Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 524521 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

E depois, quando saímos para ver sua lanterna já pronta da rua, eu disse que gostava do jeito como a luz brilhava no rosto que bruxuleava na escuridão.
(Jack O'Lantern)

Inserida por ToriCraft

Lutas Iguais

Eu venho de uma região
Onde o verde predomina
Muito diferente do verde
Que é o verde da caatinga

O meu povo foi explorado
Para um futuro construir
Não desistindo jamais
Da vida que ganhou para viver

As lutas são parecidas
Tem explorados em todo canto
Mas devemos continuarmos unidos
Para isso não se tornar constante

A vida aqui é dura
E na mata não é diferente
Se unirmos nossas forças
Vamos está sempre presente

Estudando e aprendendo
Conversando e repassando
Mostrando que a agroecologia
Deve ser predominante

Autor-Paulo Vinício

Inserida por PauloVinicio

POR ALGUM MOTIVO EU TE DEI UMA CHANCE, logo eu a pessoa que não ligava pra sentimentos e que seria capaz de tudo pra não se apaixonar. ILUSÃO essa é a palavra que descreveria bem o que eu te causaria.
Mais você puxou assunto e na hora vi que tu era encrenca, os dias passaram as conversas fluíram a amizade nasceu, então me vi em um questionamento interno, era mesmo só amizade, seria só uma “ficada”? Claro que não a esse ponto eu já tinha mudado. Você era carinhoso, atencioso e um tanto quanto manhoso. Eu mudei! Demonstrar era o problema.
Eu já contei que você nem ao menos morava na mesma cidade que eu? DISTÂNCIA era mais um problema. Mas você veio até mim, e apesar de eu falar que gostava de você eu vivia na incerteza. E então eu te vi e simplesmente ficamos, quando eu pisquei os olhos, você foi embora. Tarde demais para voltar a traz, te amava. Te amava a quilômetros de distância.
Então ouve uma briga e a gente simplesmente acabou, doeu! Meses depois você aparece com a desculpa que não me esqueceu. A como eu fui tola! Voltei!
Então eu fui até você, ficamos, rimos e eu tive que me despedir. Quando eu virei as costas você terminou, disse que não sabia mais o que sentia. Meu mundo desabou. Eu fui atrás e sabe o que você me respondeu? Que eu fui um erro.
A história acabou aquilo foi o ponto final. Mais hoje eu sei, você tinha medo de amar! Sei que seus amigos vivem de olho em mim e cada passo que eu dou você sabe. Sei que acha que pra você foi o melhor. Porque sofrer por alguém que não mora perto de você não é mesmo?
Está tudo bem! Eu ainda te amo, mais não te esperarei pra sempre. Não esperarei você perder o medo de me amar e por algum motivo EU AINDA TE DAREI UMA CHANCE!
-Anônimo16

Inserida por Anonimo1600

“??? Caráter???”

Eu não conquistei o espaço… porque não me sobrou espaço.
Mais confesso!
Eu usei os meus limites.

Eu lutei… corri atrás.
Eu fiz a minha busca.
Eu aprendi que o meu suor… é fruto de coragem.
E que determinação… é a chave do sucesso.

Jamais me plantei feito uma árvore… esperando a chuva me regar.
E sempre os colhi frutos… daquilo que plantei.

Afinal!
A vida é assim.
Se você é especialista em trabalho… você vale ouro.

Porém!
Se deseja aquilo que foi deixado por alguém!
Reconheça o teu fracasso.
Pois você nunca foi digno... e nem mesmo merecedor de algo.

E saiba!
Te faltou bom ânimo… e força de vontade.
E a falta de vontade… o desejo de lutar para conquistar.
Isso mostra que seu caráter…
… está sempre abaixo de zero.

Sim!
Você se enclausurou no seu mundo a espera do tesouro.
E prendeu seu caráter num baú… e perdeu a chave dele.

Hei!
Você já se deu conta disso?
Não?
Pois bem!

Hoje é seu dia de mudança.

Prove que o teu espelho mentiu.
E que aquela imagem que ele sempre mostrou.
Nunca passou de um simples reflexo… que nunca existiu.

O terrível reflexo da soberba...
... que vive estampado em você.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Resiliência no Amor..

Senhor que eu tenha sabedoria e amor o suficiente para encontrar o caminho da paz toda vez que eu for provocado a buscar a saída na razão. Que meu coração tenha carinho e compaixão a cada novo obstáculo. Que eu consiga ser resiliente no amor a todas as pessoas que caminham comigo.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

"Decidi ser só, para evitar conflitos, mal sabia que meu maior inimigo, era eu mesmo, sigo em guerra."

