Eu Sou

Cerca de 15426 frases e pensamentos: Eu Sou

⁠Se você não consegue saber quem sou através dos meus olhos,
Nenhuma palavra seria suficiente.

Inserida por Danielacm888

⁠Quem você pensa que é para achar que sabe quem sou?

Inserida por ednafrigato

⁠"Você não pode mudar quem sou, ninguém pode.. fui transformado no que mais temos, meus Demônios..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Quem sou eu? E surge o medo de que você não seja nada! Talvez
você não seja senão uma associação de todas as opiniões da multidão.


"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠Me pergunte quem sou e provavelmente ouvirá um monte de expectativas minhas. Você também poderá tirar suas próprias conclusões a meu respeito, mas daí serão as tuas expectativas...

Inserida por magicamistura

⁠Eu sei bem quem sou e sou bem mais do que tudo que você suponhe saber de mim.
Sou anjo, mas não sou um querubim.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Eu sei quem sou eu, você não. Você sabe quem é você, eu não. Portanto, não façamos julgamentos, pois não sabemos a verdade um do outro.

Inserida por JaneSilvva

Quem Sou Para Mudar O Que Você Quer Decidir?

Inserida por JulihuCunha

Se você soubesse quem sou eu, nunca mais falaria nada sobre mim.

Inserida por MariaHorta

Você é meu caminho, porém minha perdição. Já não sei mais quem sou eu e quem é você.

Inserida por jessicamicas

TITULO: QUEM SOU EU ?

QUEM SOU EU ?
OLHO NO ESPELHO E ENXERGO EM VOCÊ, MINHA "ALMA GEMÊA".
MAS AINDA NÃO TE CONHEÇO OU ENCONTREI,
E QUANDO EU DESCOBRIR QUEM EU SOU , DESCOBRIREI VOCE,
E ENTÃO VER EM VOCE O QUE EU PRECISO SER ,
PARA TE MERECER !!
Autor: Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Se você é o que você diz que é, quem sou eu pra dizer quem você é?

Inserida por cleeytinho

Eu só quero que você saiba quem sou eu.
Para poder me julgar no final.

Inserida por DeanDeep

⁠Certa vez uma pessoa me perguntou: "Quem sou eu? Quem é você? Quem somos nós?" Eu não respondi nada, porque não tinha e ainda não tenho a resposta...

Inserida por Claudineidias

⁠Se eu tiver que esconder quem sou para fazer parte da sua vida, então é você quem não está preparado para estar na minha vida!

A verdadeira liberdade só é alcançada com autenticidade, uma das maiores virtudes da alma

Inserida por fluxia_ignis

Não sei como me curar e acho que nem sei quem sou esse é meu mundo onde olho e só enxergo você;
Passo o dia a procurar você tanto que me perco sem saber voltar de uma vida assustadora;
A riqueza que eu tenho ninguém entende, pois é o amor que envolve meu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Vejo-me sem saída dentro dessa vida que escolhi sem saber quem sou querendo ou não você me apaga e eu vou sumindo nessa história mal escrita no meu próprio desconforto;
Preciso de atenção e um pouco de carinho como qual quer outro mortal, preciso me esquivar com muita calma para não me afogar em frustração injusta dessa vida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem sou eu pra te amar tanto assim
Se nem da minha pessoa você pensas ou nem cantas pensando em mim
Desconheces o que conheceu, não tão importante como meu e o seu
O sentimento que não é culpado
Nem teu coração ou teu olhar apaixonado
Pois culpados somos de pouca fé
Nem quando ou nem como o nosso sentimento quer
Sociologicamente me faço comportado
Para não ser desagradável para te perturbar com um papo chato;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Digo quem sou e não direi mais nada além do que já tenho falado. Falei de você, e de mim. Falei ao seu coração, e ao meu, feliz somos hoje,no ontem e no amanhã te provarei que sou.

Inserida por ted_willian_jacinto

Prato frio...


Você não faz idéia de quem sou não sabe nada a meu respeito.
Não conhece o meu coração, você não imagina o quanto eu posso ser cruel. Seria muita sorte sua, se por algum momento você pudesse sentir o que eu sinto. Poderia se considerar um cara sortudo de verdade se soubesse o que estou pensado agora.
Mas lamentavelmente você não me conhece, não passa por um segundo sequer pela sua cabeça de quem sou eu, não conhece minha vida, não sabe nada sobre o que eu gosto o que desejo ter.
Tenho tanta vergonha de mim, que tenho ânsia de vômito quando me lembro da sua cara se fazendo de rogado pra tentar me convencer desse seu amor fajuto.
Como pude ter me deixado enganar tanto, talvez eu não conheça você, quem sabe se de fato você existe.
Mas minha memória não falha meu amor, e eu se bem, exatamente em qual momento você me fez passar por imbecil, lembro do seu sorriso de deboche rindo da minha dor, e você não faz idéia da minha vingança, você não sabe com quem está lidando, não me conhece nem de nome.
Foi no instante em que me enganei achando que aí dentro desse corpo batia um coração, mal sabia eu que era uma pedra de gelo embrulhada em papel de presente, dos que tem a embalagem mais bela, e enganam direitinho a gente.
Você não faz idéia de quem sou eu. Você não faz a mínima do quanto eu posso ser cruel, meu amor o jogo virou e você é grande perdedor.
Quem sabe assim você poderia se livrar da minha ira, do meu ódio, mas lamento informar, sua sina está marcada, porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel, portanto comece a rezar peça socorro do céu porque você vai desejar nunca ter me conhecido, vai implorar pra não ter nascido, vai desejar nunca ter vivido. Tudo porque você arrancou de mim, o que mais valia à pena, tirou meu bem mais valioso, você arrancou de dentro de mim o meu coração, e vai me pagar sem perdão, tudo porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel.

Inserida por Erwelley