Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 331628 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

"Com o tempo, conseguimos melhorar aquilo que pensávamos estar bom, depois de algum tempo se analisarmos com calma e precisão, percebemos que pode ficar ainda melhor."

Inserida por Yanic

Aquilo que te aproxima para o mundo, é o mesmo que te afasta de Deus.

Inserida por DouglasFerra

A alimentação do ressentimento pode conduzir pessoas até mesmo ao crime. Aquilo que não se diz é, geralmente, o que mais dano provoca na criatura, doente ou candidata a adoecer. O ressentimento é um veneno que nós mesmos tomamos e esperamos que o outro morra.

Inserida por carlosmachado67

E que o tempo leve de mim somente aquilo que me faz mal

Inserida por patriciaf10

Quero paz, tranquilidade, tudo aquilo que me faça bem de verdade! ✌✌

Inserida por patriciaf10

Se o que te incomoda te faz aproveitar menos aquilo que é bom, aproveite mais e se incomode menos. Desta não vai sair vivo mesmo, então o que te impede de ser feliz até lá?

Inserida por swamipaatrashankara

É muito mais fácil buscarmos e aceitarmos aquilo que queremos ouvir, muitos são os que te apoiam e proclamam "você esta certo(a), o mal se faz de amigo para andar ao lado, somente Deus fala o que precisamos ouvir, e nos faz entender que os valores e conceitos humanos são falhos, e somente o Teu amor pode libertar-nos das correntes que muitas vezes nos mesmos criamos,por orgulho , soberba e cegueira espiritual.

Inserida por GiovanaFagundes

" Dou o sentido e valor pra tudo àquilo que conquisto, o que não vale a pena descarto, jogo fora, dizem por ai que sou louco, se isso é loucura, pois que assim viverei louco apaixonado.."

Inserida por djeikonhonorato

Nunca julgue algo pelo o qual você vê,mas sim por aquilo que tem certeza que sabe.Se você não possui essa certeza,então não presuma obtusamente,pois estará agindo erroneamente,revelando uma imensa deficiência em sua consciência, que é á presença ausente da coerência.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

"Amor é aquilo que não vai embora quando se acorda ao lado de uma mulher"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Vale sempre a pena tentar, porque tentar é viver arriscando aquilo que se teme.

Inserida por mestrearievlis

Somos e sempre seremos, àquilo que acreditarmos ser.
Vigiê suas crenças. E Crie seu próprio universo.

Inserida por VandaVieira

Temos o que podemos ter,
somos aquilo que nos é permitido ser.
É claro que, quando se conhece os
limites, torna-se mais fácil.

Inserida por JorgeTolim

"Treinar alguém em algo,
é a oportunidade de
cobrar dos outros aquilo
que não é feito por mim"

Inserida por wanderson9

Cuidado com as falsas amizades, pois ela pode levar tudo àquilo que foi construído em muitos anos por amigos de verdade.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O brasileiro paga por aquilo que carrega consigo, o brasileiro gosta de levar vantagem em tudo, gosta de ostentar, gosta de aparecer, gosta da luxúria. Brasileiro tem preço, alguns absurdamente irrisório, outros de acordo com o sistema que está inserido. Basta olhar a realidade, basta olhar pra si e reconhecer isso, você tem um preço. Na verdade somos todos egoístas, anarquistas contra a moral, e se aparecer algum justo, pode acreditar é o Messias(enviado de Deus). O interessante é que muitos agem à receita de Maquiavel, na base do parecer ser, às vezes homem, às vezes leão e muitas outras raposas. Na política isso funciona melhor e de forma mais visível, as crueldades são bem e mal praticadas, independente da virtum, a princesa está perdendo o jogo, tentando apagar água com fogo. Enfim, somos todos corruptos providos duma grande fortuna, o Brasil.

Inserida por FRANCISCO29

Felicidade não é ter tudo na vida, mas valorizar aquilo que de precioso você possui.

Inserida por Jacksonchevalier

É difícil respirar por um só lugar quando aquilo que se deseja é mais amplitude do que profundidade.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Nada nesse mundo é mais atormentador do que aquilo que se passa em sua própria mente.

Inserida por SGSilva

E tudo aquilo que foi bom,
Foi bom!
Mas foi...

Inserida por wilianneri