Eu Sou

Cerca de 15156 frases e pensamentos: Eu Sou

Por que é que eu sou tão calado?
Não falo de amor quase nada,
Nem fico sorrindo ao teu lado...
[...]
Me come, me cospe e me deixa
Talvez você não entenda...
[...]
Eu sou a luz das estrelas
Eu sou o medo de amar
Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contra-mão
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou a beira do abismo
Eu sou o tudo e o nada
[...]
Você me tem todo dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você...
[...]
Dos sonhos eu sou o amor
Nos pegue-pagues do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão
Mas eu sou o amargo da língua
O filho que ainda não veio
O início, o fim e o meio
[...]

Inserida por PedroWaldvogel

Como, eu vou fazer tudo certo se, eu sou um pecado.

Inserida por SaymoUrsooh

Eu sou profundamente grato por todas as experiências que a vida tenha me dado.

Inserida por JairoBackes

“Eu sou exagerado demais, não consigo amar pouco.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

eu sou aquela história que ninguém tem paciência para ouvir

Inserida por Leticia3Cordeiro

ERIÇO FÁCIL

Preto,
Não te encostes
Qu'eu sou de pólvora
Pavio de músculos trançados
Em mim
Circuita todos os volts
Eriço fácil
Dou ombro e peito
A sorrisos como os teus

Inserida por FabricioHundou

Eu sou infeliz não por que não sou feliz. E sim porque não sei ser triste.

Inserida por Jordre

Nunca fugi de mim mesma. Eu sou a minha primeira prioridade e a minha única opção.

Inserida por MariaAlmeida

Eu sou a minha melhor amiga.

Inserida por MariaAlmeida

"Hoje eu sou a melhor versão do meu ontem, mas ainda não a versão do meu amanhã.

Inserida por Vendrame

Eu sou aquela garota que tem vários amigos mas nenhum deles se importam de verdade comigo, tem uns que só falam comigo quando precisam de algo, outros que só falam comigo porque não tem ninguém para conversar, Aaa eu falo com todos, ajudo todos com tudo, sou a amiga que sempre está lá pro que der e vier, mas eles não, só estão comigo na horas boas, nas ruins posso dizer que só ficam comigo umas 1 ou 2 pessoas , mas quando elas estão tristes , magoadas, se eu não estiver lá eu sou a falsa, aaa tenho amigos também que fingem se importa comigo se eles tão mal e eu também eles não querem saber o porque deu estar mal eles só querem que e saiba deles , agora faço a mesma coisa com eles, me tratou bem? Trato melhor ainda, me tratou mal? Trato mal também, não se importa comigo? Aaa meu querido, eu não me importo mais ainda.

Inserida por Annaa22

CABOCLO

Eu sou caboclo,
e o meu feijão de toco...
com nó nas quatro pontas
Eu carrego para o terreiro.

No lençol todo bordado
com suor dos quatro lados
e bato as vagens no cambal.

Peneiro grãos com a peneira
ou com prato jogados aos ventos
e a tarde no fim da caseira
na cadeira, eu me assento.

Ali refaço meus planos
viajando em pensamentos
eu sinto o vento na área
com a felicidade por dentro.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu sou. Nunca fui.

Inserida por MariaAlmeida

“Sim, eu sou insegura!” Hoje em dia isso virou um insulto.
Indo contra a maré das empoderadas, assumo minha fragilidade e dou a cara a tapa. Não faço isso por vontade de me expor ou atrair piedade alheia, mas como um auto analise. Não repreendo de forma alguma as autoconfiantes, pelo contrário, as admiro muitíssimo.
Sou insegura, mas tento não ser, é um exercício diário. Em momentos posso me sentir inabalável e poderosa e em outros tudo vai por água abaixo. Nesses momentos onde o exercício falha, qualquer palavra ambígua me faz sentir pequena, ínfima, patética.
Não importa o quanto eu ache que estou bonita ou quão bem fiz algo, eu tenho necessidade de que isso seja verbalizado. Alguns podem ver nisso uma vaidade exagerada, porém na verdade isso é só mais um traço gritante da minha insegurança.
Não é uma condição agradável mas confesso que na insegurança existe certa comodidade e é difícil se libertar do que é cômodo. Mas o ser humano precisa evoluir, mudar, crescer. Isso é intrínseco, essencial.
Aos poucos estou aprendendo a gostar do meu corpo, o espelho, amigo de longa data, já não responde com rispidez aos meus olhares.
Aos poucos me obrigo a me ver e me aceitar.
Aos poucos as angustias e medos se vão.
Aos poucos me conquisto e me apaixono por mim.
Aos poucos quem sabe um dia eu me ame?!

Inserida por IasminBorges

Eu sou o que seus olhos não via a tempo
Sou o que seu coração sente falta
E Sou o que sua mente pede
Resumindo sou o que vs mais precisa

Inserida por vinicius_gabriel

Hoje eu sou quero caminhar entre as flores, escutar o cantar mavioso dos pássaros, sentir o calor benfazejo do sol aquecendo a minha pele, a brisa tocando suavemente o meu rosto, apreciar o bailado multicor das borboletas e em meio a natureza, erguer as mãos para o céu em prece de agradecimento a Deus pela dádiva da vida, no maravilhoso planeta azul, a mãe Terra, que generosamente nos acolheu nessa jornada evolutiva rumo a mundos mais felizes!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Hoje eu sou quero caminhar pelos campos, ouvir o canto dos pássaros, sentir o frescor do vento, a beleza das flores exalando o seu perfume, e contemplando a exuberância da natureza, olhar para o céu e agradecer a Deus pelo dom da vida!! Tudo é perfeito da forma que é, não me cabe questionar nada, só aprender a ser grata por tudo!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Entre viver o teu mundo
E viver quem eu sou
Aonde vai parar esse meu amor

Inserida por ester_reis

" Eu sou um livro sem capa e folhas, que todo mundo pode ler, poucos vão entender e só alguns vão gostar ".

Inserida por RafaelPrimoNetoNeves

Eu sou apenas aquela na multidão ... mas aquela que vive dentro do seu coração.

Inserida por jessicadecamargo