Eu sou o Homem Certo pra Voce
Nesse vida difícil, oq temos pra fzr? Quase nada, mas o meu dever eu sei que deve ser, ajudar vc, ajudar as pessoas, é esse o meu motivo de viver, um dia quero ver as pessoas que hoje sofrem, sorrindo futuramente, e lembrando o quanto foi difícil, mas que no final estaremos dizendo CONSEGUIMOS!🙌✨
E agora eu tô aqui
Tomando o resto de um Guaraná sem gás
De mais ou menos uma semana atrás
Comendo pizza fria
Mas quem diria
Nunca nem parei pra pensar nesse momento
Mas é evidente que para uma madrugada solitária
Esses dois sempre serão perfeitos acompanhamentos
Monologo
.
Se me fosse meu o teu amor
Não me haveria assim
Tamanha dor,
.
De não ter a quem eu amo
E me lhe entregar
A esse amor.
.
O meu prologo de dor,
Que de mim se apoderou,
Não minorou o meu amor.
.
Só aumentou a minha voz
No ecoo forte do silêncio
Em que lhe entrego o monólogo deste amor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Que eu possa ser, luz no fim do túnel de alguém...
Que eu possa trazer, a paz para aqueles que se sentem refém...
Que eu possa mostrar, o quanto a vida é bela.
E vale a pena viver cada momento,’ mesmo com todos os problemas.
Oferecer
Eu te darei bom dia
Todos os dias
Seja como for
Em poemas , em vida
Em sorrisos de alegria
Te acordo com um café
Te ofereço o sol
Uma preguiça boa de manhã
Um abraço forte de carinho
Um olhar se sinceridade
Sentimentos pela manhã ,
Momento para refletir
Sonhar e acreditar
Hoje começa um dia
Hoje sim é um grande dia
Eu sei que o medo é uma droga pesada
E na porta do céu,
Eles pesam as almas dos mortos
Só me interessam correntes de ar quente
E o que sente um golfinho
Nas grandes rotas do mar.
Eu não tenho casa, eu não tenho grana,
Vai fazer frio, vai fazer frio
Venho torcendo a muito tempo pela minha felicidade, espero que um dia eu possa me olhar no espelho com um sorriso contente e dizer que finalmente eu consegui.
Eu gostava de te ouvir a chamar pelo meu nome, e sussurrar no meu ouvido o quanto me amas... Mas prefiro olhar nos seus olhos lindos porque só assim me perco nos seus lábios feito morango!
Sabe, meu medo não é ficar/estar sozinho, meu medo é que acabe meu tempo aqui e eu não consiga te ver, te entregar um abraço, olhar nos teus olhos bem de perto, é esse, esse é meu maior medo, acredite.
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....
Amor dos tempos que já se foram:
Eu tenho uma vaga lembrança do que é o amor, enterrada com o resto dos dias mortos do calendário.
O riso bobo e as borboletas no estômago caminham juntos no túnel do tempo, soterrados e sufocados pela lembrança.
A magia que já existiu, ainda vive na parte mais esperançosa da alma, aquela que se recusa a aceitar o fato de que acabou e que fica revivendo as ilusões incansavelmente. Lá, tudo é bonito e falso, como bijuteria.
E, apesar de doentias e irreais, essas ilusões me confortam. Me fazem pensar no que poderia ter acontecido se eu tivesse feito algo diferente.
Um Eterno Sonhador
Simbólicos dias se foram,
Aprendi com alguém e ensinei.
Escrevendo assim vou eu.
Vou devagarinho me apoiando no raio da vida.
Ele é o Sol..
Amigo meu de todas as horas.
Aqui e acolá vou versejando.
Tem horas que nem sei quem sou...
Mais sei,
Que sou um eterno sonhador....
E o dom que me domina,
Faz de mim,
Uma inacabada poesia...
Até sinto,
Que isso nunca terá fim.....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Desequilíbrio
Palavra de ordem: individualidade.
Eu e eu. Isso é o mais importante de tudo. Uma relação comigo mesma completamente sólida, um eterno monólogo - graças a Deus (os outros não têm nada a dizer - nada realmente importante, nada que faça diferença).
Ah! mas me mantenho conectada - internet, graças a Deus. O mundo virtual... tão (ir)real... tão ao alcance de minhas mãos.
Valores? Sólidos ou líquidos? Líquidos, né? Afinal tudo é descartável.
Vítima? Não, claro que não. Produto da evolução. E como sou líquida, conformo-me às situações, adapto-me às circunstâncias.
Novo cenário. Ultrapassada eu? Jamais!!
Claro, nada de generalizações, já que não sou burra.... há exceções, sempre as há.... nem todos são assim, nem sempre eu sou assim... ou assado... entendeu?
E você? Opta pela individualidade ou ainda encontra dentro de si resquícios de solidariedade? Há equilíbrio no seu desequilíbrio?
Os maiores ensinamentos da vida, são quando nossa mãe nos ensina:
Quando eu tinha 9anos fugi de casa para ir para uma caminhada do senador: Fernando Collor.
Eu era muito fã dele.
Cheguei em casa simplesmente levei uma chinelada. Aprendi muito 😃
Tudo que é bom Dura pouco, quem dera eu viver o momento feliz sem ter medo do fim, quem dera eu ser sempre eu sem ter que me preocupar com os outros.
Viver sem preocupação e medo do que vai ser Oi que vão pensar, momentos bons tão poucos e insuficientes em meio a tantos momentos ruins.
Conviver com pessoa que sorriem a sua frente mas que te desprezam e te enganam por trás.
Queria poder falar sobre isso com alguém, mas infelizmente como sei que cada um pensa de uma forma, serie mal compreendido e bem mais descriminado, por pensar desse jeito. Por que ninguém sente o que sinto e tão pouco se colocaram em meu lugar, para ao menos tenta sentir o que sinto. Então fico em silêncio mesmo que em minha face não consigo esconder o que ocorre comigo. E viver num estado de fingimento pra não chatear ninguém.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
