Pessoas Vazias

Cerca de 313 frases e pensamentos: Pessoas Vazias

Deixe de se importar com os olhares de indiferença, com as conversas inúteis das pessoas fúteis do seu lado, feche os olhos e sinta a chuva, abra os olhos e veja o sol, sintonize na rádio certa, que passa as suas músicas preferida, cante e deixem rir, dance com ela novamente, juntos, colados, mesmo que não saibam dançar.Apenas, seja feliz !

Fabio Rodrigues
370 compartilhamentos

E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual.

Fernando Pessoa
Inserida por RicoRusso

O interesse pelo fútil e a vontade de se levar pela ilusão de uma vida fictícia afasta as pessoas de Deus, infelizmente.

Paulo Master
75 compartilhamentos

o DESPREZO' é o sentimento mais fútil,insignificante é a pessoa que o tráz! Essa pessoa da qual não tem importância alguma para o mundo!

Derlane Fernandes
3 compartilhamentos

Não se apegue a pessoas vazias, fúteis e cretinas. Não se doe para pessoas que não enxergam o minimo de valores que você tem. Não faça da sua vida uma montanha russa de emoções vazias e incertezas. Não faça ESCOLHAS somente com o pensamento do prazer e da obsessão. Não deixe que apenas alguns momentos te faça feliz. NÃO NÃO NÃO.... Quantos "NÃOS" não é mesmo?! Mas de verdade, se escolhermos apenas UM desses "NÃOS" com certeza algo já mudaria para melhor. Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem. Abra a sua mente para o bom! Abra o seu coração para sentimentos novos! Faça de cada momento da sua vida valer a pena como se fosse o ultimo que teria. Se cerque de pessoas que te amam, que faça o minimo por você, que faça com que você se sinta uma "PRETTY WOMAN" com direito a musica e dança. OPTE POR AQUILO QUE FAÇA O SEU CORAÇÃO VIBRAR, mas com a sabedoria de suas consequências.

Decepção, é o que você ganha em acreditar e criar expectativas com pessoas erradas. Siga em frente e escolha melhor suas amizades e os seus amores!

Juliana Gasque
165 compartilhamentos

Futilidade. A pior coisa do mundo são as pessoas fúteis. Querer prejudicar, humilhar, jogar indiretas por Orkut, Twitter ou blogs? Perca de tempo! E ainda diz que não tem meu tempo.. Realmente você não tem o meu tempo, pois meu tempo é pouco, meu tempo é raro, eu o aproveito, eu sei como o utilizar, e você usando-o para escrever baboseiras em Orkut? Sinceramente! Sou eu que não tenho seu tempo! Antes de querer falar que os outros estão errados se corrija primeiro, olhe para você e veja quem realmente errou, quem foi amiga e quem foi à falsa! Faça isso, é o mínimo que você pode fazer, afinal, você não tem meu tempo, você tem mais que isso. Você tem futilidade dentro de você. E isso é A PIOR COISA DO MUNDO!

Beatriz Guimarães.
79 compartilhamentos

Olá denovo, se lembra de mim? Não, claro que não! Seu mundo é muito ocupado para pessoas fúteis como eu né? Você costuma ser tão ingênua assim? Ou é só um teste, para ver a melhor pessoa, que aguenta esse seu jogo impiedoso, em que as apostas são simplismente nossos corações, que hoje são vistos como objetos né?
Retornando ao assunto, você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é, você foi a pessoa que eu mais amei, que eu mais valorizei, e você simplismente foi me iludindo, você me fez de marionete, com aquele seu sorriso forjado e sarcástico, parecia uma princesa, uma princesa de sapatos de cristal, só esperando pelo seu príncipe.
Achava que já era a minha hora, que ela havia chegado, simplismente você me chutou, me derrubou, me jogou em um incrível desfiladeiro, interminável e doloroso, eu percebi que estava perante outro grande problema de minha vida, o primeiro era que eu te amava, o segundo é que eu não conseguia te ter, e se algum dia eu te tive, acabei te perdendo.
Não adiantou eu tentar ser forte, eu tentei e tentei, não consegui. Porém um dia eu acordei e percebi, que nem todo metal é ouro, eu decidi parar de fugir, e aqui estou eu para avisar, que agora sim vai começar o verdadeiro conto de fadas, onde você a princesa que me iludiu, vai sofrer seus pesadelos de toda história de terror, só que no caso agora eu sou o monstro, e no meu roteiro, esta história não tem um fim.

Gabriel Malaquias
3 compartilhamentos

As pessoas cuidam da vida alheia,
pra compensar a frustração de suas vidas futeis.

Leandro Costa
3 compartilhamentos

Ostentar é o único caminho que pessoas vazias encontram para existir.

Aurilene Damaceno
2 compartilhamentos

E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre; fixo os mínimos gestos faciais de com quem falo, recolho as entoações milimétricas dos seus dizeres expressos; mas ao ouvi-lo, não o escuto, estou pensando noutra coisa, e o que menos colhi da conversa foi a noção do que nela se disse, da minha parte ou da parte de com quem falei. Assim, muitas vezes, repito a alguém o que já lhe repeti, pergunto-lhe de novo aquilo a que ele já me respondeu; mas posso descrever, em quatro palavras fotográficas, o semblante muscular com que ele disse o que me não lembra, ou a inclinação de ouvir com os olhos com que recebeu a narrativa que me não recordava ter-lhe feito. Sou dois, e ambos têm a distância – irmãos siameses que não estão pegados.

Fernando Pessoa
2 compartilhamentos

Não quero saber de pessoas que não faz nem uma diferença na minha vida, é totalmente fútil e desnecessário saber se o vizinho toma banho de camisa ou se a vizinha comprou alguma porcaria. Quem traz conversas fúteis são pessoas fúteis, gastar o mínimo de tempo com uma pessoa fútil é o mesmo que passar toda semana elogiando o ladrão que assaltou sua casa

Masahito Iwaaki Junior
2 compartilhamentos

Sinto que estou sendo vigiada.. e o pior, por pessoa fútil e sem ocupações!

Marcela Alcassa
2 compartilhamentos

Não estranhe se o amor demorar a lhe encontrar. O mundo está tão fútil que as pessoas especiais estão nascendo espalhadas por aqui.

Jhonatan Wilson
2 compartilhamentos

As vezes é necessário as pessoas demonstra seus preconceitos pra gente poder enxergar o qual fútil elas são.

PensadoraAnonima
Inserida por PensadoraAnonima
1 compartilhamento

O que passa na tv e tão fútil como a vida de algumas pessoas.

Daniela Souza
Inserida por souzadaniela
1 compartilhamento

Por mais fútil e escrota que seja uma pessoa, não é uma perda de tempo conhecê-la, todos tem algo a nos ensinar.

Matheus Chaves
Inserida por MatheusChaves
1 compartilhamento

Quanto mais se conhece novas pessoas, maior é o arrependimento pelo tempo perdido com o fútil, o frívolo e o vulgar.

Pascoal Nunes
Inserida por PascoalNunes
1 compartilhamento

Geralmente as pessoas me julgam pela aparência, me acham amostrada, fútil e superficial. Simplesmente porque sei me vestir, e tenho postura ao andar. Acham que pelo fato de ser ‘bonita’ sou burra, porque beleza e conteúdo não fazem parte de um mesmo conjunto na cabeça de tais IDIOTAS. Pobre dos coitados que pensam assim, acham que para as pessoas ‘bonitas’ tudo é mais ‘fácil’ do que pra outras.
Acham que garotas bonitas são amostradas, que garotas mais gordinhas não tem valor, que garotas inteligentes são chatas, que garotas extrovertidas são putas, que garotas que se vestem bem são fúteis […]
A vocês IDIOTAS de mentes pequenas só tenho a lamentar por serem tão IMBECIS & PRECONCEITUOSOS. Ou vocês acham que preconceito só é contra Gays e Negros? .

Johnessa J. Torres
Inserida por JohnessaJTorres
1 compartilhamento

Entrementes deveras se sentia a pessoa mais fútil e suja de todos os tempos, enganava-se da realidade e para se esquecer do momento assaz de agressivo a qual mantinha-se, criava sonhos enquanto o repúdio a alma não batia em sua porta...Por tempos a dor sangrou a pele delicada no intuito de trazer presente aquele monstro que a havia consumido com violência dilaceradora e também para nunca mais deixar que outros monstros pudessem persuadi-la com sua falsa bondade...Nunca tivera sido tocada com delicadeza, sua passividade ao medo enrijecia os músculos, conhecia o prazer apenas por assim dizer e como invejava os felizes por prazer... o sentimento na hora sempre era de tortura e fuga....mas o tempo traz a cura aos poucos em seu conta-gotas...amigos trazem grãos de felicidade, lugares boas visões, pessoas novas memórias e decerto o tempo não é lá tão eficaz na cura pois não erradica o pavor ao passado que será perpétuo, mas trouxe todo o relaxamento que a alma procurava e por conseqüência revigora a parte física, mental e emocional...Não que eu queira uma vida de “gozações”...mas hoje já sei o que é ruborizar-se de satisfação e prazer...conheço a alegria fútil do bem estar consumido...Estou em paz com meus minuciosos prazeres e de bem para o encanto alheio....que é um Encanto e tanto.

Adelita Coutinho
Inserida por AdelitaCoutinho
1 compartilhamento

"As pessoas tem uma maneira fútil de machucar o outro ,e uma facilidade inerente de se machucar."

LiiaH Alucarddy
Inserida por LiiaHAlucarddy
1 compartilhamento