Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
"Sabe o que eu acho? Que não devemos desistir no primeiro obstáculo, que cair e se machucar faz parte. As lágrimas derramadas são para limpar a alma... Se você desistir na primeira queda, nunca saberá o sabor que tem a conquista. Então não desista. Mesmo que doa, mesmo que demore. A espera é só mais um obstáculo a ser vencido. Imagina se Deus tivesse desistido de nós na nossa primeira falha? O que teria sido da gente? Então é isso. Continue lutando por aquilo que acha que vale a pena. Entrega nas mãos de Deus e espera o tempo perfeito Dele para a realização dos teus sonhos."
Eu quero que nossa amor seja assim: que não oxide com o tempo e as tempestades, que não se desgaste quando nós não nos entendermos, que sempre existam sorrisos entre nossos olhares e que nossos olhares nunca percam o brilho de amor que hoje temos. Quero que enquanto nós houvermos ele haja. Quero poder tocar seu rosto com as pontas dos dedos e amar as rugas que escreveram nossas histórias, quero sentir sua mão tocar meu rosto enrugado e poder dizer que até minhas rugas te amam. E mesmo que sejamos apenas nós dois em uma casinha simples e distante, que o amor avassalador não nos falte, para que a cada fim de tarde possamos nos deitarmos um de frente para o outro e olharmos em nossos olhos profundos e mergulharmos no oceano profundo que vivemos juntos sem nenhuma vergonha. Seremos assim, velhinhos com um amor novo.
É só saudade, eu sei que não passa, mas com o tempo dói menos.
Não acaba, mas parece que diminui.
Em alguns dias vai doer muito, em outros muito mais.
Mas isso não mata, só quebra por dentro mesmo.
Do jeito que eu te sinto agora,
Não da mais para agüentar,
Vem comigo,vem agora,
Estou pronto pra te amar.
É muito difícil eu me sentir ofendida com o que falam a meu respeito, pois me conheço bem. Para me sentir mal comigo mesma terá que ser por algo que ouvi da minha própria consciência e não da boca dos outros!
Se eu morreria por você? Claro que não! Eu morreria ao teu lado, e assim poderia tê-la por toda a eternidade.
"Mas e se eu disser que eu não quero viver sem,
até porque viver,já não é uma tarefa tão difícil...
e o ''sem'' não pesa na balança "
E eu sempre te falei, que partidas são necessárias, embora fossem dolorosas, e que toda chegada é acompanhada de um adeus. Continue com sua pose inabalável, que eu sempre achei sexy, embora você se tranque no banheiro e chore até o dia clarear, como se a raiva e a dor, fossem embora do seu coração no outro dia. Não esqueça de escrever, sobre nós, naquele livro que você não deixa ninguém ler. E no fundo, eu espero, que você sinta a minha falta, porque se tem uma coisa que eu aprendi, é a forma como o passado, dita cada amanhecer. Eu lembro daquela sua frase: "Sem ressentimentos, você tem que fazer, o que tem que ser feito." Sempre vestindo a sua armadura de orgulho, Faye. Essas palavras ficaram na minha cabeça, a madrugada inteira. Onde minha unica companhia, era uma garrafa de whisky. Na vida de um homem, pode ser a melhor companhia, ou a segunda pior, porque a primeira eu confesso agora que é a solidão. E sim, eu estava errado em pensar que poderia confiar em você. Eu estava errado em pensar que você poderia confiar em mim também. Um dia nós vamos começar, bebendo garrafas velhas de vinhos baratos, pra conversar a noite toda e dizer as coisas que não dizíamos há muito tempo, ou esse pode ser meu último adeus, na verdade, o nosso.
Do que posso temer se minha alma eu não machucar , do que posso esperar se no sonho não acreditar , oque posso ter , se não tentar ,oque eu posso ser se o amanha eu não souber esperar."P"
PORCELANA
Em meus sonhos
O mundo é perfeito
As estações têm
Seus próprios desejos
Eu só não queria dizer
Adeus
Adeus
Adeus...
Em meus sonhos
Colho morangos silvestres
Em dias de sol
A alma tem seus próprios desejos
Eu só não queria dizer
Adeus
Adeus
Adeus...
Acontece que nenhuma vai ter o meu cheiro, vai beijar como eu beijo, ninguém vai te tocar como eu toquei, nem te abraçar.. Eu tenho um jeito só meu, só meu!!
Hoje eu não vim aqui pra falar de você. Não. Eu vim pra dizer de mim. Estou escrevendo isso para você, uma carta que eu possa nunca te enviar. Eu sempre te idealizei na minha vida, como o melhor. Coisa que eu não me importei se você era ou não para o mundo. Me importei com o que era pra mim. Enquanto você fica fazendo seu joguinho de me querer ou não. Aquele que não sabe o que quer, eu poderia estar sendo feliz. Eu nunca precisarei usar uma saia com cinco centímetros e uma blusa pequena como um sutiã, para mostrar quem eu sou. Eu me valorizo. Eu tantas vezes ensaiei tudo o que eu te diria, mas na hora não falei nada. Prefiro deixar as mensagens por escrito. Eu confio nas minhas palavras. Eu sinto falta de saber como foi seu dia. De ouvir as histórias da sua vida, que eram muito melhores que uma novela. Eu sei que você também sente. Eu vou te dar um conselho. Pega num terço, se agarra á ele e, reza. Reza para não aparecer ninguém nesse tempo que mexa comigo e saiba me dar valor, coisa que você não soube. Eu sei amar, se você ainda não aprendeu isso, devia já saber que eu sei. E não pense que você será pra sempre o que é agora pra mim. Você devia se lembrar de todas as vezes que eu quase fui, mas te dei uma nova chance. Chega, eu cansei. Se eu for agora, não pretendo mais voltar.
Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira.
Egoísmo
Queria você sempre aqui
Do jeito que fosse eu queria
Que você continuasse aqui.
Quanta teimosia a minha!
Não compreender a sua dor
A sua agonia,
Só queria que você continuasse aqui
Para que eu tivesse a sua companhia,
Para que eu pudesse compartilhar as minhas palavras
Mesmo que você não compreendesse mais, o que eu dizia.
Eu queria que você ficasse aqui
Só por mim, nem era por você.
Só você sabia o que sentia
E com toda a sua sabedoria
Desafogou a sua dor
Silenciou.
Deixou-me e nem explicou.
E eu egoísta que sou
Ainda choro e grito a te procurar.
Imagino você aí no paraíso
O que deve estar a pensar?
Deve ser sobre a minha insensatez
A minha pouca compreensão
Sobre tudo que você me passou,
Que a vida é assim
Um holocausto dentro do uno.
E eu egoísta que sou
Paralisei na angustia
De não compreender que o lugar onde está
É o mais aprazível
E iremos nos encontrar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
