Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
Minhas razões SE FORAM perdi meus sentidos louco alienado... extático NA MULTIDÃO Eis aí o X da Questão! ... Sei lá! ... Apenas um cidadão comum, com sua opinião!
Não tenho mais os olhos de menina...
O que te posso dar é mais que tudo o que perdi: dou-te os meus ganhos.
A maturidade, que consegue rir quando em outros tempos, choraria...
Isso te posso dar: um mar antigo e confiável, cujas marés, mesmo
se fogem, retornam; cujas correntes não levam destroços,
mas levam ao abraço das areias.
Viver
Certo dia, um dia cinzento...perdi-me dentro de mim.
Sem respostas ignorei a vida, mas inventei outra
Risquei cores, fiz um chão de papel e fiquei brincando
De ser poeta, quão de repente risquei faíscas,
Fiz uma chama, dobrei o chão, fiz um cata-vento
E fui correr com a vida.
Nem percebi como te conheci, muito menos quando me tomou para ti, só percebo agora porque te perdi, e junto com você levaste o meu pequeno mundo, amado e simples, mas era meu e agora é seu.
Por mais pouco tempo que tenha sido tenho a certeza que também fui seu mundo e que depois de mim nada mais será igual, estarei sempre em sua memória como alguém que você sempre quis mas nunca te pertenceu.
Venho colidindo certas coisas da minha vida. Sinto-me meio cansada… E parece que perdi a minha bússola da vida. Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito. Sinto muito por não ter dito certas coisas. Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e das atitudes. Não posso voltar atrás e odeio remoer coisas sem soluções, mas eu precisava falar sobre isso. Sinto por não ter corrido atrás do amor da minha vida, se é que posso chamá-lo assim… afinal, o destino pode nos surpreender, não é mesmo? Sinto de verdade o orgulho tomar conta de mim em situações que eu deveria agir com a maior humildade do mundo.
Deixei o sonho, ir embora, deixei as esperanças, se acabarem, perdi um pouco da minha força, mas não desisti e jamais irei, pois eu aprendi que com cada derrota eu posso me reerguer, posso enfrentar e adquirir mais experiência, porque tudo acontece por alguma razão e eu sei que se eu não tiver forças suficientes nada vai adiantar, preciso ACREDITAR que um novo dia irá raiar....
Da primeira vez que te olhei.
Da primeira vez que te olhei
em devaneios infinitos me perdi
tentei acordar, desisti.
Tudo da primeira vez que te olhei.
O sol resplandecia em sua face
justamente da primeira vez que te olhei
Por vários dias me perguntei
se tua beleza tratava-se de miragem.
Da primeira vez que te olhei
Desejos insanos, ardentes, incoerentes
tomaram espaço nessa minha pobre mente
em um minuto, nunca tanto sonhei
Ah! Da primeira vez que te olhei
pude ainda sua voz ouvir
nos "olha lá" é "fróids" me perdi
Tudo da primeira vez que te olhei.
Os dias passaram correndo por mim, quase voando. Perdi pessoas fundamentais e aprendi a amar outas que ganhei com o tempo. Fiz bobagens que nem eu mesma acredito e acabei aprendendo algo importante com cada uma delas, fiz promesas para Deus, das quais me envergonho de não ter conseguido cumprir.
O que era união de repente se transformou em separação, o que pra mim se chamava amor virou ilusões patéticas de coisas que nunca existiram.
Mudanças foram feitas, alteraram dezenas de vidas. E talvez um pequeno detalhe tenha feito toda a diferença na minha humilde história. Aliás, é incrível como pequenos gestos alteram tudo.
Não tive tempo de contar a numerosas lágrimas derramadas, mas eu sei exatamente quanta dor cada uma delas carregou
Hoje já não vejo mais motivos para viver, sorrir, perdi você, minha única razão de viver, não dá para acreditar que o que era real se tornou uma fantasia e meu coração, que era seu, se tornou uma pedra quebrada em milhões de pedaços.
