Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 301997 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Me diz porque você volta assim, falando baixinho, como quem tá arrependido, como quem quer cuidar, quem quer amar... Me diz porque a demora? Porque ir embora? Quem ama, fica.

Inserida por thaycristynne

"Assim é a vida, cheia de autos e baixos, imprevistos e ocasiões; Você só tem que estar preparado."

Inserida por AndrePontes

"Passei a compreender mais as pessoas e as cosias assim que conheci você."

Inserida por AndrePontes

"Gosto de sofrer em silêncio, pois assim as pessoas não irão fingir que se importam."

Inserida por AndrePontes

Tenho um amigo que possui deficiência intelectual!? Assim afirmam os médicos este rapaz tem uma incrível habilidade com os números, incrível !
Começo perguntando o resultado da soma 1+1 e a soma dos resultados consecutivamente ele da a resposta corretamente parece uma calculadora
A resposta sai automaticamente genial! Também me questiono sobre a vontade de vida que possui as pessoas que tem medo de morrer e mais uma vez questiono o que é ser saudável ? se aprendessem a pilotar os próprios pensamentos e a gerenciar sua inteligência para não abandonarem o os parâmetros da realidade brilhariam mais do que qualquer pessoa considerada normal.

Inserida por amandadez

Assim são as lembranças: nos vem à mente para nos mostrar que nunca mais seremos felizes como já fomos um dia!

Inserida por paulo-oliveira

Sabe quando você entra num lago e não da pé? Então,
é assim que me sinto.

Inserida por GabrielaStacul

Tenho um dia inteiro pela frente, penso nele assim uma grande parte do dia, e uma pequena parte que me resta.... fico me perguntando como seria a minha vida se eu não tive-se conhecido ele.

Inserida por ailasantana

Acumulo de conhecimento sem uso? Ainda assim é lucro. De certa forma, claro...

Inserida por LLSantos

Se não dá pra falar, então, cante !
A música, assim como os olhos, substitui qualquer palavra.

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma rosa nasce da terra, regada por mim, assim desabrochando de uma vida sem fim.

Inserida por JailtonCastro

Queria emudecer. E assim, feita de silêncio, daquele silêncio que diz tudo... falar! Nada de tristeza ou de lamento, de partes, de cacos ou de coisas que deveriam ter sido e não foram. Apenas muda. Cheia de contentamento... de aceite. De aceite a vida! Em paz, sem dramas, sem expectativas. Apenas recebendo o que tiver de vir, com o silêncio que vida sabe ler e só o silêncio sabe dizer!

Inserida por Cianelopes

Assim como toda ação tem uma reação, toda atitude tem um impacto que vai mudar o seu destino e modificar a perspectiva dos outros sobre você!

Inserida por thejack

Sempre confie desconfiando,porque as pessoas são assim,elas surpreende as outras!!

Inserida por onlyJessica

A felicidade costumava ser assim, de cara limpa e com olhos de ressaca!

Inserida por Raileza

O frio mais frio, o dia mais longo, a saudade mais presente.
É assim, quando ela se aproxima todo o resto fica pior.

Inserida por diogopedroo

Na vida é assim, saber as respostas não adianta muita coisa se não souber desenvolver os problemas. Por sinal, é a pior parte do trajeto.

Inserida por maxwellsantos

Uma coisa é ser otimista, outra é entender que o diamante só é diamante se lapidado, assim, cada dificuldade serve para lapida-lo. Se deixe ser lapidado nas mãos de Deus, será doloroso, porém, será uma jóia valiosa de brilho próprio e sem igual.

Inserida por RogerStnkvcz

As atitudes vão dizer quem é você, mesmo que tenha suas consequências, assim como cada risco tem suas recompensas. Nunca desista do que te faz sorrir.

Inserida por FernandoDeOliveira

A vida só é curta para aqueles que pensam assim.

Inserida por VictorMoura