, eu soluço, sou uma droga sem você.

Inserida por MuriloMelo

E se você me perguntasse quem sou eu, eu diria que sou a mulher que te desejou tanto, que enfrentaria o que fosse para estar ao teu lado, que pedia todos os dias e, todas as noites que Deus te protegesse e cuidasse de você. Sou aquela que te aceitaria com todos os teus defeitos, mas que hoje cansou de esperar; Esperar por uma atitude, por uma palavra que me convidasse a ficar na tua vida.E o tempo passou, tudo mudou, a paixão até continua, mas o cansaço chegou, e agora o coração dessa mulher fez uma escolha e, decidiu ir por não ter motivos nenhum pra ficar.

Inserida por DhenneffPlacido

Ás vezes não sei se o problema realmente sou eu ou você mesmo.

Inserida por CamiMoraes

Sou tudo o que sou,porque você é tudo o que eu quero!

Inserida por DanieleAmorim19

Custa ver você sorrindo sem eu saber se sou o motivo desse sorriso lindo

Inserida por SaraaK

Sim, eu sou insegura. Se um dia você disser que me ama vai ter que repetir isso todos os dias e provar também. Por que sou insegura? Porque já sofre demais, já me machucaram tanto a ponto de nem doer mais. Porque as pessoas em que eu mais confiava foram as que mais mentiram, porque meu amor nunca e correspondido da maneira que quero, por isso sou insegura e me orgulho disso, não e bom confiar em tudo, alias é bom confiar em nada, tudo pode te decepcionar, até seu cachorro.

Inserida por GabryellaBeckman