Eu Sou
O mundo é um palco, eu sou um ator. Pode ser bom atuar, até você perceber que você não o controla, depois de um tempo as palma que antes eram maravilhosas, começam a ficar assustadoras...
"Eu sou completamente apaixonado por você, meu amor, é verdade; mas já abri mão de outras paixões antes.
Talvez eu até lhe ame, amor meu, mas quem eu realmente amei, nunca tive, ela continua lá, na minha estante.
Até tentei abrir mão do meu único amor, mas ela está gravada na memória, cicatriz eterna em minh'alma, ama-la é meu purgatório, meu inferno de Dante.
Eu trocaria qualquer eternidade, por ao lado dela, um único instante.
Sei o que me acometeu, sei o que me tornei depois dela, sinto saudades do eu era antes.
Perdão, meu amor, meus devaneios, desilusões, vagueantes.
Eu sou completamente apaixonado por você, mas paixão não é amor, mesmo quando se existe uma beleza, como a sua, estoteante.
Meu coração é um infante.
Infelizmente, sou incapaz de abrir mão do meu único amor, mas minha beldade, não se demore, pois, já abri mão de outras paixões antes..."
sim eu sou uma pessoa muito apegada a todos, então se você resolver descontar sua raiva em mim eu só vou aceitar porque odeio brigar e sempre perdoo tudo. Eu só penso: ela/ele deve estar passando por problemas difíceis, mas opa, eu também estava passando por problemas e lutando constantemente para continuar viva e mesmo diante de tudo isso nunca fiz o mesmo com você! não descontei meus problemas em ninguém com a desculpa que era porque tenho crise de raiva pelos meus problemas
Por que você pode ser do que jeito que deseja e luta para ser e eu sou obrigado a ser do jeito que você quer que eu seja?
Eu sou o mar
Você chegou em mim
O rio
Com águas tão doces
Me trouxe o equilíbrio
Amor e muito aconchego
Mas depois foi embora
E me deixou incompleta
Triste
Minhas águas ficaram amargas
Tudo morreu
Porque veio até mim ?
Se era só para me destruir
Eu sou a volúpia e a atmosfera, que espera você pra abraçar, numa deliciosa sina de amor pétreo!
(Vera Mascarenhas)
Quem eu sou, como pessoa, não tira de você a significância ou insignificância que o seu "eu" indica; mas pode causar inveja, ciúme ou até repulsa, depende apenas do que você pensa a respeito de si próprio, ou da forma como se sente acerca si mesmo; e vice-versa.
Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer que eu vá, para sempre. São as regras.
Não preciso de palavra para ser uma poesia, não preciso de voz para você me ouvir, eu sou a voz e a palavra que escapuliu do sussurro da água.
eu sou um sussurro mau lembrado que vai ser esquecido, porem luto para viver, e ser lembrado, continuo e incessante, um pingar de segundos.
-chuva
Eu sei que eu sou emocionada e nisso eu já fantasiei milhões de encontros com você, em vários momentos diferentes, cê sabe né? Casa, trabalho, faculdade, crianças, almoço, treino, ligações no meio do dia, esses momentos que a gente sabe que a rotina nos obriga a viver e que na maior parte do tempo a vida tá acontecendo ali na nossa cara e a gente se quer enxerga os detalhes dentro de tantas atividades automatizadas.
Eu não sei se eu amo a ideia de você ou se eu amo a dificuldade e o desafio que você representa, eu só sei que eu fico aqui imaginando você e partes de você ao longo do dia. Tipo hoje quando eu lembrei da festa do fim de semana e eu fiquei pensando em qual perfume você ia querer que eu usasse, ou qual roupa eu usaria pra combinar com a sua e até na bebida que a gente iria beber.
Você já tá tão presente, que nem parece fantasia dos meus sonhos mais felizes onde eu finalmente consigo, dormir e descansar em teu peito, com teu toque suave em minhas costas e o som baixinho ao fundo com barulhos de chuva, e algumas doses de arrepio em minha pele, molhada e com um cheiro suave de maracujá do meu óleo de banho.
Eu nem sei se você é real ou só uma fantasia linda e gostosa que a solidão e a carência inventaram pra me fazer sentir algo mais, além de uma tristeza profunda e uma vontade quase incontrolável de comer doce como se não houvesse amanhã. Eu fico imaginando detalhes de você como se fosse um vício nesse seu cheiro que eu nem se quer conheço, ou nesse beijo que um sonho ontem a noite me fez sentir, ou no toque suave e molhado do teu dedo indicador passeando por partes do meu corpo em choque e arrepiado.
Eu não sei se você vem e isso tem me feito delirar, e ter pequenos colapsos diários e variações térmicas entre calafrios e calor, e além das borboletas um embrulho no estômago, e choro livre, e música triste, e ansiedade à flor da pele que queima e arde como o sol.
Em um mundo em que tudo pode acontecer, e em uma cidade sem centro, eu sou o seu centro. Você é o meu centro.
Por favor você tem que usar óculos pra você e chegar que eu sou o amor de sua vida?
Você vê a luz brilhar assim e claro que sou eu o amor de sua vida?
Eu sou fraco pra falar de amor, más quando se trata de você tudo fica nítido, como se eu soubesse falar só sobre isso. O que falta pra que eu deixe de escrever, é estar com você pra dizer olhando diretamente em seus olhos.
Queria poder te tirar o chão e ao mesmo tempo te dar a sensação de estar no céus, pois é lá o seu lugar.
Bom só acho que lá que deve ficar os anjos.
Para os outros eu posso ser tudo o que você acha que sou... mas sei que eu sou verdadeiramente o que você não diz.