Inserida por RyanBarine

Sempre que eu lembro
como nos conhecemos

Aqueles momentos
Que juntos tivemos

Foi plena emoção
Ao meu coração
Não foi ilusão
Foi muita paixão.

Se amo, não fujo
Mas hoje é o que eu quero
Sentimento profundo
Meu bem, sempre é o que espero.

Inserida por Cleibson

Na luz dos teus olhos

Nos teus olhos
eu quero encontrar
a luz para
os meus caminhos;
nos teus braços
eu quero achar
aconchego;
nos teus lábios
eu quero saciar
os meus desejos.
Em ti o meu coração
encontrará abrigo,
e a minha alma
terá paz.

Inserida por luizguglielmetti

Se eu gosto, eu amo. Se eu não gosto, eu odeio!

Inserida por Lucianabonetti

“Eu queria é que o vento levasse de dentro de mim toda essa angústia que há anos venho carregando.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu fui embora porque quanto mais eu ficava menos eu me amava.

Inserida por scotastico

"Se eu pudesse descrever
a beleza que contém num coração apaixonado,
se eu pudesse quantificar suas emoções
e qualificar suas vibrações
e ainda sentir todo o amor
puro que nele existe,
eu seria por certo um anjo de Deus."

Inserida por SIDINEIDEABREU

"Seu eu pudesse encenar
as sensações que brotam do coração apaixonado,
se pudesse revela-las aos olhos dos humanos
e ainda liberta-las ao sabor dos ventos
revelaria com certeza toda a sua luminosidade
que por certo pode-se comprar
ao brilhos das estrelas."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Se eu pensasse e esperasse menos dez do inicio muito do e eu passei por essa consequência pouco eu viveria

Inserida por sayuri_andre

Eu entendo que o que passamos de ruim dentre nossos dias servem como alicerce para nos deixarmos mais fortes mas porque Deus , o Destino,o Universo ou qualquer que seja o responsavel por nossas vidas tendem a nos fazem aprender de forma tão dura quando existiriam outras diversas formas de aprendizados ? é isso o que eu realmente não entendo

Inserida por sayuri_andre

Tudo começou em um olhar;
foi no seu abraço que eu quis ficar
mais por causa de um beijo...que eu não quis parar.

Inserida por moraesferreira

_A Ária da Solidão_
"O Silêncio..."

Eu, habituei-me ao silêncio de estar só, acompanhando a cadência das diversas aves que preenchem o céu aberto durante as tardes claras e quentes e cansativas e solitárias, sentindo o vento que cura o meu corpo estafado e cansado nessas noites escuras e frias e cansativas e solitárias, na verdade eu não encontro palavras para descrever o meu cansaço , mas será que estas palavras não bastam para descreve-lo ?!
O hábito não veio só, ele trouxe o costume e o costume também não veio só, ele trouxe o comodismo, porque, eu me acomodei nessa solidão, o escuro das minhas paredes tornaram fastio o ambiente em que me encontro; meus olhos acumularam dentro de si lágrimas de um esmorecimento que se encaixou no meu mundo, mas, nesse vosso mundo as pessoas preocupam-se em excesso com aparências, sustentando as repugnantes - divisões sociais e eu renego isso, eu não concordo com isso e se isso me tornar anti-social, então, eu aceito ser anti-vocês e vou continuar solitário, esperando pela Divindade, vivendo e aprendido com o silêncio das estrelas, nessas noites escuras de luar, aprendendo com a ária dessa minha simples solidão, o silêncio... mas, na verdade eu sinto que eu sinto a falta de algo que eu nunca tive... e se tu imaginasses, eu dava-te o mundo... Se tu fores o silêncio não haverá palavras ditas entre nós, palavras iguais ditas por pessoas diferentes podem ter significados diferentes, presta atenção no silêncio em volta destas minhas pobres palavras...

Inserida por telmocordeiro1

"Eu os vi nascer,
naquele dia eu também renasci
os vi chorar,
enquanto eu sorri."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Tudo que vai, foi. Não que eu esteja excluindo a chance do retorno.

Inserida por THaugustto

Eu não quero que a minha música seja uma onda, prefiro que ela seja uma rocha. As ondas passam, mas as rochas continuam.

Inserida por Tukley