Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Porquê tantos buscam um eu te amo,
Se está junto,querer está com a pessoa todos os momentos ,isso não e amar !? então já não sei o que e amor.. triste razão de viver por uma palavra dita sem sentimos...
Eu acho incrível a forma como algumas pessoa sentem praze em diminuir as outras somente por se sentirem superiores. Essa pessoas para mim são tóxicas. Pessoas que gostam de humilhar o amigo na rodinha, o chefe que menospreza o funcionário, pessoas que fazem comentários maldosos sobre moradores de rua, alguns pais que quando os filhos dizem ter dificuldade em alguma coisa os julgam como preguiçosos, entres outras situações. Todas essas que eu citei, eu presenciei ou foi alguém próximo, isso tudo é deprimente. Se você passa por alguma dessa situações, não permita, se imponham. Você é muito mais do que isso, você é demais.
Orar por uma pessoa é declarar “eu te amo” no lugar secreto, é expressar o amor no quarto de oração; portanto, orar pelo próximo é desejar o bem a ele, é ficar na brecha por ele, é amá-lo sem plateia.
Quando eu olho para uma pessoa, eu admiro seu caráter e usufruo da sua sexualidade. Essa mesma pessoa, tem momentos que me decepciona, mas tem momentos que me emociona, e assim eu aceito, e assim eu me deleito, e assim eu a amo!
Eu me consumi por muito tempo, fui arrogante, fui uma pessoa má; eu descobri isso após uma reflexão de larga escala, eu me consumi no ódio, no rancor, na tristeza, no drama e na solidão.
Eu sonho todos os dias;
Com um amor impossível;
Com uma pessoa impossível;
Sem alguma chance;
De te conquistar;
Você não me conhece;
Nem eu te conheço.
Eu te imagino como uma princesa;
E eu como um príncipe;
Em uma aventura magnífica;
Nesse mundo desconhecido;
Em que o amor é desprezado e o ódio é vangloriado.
Eu às vezes penso que se meu amor platônico decidisse viver uma vida inteira com outra pessoa, entretanto ela ficasse feliz, meu sofrimento teria valido a pena, mesmo não tendo conquistado.
Eu tenho duas reações quando passada pra trás: ou eu viro bicho porque a pessoa não tem qualquer importância pra mim, ou se era um amigo, me silencio, e a partir desse momento, ele/ela se iguala à pessoa de cima.
Eu sempre fui o tipo de pessoa que chega junto, apoia, que contagia aqueles que estão por perto. E quem disse que fazem o mesmo por mim? O importante é o que você faz, e não o que espera receber em troca.
O Politicamente correto é a política do amordaçamento do seu eu (então como pessoa) em prol da revolução marxista!
Se, cada pessoa se dá o preço que vale, eu cheguei a conclusão de que nem todo dinheiro do mundo é suficiente pra me comprar.
Certa vez me questionei o porquê de eu ter me afastado de certa pessoa que me fazia mal, e voltei a falar com ela e assim que ela abriu a boca compreendi que minha escolha foi acertada e aprendi a não duvidar mais de minhas decisões. Se o mal foi cometido várias vezes não tem porque insistir. Podemos considerar algumas pessoas, mas o lugar delas é onde não nos possa atingir.
Pensar que eu passei grande parte da minha vida dedicando meu amor mais puro à uma pessoa que não era você, cada momento perdido, cada palavra jogada fora. Por favor faz o tempo parar para eu poça repetir tudo o que eu fiz e ameio ao teu lado?
Então, eu sei bem como é, pensar naquela pessoa toda hora e não poder ter ela ao seu lado, não poder ser a razão do seu lindo sorriso, não poder fazer seus olhos brilharem, não poder ter seu amor, eu sei que é difícil, mas tudo na vida passa, e uma hora ela vai ver a pessoa incrível que perdeu, e provavelmente vai correr atrás, mas ai você já vai estar necessitando do sorriso de outra pessoa, de ter outra pessoa ao seu lado, de amar outra pessoa
Não quero que chores por mim , porque mesmo sendo a pessoa que tu amas eu não mereço uma lagrima tua !
Se eu tiver que depender de algo, prefiro depender do dinheiro. Porque depender de uma pessoa é a pior coisa que tem.
Mesmo sabendo que você esta feliz com outra pessoa eu ainda sinto saudade, mesmo que esteja com ódio eu ainda sinto sua falta ,sinto pena de mim mesma não por estar sem você, mas por ser tão ingênua de acreditar que nos seriamos para sempre.
