Eu Sou
"Não pergunte quem sou... pergunte oque eu trouxe comigo. Não me pergunte quantos anos tenho... pergunte oque vi e o quanto aprendi."
Felicidade pra mim é poder ser quem sou
É poder me expressar sem ser reprimido
É poder pensar o que eu penso
Sentir o que eu sinto
Felicidade é o poder de ser feliz
De ACEITAR ser feliz sem medo
De aceitar-se
Aceitar as circunstâncias
e por mais difíceis que sejam
SUPERÁ-LAS
Por que não sei mais quem sou?
Já tive tantas certezas
Agora por onde vou está vazio
Só vejo um enorme vazio
A novidade é que não consigo preencher os vazios que invadiram minha vida
Quem sou eu pra fugir da sua pele desnuda,meus dedos em sua boca carnuda,néctar escorrendo pelos cantos.
Não me desculpo por ser quem sou, por ser a pessoa que me tornei. Eu só me desculparia se depois de tanta porrada que levei da vida, eu continuasse a mesma. Se a vida é uma boa professora, eu sou uma ótima aluna: de tanto apanhar dela com o tempo eu também aprendi a bater.
Quem sou...Eu?...,eu sei quem não sou, mas não sei quem sou, não sou aquilo que se vai e vem como :a maldade, a raiva, o medo, a fome, a sede, a tristeza, a alegria, a beleza, a feiura, a riqueza, a pobreza, ou seja tudo aquilo que me define não sou eu ;O eu esta acima de tudo que minha mente puder imaginar, elaborar e criar, pelo simples fato: aquilo que sou não se perde, não finda é permanente e secularmente se mantém em minha forma primaria que é a luz ;e todo o secundário a que me da forma, contorno e molde, portanto tudo aquilo que se puder ser observado, tocado é o que não sou, minha única certeza é que sou aquilo que não sou, e a esse estado ilusório muitos me definem e apontam para mim dizendo quem sou eu.
Eis aqui, quem sabe, o maior paradoxo da vida:
Se ontem eu fosse quem sou hoje, eu não teria errado tanto ontem. Mas se eu não tivesse errado tanto ontem, eu não seria quem sou hoje!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Escuta-me em silêncio...
E Saberás quem sou...
Pela minha altivez e imponência...
Pela minha grandeza sonora, e pelo meu barulho embatendo-me nas pedras (rochas)quebrando-me...
Deslumbrar-te-as ver-me elevar bem alto, para depois recuar e ganhar impulso renovando-me, reconstruindo meu formato ondulado e recomeçando minha ritmica...
Sou uma mágica fantástica de se ver, enquanto se sente o meu cheiro a maresia e escuta-se uma autêntica sinfonia poética do meu cantar que è capaz de acalmar qualquer coracao...
- Quando te encontrares longe e não me alcancares(Mar), não te intresteças pois poderas levar uma concha ao ouvido que estarei la para te cantar...
Estou certo que a minha beleza(Mar)è digna de encantas e paixoes ...
Se aqui sentares e me contemplares (Mar)prometo-te que o teu viver ficará nesta pedra, porque perder-te-as para sempre aos meus encantos ...
- Quando te ausentares em algum momento, não perguntarei se voltas, porque sei que a tua resposta será sempre a mesma: Só aceito voltar para um lugar em que o único barulho seja o do Mar...
Nunca te esqueças que o ritual de salgar os pés adoça a alma...
A verdadeira razão de um encontro ❣
Já tive medo... de dizer o sinto, de mostrar quem sou.
Do julgamento indevido formar migalhas por onde eu for, mas se migalhasformar, ganha-se o poder de fragmentar sementes em lugares que nem pensei passar e semear um novo olhar.
Sempre há renascer ... quando deixar sua essência crescer.
Permaneço
Irredutível em abraçar quem sou
Imperfeita
Desajustada
Insegura
Esfaimada
Regurgitando egos de outros
Que não assimilo
Porque conspurcam
A parca seiva
Que permanece em mim
"Está lá um corpo estendido no chão!".
Quem sou? Quem somos nós?
Oque sou? E pra que sou?
Vi certa vez um homem caído na vala, chovia muito, ele sangrava.
Ao passar de carro olhei e vi pessoas olhando, sem saber oque fazer. Era tão somente um corpo ferido, onde depois de lhe sugar o espírito, chamam apenas de cadáver. E de novo, oque e quem somos nós?
Acredito que apenas e tão somente um bichinho da seda tecendo nossos fios, que ao se romper, seremos apenas algo que frutificou mas que morreu, onde muitos nem sabem porque, ou pra que viveu!
Sou quem sou minha humildade e incomparável a qualquer coisa deste mundo tenho minha postura mas não esqueço de onde eu vim sei pra onde ir com quem está tudo e escolha e reciprocidade e chave da felicidade..
Há muito ... tanto ...
Há muito que me cansei de ser quem sou,
ser o que não quero, que nunca desejei,
há muito que me cansei de estar onde não estou,
dizer o que não quero ou dar o que não dei!
Há muito que o silencio é em mim um grito,
um verso inacabado de pedras no caminho,
há muito que os meus olhos são o único que agito
na revolta contra os lábios do destino!
Há muito (tanto) que esqueci o que é amar,
há muito (mais) que não sei o que dizer
se alguém disser qu'inda me quer beijar!
E que graça há em ter ainda ilusão!
Quem pode querer beijar este não ser
que digo ser tão distante do Coração?!
(Avers)ar-me
As vezes sozinha,eu penso e repenso
QUEM SOU EU ?
Eu sei do meu nome e do número do meu telefone
Mas, não sei quem sou.
Vivo em mim, e ainda assim, me desconheço.
As vezes eu só queria me virar do avesso
Só pra ver se eu conheço tudo o que habita em mim.
Do avesso deve ser o meu lado certo,
já que este, não me faz sentir que é o correto.
O que preciso é Aversar-me, e do avesso serei eu.
Independente de quem sou, sobrevivi a coisas que fazem os caminhos obscuros parecerem um passeio.
quem somos! quem sou sem saber por onde andei, onde chegarei. acreditar que o tudo é apenas um; dizer o que sou, posso criar, até inventar, mas a verdade ficaria oculta em minhas palavras, não digo o que sou; quem sou; apenas sigo a verdade de minha existência, passei muito tempo na minha insignificância de ser humano existir. não mudei minha excencia, e a excencia nunca deixou de existir em meu ser. amor, paixão, mentira, verdade, palavras expressam em cada ser um significado, que poucos compreendem sua existência; sentimentos! meu peito transborda do mais belo e puro sentimentos, vivo na paixão, na verdade da beleza oculta de um sorriso, na mentira dita pela boca, e os olhos contam a verdade; a alma e o corpo vivem em mundos separados, mas eu a vejo toda vez que me olho no espelho, e posso vê-la, tão diferente de minha casca, mas intensa e cheia de vida, apenas buscando calar o vazio em minha volta, o medo, e a solidão de mão dadas caminham, infernizando meu ser; como em noites frias, apenas no encontrar do abraço, o calor emana do seu corpo, em vida a coragem, se reinventa no amor, fortalecendo em esperança seu escudeiro, paixão espada que dilacera os espinhos deixados no caminho, a verdade libertou minha alma, e meu coração se fez em vida pulsando novamente. sou eu assim, enigmas a serem decifrados. e a vida me reescrevendo como homem.
