Eu sou assim Completamente Indefinida
E entao eu o puxei pra frente de um espelho.
" TA VENDO AQUELA GAROTA ALI? ELA TE AMA.ELA AMA VOCE MAIS QUE VOCE PODE IMAGINAR. ENTAO RAPAZ, SE LEMBRA DISSO. DESDE QUANDO ACORDAR, ATE QUANDO FOR DORMIR!"
Eu sempre cuidei, de coração aberto, de cada amor que passou pela minha vida. Mas acontece que agora, eu que tô precisando de cuidados. É irônico, é pesado, mas de alguma forma, é leve também. Ando cansada e com preguiça de conhecer pessoas que vão embora, amanhã ou mais tarde. Ando sem paciência de me acostumar e me adaptar a essa gente que chega sem fazer meu mundo tremer. Ando me arrastando. E a loucura é que isso é muito difícil pra mim, que sempre fui amor e tentativas, mas ao mesmo tempo, as coisas tem sido bem mais fáceis. Eu, minhas coisas, meus problemas, minhas soluções. E ser sozinha tem sido cômodo, porque eu penso por mim e por mais ninguém. Troquei os babados cor-de-rosa por tudo preto no branco e pouca coisa já não mais me afeta. De tanto curar, terminei sangrando. Então se me vê por aí, não joga suas dores no meu colo, porque eu não tenho mais forças pra segurar. Me oferece o seu, pra variar. É só uma fase, eu sei, mas enquanto não passa, deixa assim, deixa eu descansar.
Eu conheci o lado bom da vida, e agora preciso conhecer o outro lado que pareci não ser tão bom assim. Não que eu queira, eu não quero, ninguém quer apostar em coisas que não conheci.
Ninguém quer sofrer ou ter desilusões, mais hoje eu sei que todo mundo precisa disso.
Eu acho que os anos, muito poucos... foram embora muito rápido. E aceitar o fato gritante... que nada pode durar.
Mae, ja que nao consego conversar com voce pessoalmente ( ou pq eu comeco a chorar ou pq voce comeca a me interromper) resolvi escrever essa "carta" . Cartas tem esse poder, ninguem interrompe ninguem e ninguem grita com ninguem, ainda que as palavras tenham muita forca.
Tem sido dificil nossa convivencia de uns tempos pra ca nao e? Nao sei se e pelo seu preconceito sobre quem eu me tornei ou se e por algo que eu faco e nao tenho notado, mas queria resolver essa situacao. Nao quero me mudar, nao quero te magoar... Sinto falta da nossa amizade e do jeito que nos tratavamos. Eu mudei para melhor, voce nao consegue ver que eu estou mais feliz? Nao passei por cima de ninguem, nao machuquei nem roubei ninguem, me desprendi de coisas que me aprisionavam e so pq encontrei a minha alegria nao quer dizer que a sua esteja errada, nao quer dizer nada! Simplesmente me deixe aprender as coisas, me deixe biver, aceito suas repreensoe se elas vierem livres de preconceitos e cliches, nao so aceito como peeço para que voce me ensine a viver! Por favor nao inclua ninguem em nossas vidas, nao coloque ninguem no meio da nossa rotina e da nossa relacao eu nao quro Que voce seja influenciada e nem eu... Eu amo voce mais do que vice um dia possa pensar e quero estar com voce para sempre, te ajudando e te apoiando como sempre fiz e agora pecço que faca isso comigo.
A voz da Kamilla me desconcentra muito, eu tava cantando Rodriguinho e quando ela começou a cantar, nossa, me perdi.
Se me ama, então me deixe livre, para que um dia eu volte e cubra todo o espaço, que está reservado para mim.
Hoje ...Sentei ali em um canto ...Fiquei ali pensando,em tudo que eu passei ...Lembrando do passado ...Eu Chorei !
Lembrei das brigas e discussões ...Lembrei das cenas fortes para uma criança ver ...Até a "medo",que eu nem sabia o que era mais ...Voltei a saber.
Perdi as contas de quantas vezes eu chorei ...Quase fiquei Louco,quase que eu pirei ...Mas eu fui mais forte que os obstaculos e não me revoltei.Então com Deus Comecei A Conversar ...Foi ai então Que ele se pôs a Me Ajudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp