Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Você não precisa ser aquilo que você não quer ser só para agradar as pessoas hoje as pessoas têm que adaptar-se a nós você é anti social isso pode ser visto como uma forma de defesa pois você ainda é uma menina isso é normal você é sarcástica e isso é devido o mundo que você vive e Verdades e Mentiras a sua forma de demonstrar que você sabe que está se passando a sua volta ela defesa de menina aí vem o seu lado sensível é quando você percebe e a surpresa do mundo prega surpresa em você também.
Você é aquilo que espalha pelo caminho, sorria mais, abrace mais, ame mais o mundo a sua volta e a felicidade sempre baterá à sua porta.
Não se explique. Não tente fazer com que as pessoas entendam o porquê de fazer isso ou aquilo. O porquê de você conduzir a sua vida exatamente da maneira que conduz. Não gaste seu precioso tempo dando motivos ou explicações. É inútil como ensacar vento.
Nada do que você diga irá diminuir a sede de curiosidade acerca de sua vida e de seus projetos. Nem justificar essa ou aquela atitude que você tomou. Então, pra que?
Não perca seu tempo. Não dê margem para que suas palavras se voltem contra você. Seja quem é. Faça o que gosta. Execute suas ações da maneira que melhor lhe aprouver. Não espere benevolência, aprovação, empatia, solidariedade ou reconhecimento de ninguém. Apenas seja. Apenas faça. Apenas viva. O mundo seria melhor se as pessoas começassem a entender que cada ser carrega dentro de si um mundo de possibilidades, e que precisa descobrir isso sozinha.
Era o que eu tinha para dizer hoje.
Veremos com toda certeza de que, aquilo que a ciência a séculos passados não consegui desvendar, ela virá com uma explicação que certamente ficaremos de queixos caídos.
Os jovens possuem a tarefa ingrata de destruir, mudar ou aperfeiçoar aquilo que os mais velhos construíram, enquanto aprendem com os mais velhos. Talvez seja por isso,que tenha tanta dificuldade de assimilar rapidamente aquilo que os mais velhos desejam.
Dê sempre o melhor
em tudo aquilo que fizer
sei que ninguém é insubstituível
mas tenho a certeza
de que nem todos serão lembrados.
Como é desumano chamar de opinião aquilo que deveria ser considerado uma violência esteticamente moral.
Não deixe para amanhã aquilo que pode saborear hoje, porque o amanhã nunca vai chegar e hoje já está terminando.
